Estar Plenamente Presente - Arcanjo Zadkiel por Linda Robson 01.08.18
  LuzdeGaia  
 
  ESTAR PLENAMENTE PRESENTE
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robson
01 de agosto de 2018
 
LUZ DE GAIA
  Saudações, meus queridos,

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar o fato de estar plenamente presente.

A energia que se aproxima está passando rapidamente para uma frequência mais elevada. Está convidando-os para que a absorvam e a integrem em seu Ser. Está convidando-os para uma consciência superior.

À medida que essa nova energia entra em seu campo, vocês têm a oportunidade de obter novos insights para o seu progresso. Eles são muito sutis e exigem sua atenção plena para que obtenham os benefícios completos deles.

Como Seres de Luz multidimensionais, o seu campo energético é flexível. Não é um ponto fixo no tempo, mas sim um campo em constante mudança e evolução. Projetado para avançar e remonta ao tempo em que vocês eram energia sutil e ainda não tinham se tornado matéria sólida.

Como tal, quanto mais vocês permanecem abertos a novos insights, mais rapidamente vocês progridem em seu caminho de ascensão.

Uma maneira de fazer isso é estar plenamente presente.

Estar plenamente presente significa concentrar-se na tarefa à mão. Não estar se concentrando no que fizeram ontem ou no que acontecerá amanhã. É concentrar-se no momento presente.

Isso não significa que vocês estejam alheios ao que está acontecendo. Significa que vocês expandiram sua consciência para englobar o passado, o presente e o futuro simultaneamente. Vocês obtiveram a capacidade de expandir e contrair sua consciência, conforme necessário. Vocês estão cientes de que o tempo linear é um conceito tridimensional, e isso os libera para que se concentrem no momento presente. Vocês são um ponto de Luz no grande cosmo e os eventos são pontos de energia nesse processo.

Essa percepção lhes permite concentrar-se no ponto de energia que está acontecendo atualmente.

Quando estão plenamente presentes no momento, vocês podem receber os insights sutis do Universo. Esses lembretes podem vir sob a forma de um pensamento que passa como uma brisa suave. Quando acessam sua consciência, podem parecer uma curiosidade ou um questionamento de onde isso veio ou o que significa.

Quando vocês estão concentrados no momento presente, esses insights permanecem em sua consciência e estão aí para orientá-los no momento em que precisarem deles.

É como se o seu campo energético estivesse sempre aberto para receber esses insights e se adaptasse para refletir sobre eles e acomodá-los como apropriado. Isso faz com que vocês avancem, porque estão abertos para receber a energia que entra.

A fim de permanecer abertos é importante estar disponível para receber os novos insights. Se vocês estiverem apegados a uma ideia preconcebida de como as coisas devem ser, será mais difícil reconhecer os insights quando estes ocorrerem. Contudo, quando não estão apegados a um determinado conceito, vocês podem fluir com a nova percepção enquanto ocorre. Isso faz com que vocês progridam com facilidade e graça. A nova percepção entra em seu campo energético, e por ser flexível e estar fluindo, é assimilada de modo apropriado.

Isso não quer dizer que vocês aceitem automaticamente cada novo insight. Significa, sim, que vocês estão cientes dele. Se não estiverem seguros quanto ao que isso significa para vocês, podem colocá-lo em modo de espera para reflexão posterior.

Além de estar abertos para receber novos insights, vocês podem aperfeiçoar esse processo ao concentrar-se no que está acontecendo no momento presente. Estejam plenamente concentrados no que estão fazendo. Isso não significa multitarefa, visto que vocês não têm ideia do que está acontecendo no seu entorno. Isso quer dizer que vocês estão concentrados na tarefa em questão, o que permite que recebam os insights que chegam.

Se constatarem que a sua atenção está se desviando do que está acontecendo, vocês podem simplesmente fazer uma pausa, inspirar profundamente algumas vezes e retornar o seu foco para o momento presente.

Quanto mais praticar isso, mais automático se tornará. Vocês relaxarão em estar plenamente presentes e serão um com Tudo o Que É.

Amados, estamos felizes por vocês estarem plenamente presentes no momento. Estamos com vocês enquanto recebem os insights para o bem mais elevado.

Saibam que são muito amados.

NÓS SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista.

… e os envolvemos com amor.

E assim é.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Copyright © 2018 Linda M.Robinson
 
http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.
Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson
, PersonalPathwaysOfLight.com.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
 –
http://www.adavai.wordpress.com .
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcanjo ZadkielII - IIVoltar HomeII