LuzdeGaia  
 
  GRATIDÃO E MANIFESTAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
01 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
  Saudações, meus amados,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar a gratidão como sendo parte da manifestação.

A gratidão é um conceito que é geralmente reconhecido como parte de um caminho espiritual.

Deixar que os outros saibam que vocês apreciam como eles os ajudaram é algo que se ensina às crianças desde a mais tenra idade. Durante muitos anos vocês podem ter admitido expressar gratidão como uma elegância social que faz parte da sociedade educada.

Todavia, expressar gratidão tem uma energia própria. Serve como parte do processo de manifestação, além de ajudá-los a progredir para níveis dimensionais mais elevados.

A gratidão por receber algo ou terminar um projeto é muitas vezes um dos últimos passos do processo de manifestação. Vocês podem expressar gratidão a todos aqueles que os ajudaram com os vários passos da manifestação, e podem estender isso aos Seres de Luz nos Reinos Superiores que estão sempre aí para ajudá-los quando vocês solicitarem sua ajuda. Agradecer encerra o ciclo da manifestação.

Um projeto começa com uma ideia, normalmente. Molda-se um conceito e expressa-se como uma intenção. Vocês têm uma imagem em sua mente de como será o projeto finalizado, seja um projeto físico, seja um estado de ser que vocês querem alcançar.

O próximo passo é desenvolver um plano para realizar seu objetivo. Vocês podem ter um plano detalhado, no começo, ou podem optar por uma abordagem mais generalizada e preencher os detalhes específicos à medida que avançam. A cada etapa do caminho, vocês podem invocar os Seres Superiores para obter ajuda.

Agir é o próximo passo. Nenhum projeto se manifestará automaticamente sem a ação. Por exemplo, se vocês têm por objetivo viver uma vida mais tranquila, pode decidir acrescentar mais tempo para meditar em seu dia. Desejar que isso ocorra não substitui realmente a meditação. Similarmente, a construção de um projeto físico não ocorrerá se não se juntarem as peças.

Depois de ter decidido a sua meta, estabelecido uma intenção clara, tomado as medidas necessárias, o seu projeto está concluído ou o seu estado de ser está em vigor. Vocês provavelmente se sentem exultantes nesse momento.

No entanto, acrescentar a etapa de expressar gratidão pode render resultados ainda maiores para vocês em seu caminho espiritual.

Expressar gratidão demonstra que vocês reconhecem que muitos fatores estavam a serviço durante o processo de manifestação. Talvez vocês tivessem recebido ajuda de outros que realmente os auxiliaram no processo. Eles podem ter fornecido trabalho físico ou doado suprimentos ou podem ter assumido outras responsabilidades para permitir que vocês devotassem mais tempo ao projeto.

Vocês podem ter solicitado aos Seres dos Reinos Superiores para ajudá-los. Eles podem ter organizado para que vocês encontrassem alguém que os ajudou ou podem ter vindo até vocês, durante a meditação, para dar-lhes insights sobre como manifestar o seu objetivo de uma forma até mais fácil.

Quando vocês expressam gratidão, uma troca energética ocorre. O simples ato de agradecer demonstra que vocês estão cônscios dos muitos fatores, tanto visíveis quanto invisíveis, que estiveram atuando durante a manifestação. Isso estabelece uma conexão mental que completa um ciclo energético entre a primeira ideia e a última etapa da ação. Se considerarmos o processo de manifestação como um círculo, a gratidão completa-o e fecha o ciclo.

Agradecer também conduz uma frequência energética elevada e os prepara para o próximo passo no progresso em seu caminho ascensional. O círculo que se encerra com gratidão pode realmente se comparar a subir mais alto em uma espiral. Embora tenham completado o processo, vocês sobem mais alto na espiral da ascensão, quando expressam gratidão, aumentando assim a sua vibração.

Em seguida, porque estão vibrando em uma frequência mais elevada, vocês atraem possibilidades ainda maiores para si no próximo passo em seu caminho.

Expressar gratidão é uma etapa culminante do processo de manifestação e prepara o terreno para a sua nova criação para o mais elevado bem.

Amados, estamos felizes pelo fato de vocês reconhecerem a interconexão de toda a Criação, quando vocês expressam gratidão.

Apreciamos trabalhar com vocês, quando nos invocam por ajuda no desenvolvimento de suas experiências criativas.

Saibam que vocês são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos em amor.

E assim é.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Copyright © 2018 Linda M.Robinson
 
http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson
, PersonalPathwaysOfLight.com.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
 –
http://www.adavai.wordpress.com .
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcanjo ZadkielII - IIVoltar HomeII