MANTER UM CENTRO CALMO NA CONSCIÊNCIA EXPANDIDA
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
27 de fevereiro de 2015
 
 
  Saudações, Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, juntamente à sagrada Lady Ametista, e os saudamos com Amor e Luz do Sétimo Raio da Transformação e Manifestação. Hoje, desejamos examinar a manutenção de um centro calmo nas frequências superiores de Luz e na consciência expandida.

As frequências superiores de Luz continuam a chegar à terceira dimensão em ondas de energia que podem ajudá-los em seu caminho de ascensão. Conforme isso ocorre, afeta os padrões de energia existentes nos níveis físicos, mentais, emocionais e espirituais. Quando vocês permanecem cônscios de que essa energia de frequência superior está ao seu redor, são capazes de utilizá-la para a consciência expandida e o bem mais elevado.

A energia de frequência superior traz oportunidades para se olhar os padrões e situações existentes de novas maneiras. Os padrões atuais de atividade podem ser reexaminados nessa nova Luz de consciência expandida. É como se a velha energia estivesse sendo desalojada e trazida para reavaliação. Às vezes pode ocorrer gradativamente, tal como um momento “aha”, que surge suavemente em sua consciência, ou pode ser uma ocorrência mais rápida em que tudo acontece de imediato.

Essa conscientização pode ocorrer em muitas áreas de sua vida. Pode ser tão simples quanto perceber que suas preferências alimentares estão mudando. Vocês podem constatar que atividades ou interesses que eram anteriormente muito importantes para vocês, já não prendem a sua atenção. Vocês podem se conscientizar de novas atividades que exigem exploração. Nesse exame, vocês podem descobrir que algumas atividades atuais apoiam muito o seu avanço no caminho da ascensão.

Vocês podem também constatar que o seu modo de olhar as situações está mudando. A sua consciência continua a se expandir através das dimensões. Conforme mais Luz penetra em sua consciência, vocês passam a perceber eventos e conceitos em muitos níveis.

No nível da terceira dimensão, um conceito pode parecer como preto e branco devido à dualidade dessa dimensão. À medida que a consciência se eleva para a quarta, a quinta e as dimensões mais elevadas, vocês começam a observar variações mais sutis em um conceito. Existem muitas tonalidades de diferença. Isso pode levá-los a olhar uma situação ou um conceito com uma conscientização muito maior que anteriormente. Vocês podem averiguar que a compaixão e a bondade estão influenciando a sua percepção.

Quando vocês estão calmos e centrados, a sua capacidade de perceber os conceitos através das dimensões é bastante aprimorada. Vocês começam a reconhecer os sinais antecipados de que são oportunidades para a mudança, sejam eles grandes ou pequenos, estão presentes. Isso lhes permite fazer ajustes enquanto vocês recebem os sinais.

Em um estado de calma, vocês são capazes de se tornar um oásis de tranquilidade para si mesmos e para aqueles ao seu redor. Sua quietude interna lhes proporciona um espaço entre a atividade externa e vocês. Isso lhes permite fazer uma pausa antes de reagir a uma determinada situação. Vocês são capazes de observar os eventos a partir de uma perspectiva mais neutra e tomar decisões que refletem o seu estado ampliado de consciência.

É como se vocês pudessem observar os eventos no momento presente e também colocá-los em um contexto maior. Vocês podem decidir que um pequeno aborrecimento seja apenas algo irritante para o momento, e que isso não seja importante em um cenário maior. Vocês também podem perceber quando um evento possui um significado maior em seu processo de ascensão.

Quando permanecem calmos, vocês podem achar esse processo de avaliação mais fácil. Vocês são capazes de se interiorizar e entrar em sintonia com o seu Eu Superior, para obter um ponto de vista mais elevado de uma situação. Vocês são menos propensos a ser influenciados pelas condições externas. Podem olhar uma situação e tomar decisões para o bem mais elevado.

À medida que se voltarem para o seu interior, para o seu centro de calma, vocês podem verificar que desejam mais tempo a sós. Podem também desejar acrescentar períodos, durante o dia, em que façam pausas e concentrem-se em sua respiração. Isso traz a sua atenção de volta ao seu centro interno de calma. Conforme aumentarem a sua prática de se interiorizar, vocês podem constatar que os efeitos suavizadores dessa prática se estendem por períodos mais prolongados. Quando isso ocorre, torna-se um modo de ser. Voltar-se para o interior, ao fazer uma pausa, torna-se um padrão e amplia a sua consciência expandida.

Em um estado de calma interior e consciência expandida, vocês estão dando os próximos passos no caminho da ascensão. Sua conscientização se eleva mais e novas dimensões se abrem para vocês.

Amados, estamos felizes que vocês estejam voltando-se para o seu interior e mantendo um centro de calma na consciência expandida.

Saibam que vocês são muito amados

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e a sagrada Lady Ametista

… e os envolvemos em Amor.

E assim é.

 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Tradução de:
Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcanjo Zadkiel - LindaII - IIVoltar HomeII