LuzdeGaia  
 
  A LUZ EQUILIBRADA DO MASCULINO E DO FEMININO DIVINOS
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
01 de junho de 2012
 
luzdegaia
  Cumprimentos, meus Amados

Este é o Arcanjo Zadkiel com uma mensagem da Luz Divina.

Amados, há códigos de Luz para o Feminino Divino, assim como há para o Masculino Divino. Eles são ambos os aspectos da Luz Divina. Quando estão em equilíbrio e harmonia, a Luz flui livremente e brilha intensamente com todas as suas cores com plena grandeza e brilho. Todos os aspectos da Divindade e da Luz Crística estão presentes e brilhando intensamente. Esse era o Plano Divino para o equilíbrio e a harmonia reinarem.

Através das eras, o equilíbrio entre o Masculino Divino e o Feminino Divino nem sempre foi mantido e isso provocou muito sofrimento, tanto para homens quanto para mulheres, porque cada um carrega dentro de si ambos os aspectos, masculino e feminino. Quando eles estão equilibrados, os indivíduos – homem ou mulher – exibem e expressam as qualidades de cuidado, proteção, compaixão e amor equilibrados, em igual medida, com força, poder e ação. É esse o estado para o qual a humanidade deve retornar a fim de ascender.

Em um ambiente de terceira dimensão, os dois aspectos do masculino e do feminino estão necessariamente separados, visto que a terceira dimensão é uma dualidade. O trabalho a fazer é para que os dois aspectos se desenvolvam lado a lado, em equilíbrio e harmonia. Não é uma questão de selecionar um em detrimento do outro, porque na realidade, um não pode existir sem o outro. Cada aspecto carrega qualidades que se apoiam mutuamente. Quando os aspectos estão fora de equilíbrio, ambos os aspectos ficam enfraquecidos. Pode parecer, superficialmente, que é uma batalha pela supremacia, mas na realidade, é uma luta pela sobrevivência. O aspecto a ser dominado ou suprimido está lutando para ser ouvido e reconhecido como valioso. O aspecto dominante está também lutando pela sobrevivência, porque sente que pode perder sua posição de domínio a qualquer momento. Isso gera medo em ambos os aspectos. O aspecto dominado teme que não será ouvido e apreciado, enquanto que o aspecto dominante teme que perderá sua posição de poder. Ambos os aspectos estão sofrendo devido ao medo, sendo que a única diferença é de grau. Na superfície, pode parecer que é uma situação de perde-ganha, mas na realidade é uma situação de perde-perde, porque cada aspecto é controlado pelo medo.

Quando vocês transcendem o drama da terceira dimensão e observam a situação a partir de uma perspectiva mais elevada, vocês são capazes de ver o drama como ele realmente é – uma separação dos aspectos masculinos e femininos, em que cada um é controlado pelo medo. Enquanto cada aspecto permanece entrincheirado em sua posição, o medo e a desarmonia continuarão.

O indivíduo sente isso como uma guerra interna. Os aspectos interiores do masculino e do feminino contidos em cada pessoa (Alma) estão clamando para serem ouvidos e apreciados. Nenhum aspecto está feliz, existindo em um vácuo, sem sua contraparte equilibrada. O aspecto masculino desequilibrado pode parecer como forte, dominante e indiferente. O aspecto feminino desequilibrado pode parecer como fraco e submisso. Contudo, quando os dois estão equilibrados, essas qualidades se tornam algo benéfico. O aspecto masculino equilibrado torna-se assertivo e orientado para a ação. O aspecto feminino equilibrado torna-se amoroso, protetor e compassivo. Cada qualidade tem a sua imagem espelhada nos aspectos masculinos e femininos.

A Alma individual em ascensão traz os dois aspectos em equilíbrio e em harmonia, ao olhar internamente, e apreciar ambos os aspectos. Ao analisar as características positivas dos aspectos masculinos e femininos, cada aspecto, com as suas respectivas características, vai se tornar mais forte e mais equilibrado. Mudará de uma situação perde-perde para uma situação ganha-ganha, porque o aspecto masculino aprecia o feminino e vice-versa. Os aspectos unidos e equilibrados do masculino e do feminino tornam-se mais fortes juntos do que qualquer um poderia ser separadamente. Quando isso ocorre, os códigos de Luz Divina de cada aspecto se encaixam para formar um todo unificado, em muito semelhante ao modo como se encaixam as peças de um quebra-cabeças. Essa aproximação e equilíbrio dos aspectos começam por amar e apreciar os aspectos positivos, tanto do Masculino Divino quanto do Feminino Divino.

Quando vocês estabelecerem sua intenção de amar e apreciar as qualidades de cada um, essas qualidades entrarão em sua consciência, à medida que vocês as veem tanto em si mesmos quanto nos outros. Quando vocês virem a força utilizada de um modo cuidadoso, vão reconhecer a contribuição da força do masculino e do cuidado do feminino. Quando virem a compaixão combinada com a ação, para produzir algo benéfico, vão reconhecer a compaixão do feminino com a ação do masculino. Vocês começarão a ver que, quando cada qualidade é temperada com amor e utilizada para o bem maior de todos, os aspectos do Masculino Divino e do Feminino Divino começam a entrar em harmonia. Quando o equilíbrio e a harmonia ocorrem, isso resulta em uma vibração ou frequência mais elevada, e permite que a pessoa se eleve a um nível superior.

À medida que cada vez mais um número maior de vocês se torne mais equilibrado, a própria humanidade começa a ascender. A Luz emana através de um brilho maior para aqueles que estão cônscios e trabalhando para a harmonia e o equilíbrio, e por sua vez, eles a deixam brilhar e irradiam-na para a melhoria de todos. Trata-se de um processo circular, em espiral, que permite que o indivíduo e a humanidade ascendam para níveis cada vez mais elevados. Quando isso acontece, a sua Luz bela e equilibrada se irradia para o Universo e o Omniverso.

Amados, desejamos que vocês apreciem os seus aspectos benéficos, tanto do Feminino Divino quanto do Masculino Divino. Olhem para dentro de si mesmos e concentrem-se em suas qualidades benéficas do Masculino Divino que carregam. Em seguida, façam o mesmo com as qualidades benéficas do Feminino Divino. Enviem amor a essas qualidades de cada aspecto e sinta-as se desenvolverem e se expandirem com o brilho da sua Luz. Peçam que elas sejam equilibradas internamente para o seu bem maior e o bem maior de todos. Isso vai ajudar a abrir seus canais para absorver mais Partículas Adamantinas de Luz, o que vai ajudar a ativar os pacotes de Luz, que contêm os Códigos de Luz do Masculino Divino e do Feminino Divino. Conforme fazem isso, vocês experimentam o equilíbrio e a harmonia internamente, e se tornam um exemplo brilhante da Luz equilibrada do Masculino Divino e do Feminino Divino.

Nós nos regozijamos com o seu retorno ao equilíbrio e à harmonia divinos. Vocês são imensamente amados na Luz.

EU SOU o Arcanjo Zadkiel

…e os envolvo no meu amor

E assim é.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Todos os direitos reservados a:
Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Tradução de:
Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcanjo ZadkielII - IIVoltar HomeII