SER GENTIL NA ENERGIA MULTIDIMENSIONAL
Mensagem do Arcanjo Zaddiel Canalizada por Linda Robinson
01 de janeiro de 2015
 
  Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz desde o Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje, gostaríamos de examinar o assunto sobre ser gentil na energia multidimensional.

A vibração da energia está aumentando em um ritmo muito rápido. Enquanto isso ocorre, os véus entre as dimensões estão se atenuando. Vocês podem sentir como se pudessem esticar-se a partir da terceira dimensão para a quarta, quinta e para além, ao mesmo tempo. Vocês podem se sentir como se estivessem existindo em mais de uma dimensão simultaneamente. Vocês estão se tornando Seres multidimensionais que podem se mover entre as dimensões e através delas de modo muito fácil.

Um momento vocês estão trabalhando em um projeto da 3D, tal como cuidando do seu jardim e em um instante, vocês estão planando nas dimensões e caminhando entre os Mestres. No momento seguinte, vocês estão de volta ao seu quintal, observando uma borboleta, que se move de modo gracioso de um lugar para o outro. Em seguida, vocês sentem uma brisa suave que chama a sua atenção de volta às dimensões superiores. Essa facilidade de movimentar-se entre as dimensões parece tão natural quanto caminhar de um aposento para o outro.

Essa facilidade de movimento pode ocorrer porque vocês possuem diferentes aspectos do seu Ser que lhes permitem que existam além dos conceitos de tempo e espaço. Cada vez que atravessam uma dimensão, vocês deixam a sua assinatura vibracional lá, e incorporam algo da essência daquela dimensão particular em seu Ser. Isso permite que a sua consciência se expanda para além das fronteiras da sua imaginação.

Quanto mais vezes vocês viajarem entre as dimensões, mais a sua consciência se expande. Vocês podem sentir que estão se tornando mais luminosos à medida que percebem que a sua perspectiva está se ampliando e elevando. Vocês estão cônscios de que as dimensões superiores possuem uma vibração muito mais luminosa. Vocês percebem a importância de manter o seu próprio campo energético tão luminoso e límpido quanto possível para se sentirem em casa na energia vibracional superior.

À medida que pairam nessa energia vibracional superior, vocês começam a refletir nas qualidades que lhes permitem movimentar-se facilmente entre as dimensões.

A brandura é uma qualidade de vibração superior. Quanto mais elevada a energia, mais refinada a vibração. A energia áspera é muito densa e não se combina bem com a energia vibracional superior. A energia mais elevada repele-a porque ela não pode atravessar a energia mais refinada. É parecido com um objeto grande tentando passar através de uma tela de malha mais fina. Em contraste, a energia suave possui uma qualidade muito refinada e leve, que passa facilmente para as dimensões superiores e através delas.

A energia branda não é fraca. Sua força está em sua vibração mais elevada e refinada. Pode curvar-se e fluir em muitas situações em que a energia mais densa iria se romper e quebrar-se devido à sua inflexibilidade.

A brandura é uma qualidade que começa no interior do self. Durante muitos eons, a tradição em algumas culturas, tem sido a de ser gentil com os outros, enquanto ser áspero consigo mesmos. Esse é um conceito que não se aplica mais na nova energia. É muito importante ser brando consigo mesmos primeiramente, antes que vocês possam aplicar essa energia em outras situações.

É semelhante à Regra de Ouro em sentido inverso. Na Regra de Ouro, ensina-se a tratar os outros como vocês gostariam de ser tratados. No sentido inverso, vocês primeiro tratam-se bem e depois isso se expande para os demais. Trata-se de um suave fluxo de energia que parte do seu interior para todos e tudo ao seu redor. Não há uma mudança abrupta em ser indelicado ao pensar em si mesmo e então ser delicado em pensamentos acerca das outras pessoas. É um fluxo suave de bondade para si mesmos e de si mesmos para os outros.

Ser amável consigo mesmo começa a partir do amor. A vibração do amor é suave. Envolve-os como uma nuvem ou cobertor macios. Permite que a sua Centelha Divina no centro do seu coração brilhe e se expanda.

Conforme sentirem esse amor envolvendo-os, vocês podem observar a si mesmos, a suas ações e a outras situações a partir de uma perspectiva mais elevada. Vocês liberam os hábitos de julgar-se ou a suas ações de modo áspero. Vocês se veem como Seres maravilhosos de Luz que vocês são. Vocês sentem o desejo de serem gentis consigo mesmos. Vocês percebem que fizeram o seu melhor em cada ponto em seu caminho, e que à medida que incorporaram as lições de cada passo, vocês agiram em um nível vibracional mais elevado no próximo passo.

Ser amável consigo mesmos se torna uma nova maneira de agir. É o seu programa padrão de ser. Vocês sentem regularmente o amor que os envolve, e isso reforça o seu desejo de ser gentil consigo mesmos. Conforme isso ocorre, essa suavidade flui para os outros. Vocês são capazes de observar os demais a partir de uma perspectiva vibracional superior, e vocês estendem a eles a mesma qualidade que começou em seu interior.

Quando ser gentil consigo mesmos e com os outros se torna uma maneira normal de ser, vocês elevam-se para os níveis vibracionais mais elevados, e podem atravessar para as dimensões superiores mais facilmente. Vocês são capazes de observar uma situação a partir do nível da terceira dimensão e também vê-la desde as dimensões mais elevadas. A bondade em seu interior tem expandido a sua consciência como Seres multidimensionais.

Amados, estamos contentes por vocês estarem sendo gentis consigo mesmos. Permitam que essa qualidade cresça e se expanda e os conduza aos muitos níveis da consciência e compreensão multidimensionais.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista

… e o envolvemos com Amor.

E assim é.
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.
Fonte:
https://adavai.wordpress.com/2014/12/31/mensagem-arcanjo-zadkiel-janeiro-2015/

Tradução de:
Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu A.Zadkiel - LindaII - IIVoltar HomeII