LuzdeGaia  
 
  REUNIFICAÇÃO DOS FRAGMENTOS DA ALMA
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
01 de julho de 2012
 
luzdegaia
  Saudações, meus amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel com uma mensagem da Luz Divina.

Hoje eu gostaria de trazer, junto com a ajuda da Luz Divina, uma mensagem acerca da reunificação dos fragmentos da Alma, porque este é o aspecto mais importante para cada pessoa considerar em seu caminho no processo de ascensão.

À medida que vocês tiveram muitas encarnações, em seu plano terrestre e em outros planos, vocês criaram um fragmento de Alma em cada local para o qual empreenderam sua jornada. Claro, vocês sabem que todo o tempo está acontecendo simultaneamente, mas de sua perspectiva, na terceira dimensão, muitas vezes, vocês têm que ver isso como um processo linear em vez de um circular, que está acontecendo tudo imediatamente. Assim, a partir dessa perspectiva, se vocês considerarem isso em qualquer padrão, quer padrão linear, quer circular, vocês tiveram muitas experiências, tanto aqui no plano da Terra, quanto aqui conosco, em outros domínios. Cada vez que isso ocorreu, vocês encarnaram para uma aprendizagem ou lição específica. Algumas existências foram agradáveis, algumas foram menos agradáveis. Todavia, cada existência continha uma grande lição para vocês, e muitas vezes vocês não perceberam isso até voltarem para o outro lado, para uma revisão de vida e uma decisão acerca de como avançar em sua próxima encarnação.

Com as muitas mudanças energéticas que estão ocorrendo nesses tempos, muitas dessas lembranças do passado estão surgindo. Podem ocorrer durante suas peregrinações a locais sagrados, podem vir a sua consciência por meio de alguma coisa que estejam lendo em um livro, ou podem vir em um estado de sonho. De qualquer forma, elas virão a vocês, é importante passar algum tempo em meditação com essas lembranças de vidas passadas, porque, sem dúvida, elas são fragmentos de Alma, que fazem parte da sua Alma maior, sua Superalma maior, e elas precisam ser trazidas de volta ao alinhamento a fim de que vocês progridam para os níveis mais elevados.

Cada um desses fragmentos de Alma, após vocês examiná-lo, transmutar quaisquer situações desagradáveis acerca dele, e ganhar, a partir daí, maior experiência, em seguida, alinhará em sua Coluna de Luz para que isso vá lhe permitir passar para níveis cada vez mais elevados. O modo de abordagem é primeiro cercar-se com amor, porque qualquer experiência que esteja sendo trazida de volta a sua mente, saibam que nessa existência particular ou fragmento de Alma, vocês estiveram lá por um propósito específico de aprendizagem. Portanto, é para ser abordado a partir do centro do coração, a partir de um olhar de amor e de uma compreensão e compaixão maiores, para o que a sua Alma experimentou naquele momento particular.

Vocês podem querer invocar e pedir que cenas lhes sejam mostradas, ou pode ser um conhecimento geral que está vindo para vocês. Não importa o que seja, não tem que ser uma existência inteira que está sendo exibida. Pode ser apenas um recorte ou um fragmento ou uma cena daquela existência. O mais provável é que, o que esteja sendo mostrado, seja o ponto crucial do que vocês precisam saber para trazer esse aspecto de volta ao alinhamento com a sua Coluna de Luz.

À medida que olhar para a situação e vir o que aconteceu, vocês provavelmente terão um grande senso de compaixão por si mesmos e por todos os outros que estiveram envolvidos naquela situação. Porque, antes de vocês encarnarem naquela situação, todos os outros coadjuvantes naquele cenário também concordaram em vir para representar seus papeis. Cada um de vocês estava lá para ajudar um ao outro a aprender. Não era uma situação em que vocês estivessem sendo punidos, ou em que estivessem sendo colocados em uma posição exaltada, apenas com o propósito de uma experiência. Vocês estavam lá naquele cenário particular para uma crescimento maior da sua Alma, não somente para si mesmos, mas para todos os envolvidos.

Quando olharem para as coisas, a partir dessa perspectiva, vocês poderão cercá-las com a Chama Violeta da transmutação, para trazer equilíbrio e harmonia e agradecer pelo papel que cada um representou nesse cenário particular. Podem pedir por qualquer coisa que precise ser trazida ao equilíbrio para ser transmutada e transformada pela Chama Violeta. Isso pode ser seguido com o preenchimento da situação, e de cada pessoa envolvida, com a bela Luz que vem de cima, porque, de fato, essa contém as Partículas Adamantinas de Luz, que pode transformar não somente a situação, mas cada pessoa incluída. Quando isso acontece e vocês percebem, dentro do seu próprio ser, que a lição de vida foi aprendida ou qual foi o propósito do cenário, então, vocês são capazes de trazer esse fragmento de compreensão de volta para a sua Coluna de Luz de ascensão, que contém sua Alma maior, seu Eu Superior ou sua Superalma.

À medida que cada vez mais desses fragmentos se alinharem com a sua Coluna de Luz, vocês serão capazes de progredir para níveis cada vez mais elevados. Muitos de vocês estão descobrindo que esses fragmentos de Alma estão vindo de maneira muito rápida para a sua consciência. Esse é um grande presente, porque, quando cada fragmento acessa sua consciência, vocês são capazes de revisá-lo com o processo que lhes demos, e podem permitir que entrem em sua Coluna de Luz. Conforme obtiverem compreensão acerca dessas situações, essas serão as lições que vão incorporar em sua Alma maior, para que vocês não precisem repetir essas experiências novamente, porque obtiveram o conhecimento, a sabedoria e a compreensão que vêm com a experiência que vocês já transmutaram e trouxeram de volta para a sua Coluna de Luz.

Sua Coluna de Luz se tornará cada vez mais brilhante à medida que vocês revisarem cada experiência e cada fragmento de Alma e o trouxerem de volta à harmonia com a Superalma maior que existe. À medida que cada vez mais desses fragmentos forem trazidos à harmonia, vocês sentirão uma elevação gradativa de todo o seu Ser para níveis cada vez mais elevados. Vocês estão se movendo através das dimensões e através dos níveis dentro de cada dimensão. É uma elevação gradativa, que ocorre porque vocês estão olhando cada situação com amor. Estão mostrando amor e compaixão para cada aspecto de si mesmos e para todos os outros envolvidos. Isso progressivamente alivia sua carga, por assim dizer, e traz de volta à harmonia todos os aspectos de si mesmos. Assim como um balão sobe quando é solto, dessa forma, vocês começam a elevar-se para níveis cada vez mais elevados. Esse é um plano intencional, para a reunificação e a harmonia com todos os outros Seres de Luz e, finalmente, com a Fonte do Criador é o plano que esteve lá durante o tempo todo.

Vocês são os líderes na vanguarda desse processo, porque são corajosos ao olhar os fragmentos da Alma e trazê-los de volta à harmonia. Enquanto vocês fazem isso, ajudam a iluminar o caminho para os demais, assim como aqueles que vieram antes de vocês estão iluminando o caminho para vocês. Durante todo esse processo, há a provisão de uma ponte contínua de Luz, que se estende desde a sua atual terceira dimensão todo o caminho para as dimensões mais elevadas imagináveis e até mesmo para aquelas que estão além de suas mais extravagantes fantasias. Isso é como sempre foi no plano intencional, e nós estamos muito felizes que vocês estejam participando nesse processo, porque nós, na Luz Divina, precisamos que todos vocês, como Trabalhadores da Luz, participem. Quanto mais de vocês participarem, mais fácil será para todos.

Desejamos estimulá-los a continuar dando boas-vindas aos fragmentos de sua Alma para examiná-los com amor e compaixão e para transmutá-los, incorporando as lições e trazendo-os para a sua Coluna de Luz.

Nós os envolvemos em grande medida com a Luz branco dourada do Criador Divino. Saibam que vocês são muito amados e nós estamos sempre presentes com vocês.

Nós os envolvemos com o amor e luz dourados que estão em torno de tudo.

EU SOU Arcanjo Zadkiel com a Luz Divina… e nós os envolvemos com amor. E assim é.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Todos os direitos reservados a:
Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Tradução de:
Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcanjo ZadkielII - IIVoltar HomeII