LuzdeGaia  
 
  “ACOLHER SEU ASPECTO FEMININO DIVINO”
Mensagem do Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson
01 de maio de 2012
 
luzdegaia
  Cumprimentos meus Amados,

Este é o Arcanjo Zadkiel, junto com a Lady Ametista, minha parte correspondente, trazendo-lhes uma mensagem provinda da Luz Divina.

Hoje, desejamos falar-lhes acerca da importância de acolher o Divino Feminino interno. Conforme sabem, vocês são compostos das essências masculinas e femininas, independentemente de qual forma seja a mais afastada nesta existência.

Eu, o Arcanjo Zadkiel, sou o Arcanjo do Sétimo Raio. Lady Ametista é a minha contraparte e Arqueia ou Arcanjo Feminino do Sétimo Raio. Juntos, formamos um quadro completo do Reino Arcangélico do Sétimo Raio, que inclui a ordem cerimonial, a harmonia, o equilíbrio, a liberdade e a Chama Violeta da purificação. Nós, como um todo completo, combinamos tanto os aspectos do Masculino Divino quanto do Feminino Divino do Sétimo Raio.

Quando vocês irromperam do Criador Supremo como uma Centelha Divina, vocês eram tanto masculinos quanto femininos em igual medida. Não havia separação, porque vocês incorporavam todas as características de ambos. Vocês eram um Ser completo.

À medida que foram descendo através dos eons, vocês começaram a separar-se em representações do Masculino e do Feminino Divinos. Em algumas existências, vocês expressaram o aspecto masculino. Em outras, o aspecto feminino predominou. Todavia, em seu âmago, vocês conservaram ambos os aspectos.

Em épocas diferentes, cada gênero prevaleceu. Em algumas sociedades, o Feminino Divino foi reverenciado e esteve no controle. Essas sociedades matriarcais produziram uma essência amorosa e uma delicadeza para essas qualidades do amor, cuidado e compaixão. Em outros tempos, o Masculino Divino prevaleceu. Força, poder e controle estiveram em evidência naquelas épocas. Parecia que havia sempre um ou outro que predominava, mas nunca ambos estiveram em evidência ao mesmo tempo. Durante certas épocas, as qualidades do gênero não dominante eram desprezadas e se faziam sentir menos do que as do gênero que estava no controle. Mesmo nos tempos atuais, parecia ser uma batalha dos sexos. Isso é realmente um equívoco, porque na realidade, trata-se de uma luta interna para ambos os aspectos entrarem em equilíbrio.

Vocês ultrapassaram o tempo em que um aspecto podia prevalecer sobre o outro. Nos tempos vindouros, das dimensões superiores e da ascensão, é necessário que a natureza divina tanto do masculino quanto do feminino entrem em equilíbrio. O verdadeiro caminho para retornar a suas origens divinas é acolher um equilíbrio de ambos os aspectos e honrar as qualidades que cada um traz. É somente quando vocês acolhem o melhor de ambos os aspectos que vocês podem verdadeiramente sentir-se completos. Vocês foram concebidos para serem uma expressão das mais elevadas, tanto do masculino quanto do feminino, e chegou a hora de reivindicar esse direito de nascimento.

Muitos de vocês estão experimentando uma existência na qual os aspectos masculinos têm estado no controle de sua sociedade. Em vez de debater os méritos disso, concentrem-se nos pontos fortes do Masculino Divino. Ele produz poder, controle, força, proteção e uma dedicação ao propósito. Essas qualidades trazem um componente necessário para o todo. No entanto, elas não constituem um quadro completo.

O Feminino Divino produz amor, compaixão, cuidado e um desejo de ajudar os outros, como qualidades fortes que contribuem para o todo. Sem essas qualidades, o Masculino Divino, falhará em última análise, assim como o Feminino Divino não pode ser bem sucedido sem as qualidade do Masculino Divino.

Amados, nesta época, é hora de vocês trazerem à tona igualmente o Masculino Divino e o Feminino Divino de dentro do seu Ser. Ambos estão contidos na sua Centelha Divina e estão aguardando para que vocês os ativem com a sua intenção e desejo. Quando fizerem isso, vocês começarão a desenvolver um modo de ser equilibrado, para que possam avançar com o melhor de ambos os aspectos e subjugar as partes desses aspectos que não servem ao bem maior de todos. Quando produzirem os melhores aspectos de cada um, isso automaticamente vai moderar os aspectos menos desejáveis do outro. Por exemplo, a força e o poder, aspectos do Masculino Divino, são abrandados pelo amor e compaixão do Feminino Divino A preponderância para controlar e dominar do Masculino Divino é misturado com o aspecto de cuidar do Feminino Divino. É um sistema de freios e contrapesos quando o Masculino e o Feminino Divinos estão em harmonia e equilíbrio.

Quando a assertividade se transforma em agressão no Masculino Divino, ela muda de volta à assertividade quando o Feminino Divino modera-a com o cuidado e o amor. No Feminino Divino, quando um excesso de cuidados leva à fraqueza, traz-se de volta para o equilíbrio através do aspecto assertivo do Masculino Divino.

É uma questão de ter ambos os aspectos, masculino e feminino, assumindo importância e valor iguais em seu Ser. Quando valorizam e apreciam cada parte do seu Ser, vocês estão começando a retornar à harmonia e ao equilíbrio, o que é essencial para avançar em sua ascensão.

Para iniciar esse processo, percebam que vocês passaram muitas encarnações em ambos os gêneros. Fizeram isso para que pudessem experimentar a dualidade de viver uma existência separada. Isso não foi fácil, e nós os elogiamos por tomarem esse caminho difícil, em sua forma para a reunificação da dimensão do gênero.

Pensem nas maneiras que vocês expressaram o Masculino Divino nesta existência, independentemente de qual seja a sua expressão atual de gênero, porque, embora vocês possam ser uma mulher nesta encarnação, ainda está expressando aspectos masculinos. Talvez demonstrassem força, bravura, poder, controle ou uma capacidade de tomar uma posição, mesmo quando isso foi algo impopular. Podem ter sido capazes de suportar muitas dificuldades na hora da necessidade.

Então, pensem nas formas como vocês expressaram o Feminino Divino nesta existência, embora possam atualmente estar em uma encarnação masculina. Talvez vocês demonstrassem amor, compaixão, cuidados e uma disposição para ajudar e defender os outros que estavam sendo discriminados.

À medida que continuarem a sua lista de características do Masculino Divino e do Feminino Divino, vocês podem ver onde vocês expressaram ambos os aspectos. Se acharem que uma lista supera a outra, vocês podem ver se gostariam de encontrar um equilíbrio com as características particulares que precisam ser harmonizadas. Por exemplo, se acharem que vocês são muito francos e atacam os demais quando vocês falam, podem decidir expressar suas declarações de um jeito que possam expressar os seus sentimentos com a mesma paixão, mas sem atacar os outros no processo. Ao assim fazer, vocês estão combinando os aspectos masculinos da força e da paixão, com os aspectos femininos do respeito e da compaixão. Não é necessário ou desejável colocar um aspecto acima do outro. O objetivo é trazer ambos os aspectos à harmonia e ao equilíbrio.

Uma posição muito importante desse equilíbrio é valorizar e respeitar cada aspecto. Não é mais aceitável sentir que um aspecto seja superior ao outro, porque isso vai conduzir a uma continuidade da separação dos aspectos. Os aspectos masculinos e femininos devem ser trazidos ao equilíbrio a fim de ascender. Imaginem e sintam as qualidades positivas do aspecto feminino. Em seguida, combinem e sintam os dois aspectos trabalhando em harmonia e equilíbrio.

Amados, isso é o que vai trazê-los de volta à totalidade e fará avançar exponencialmente o processo de ascensão.

É por isso que nós, Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista, os Arcanjos do Sétimo Raio, nos apresentamos juntos para trazer esta mensagem de reunificação do Masculino Divino e do Feminino Divino. Na realidade, nós somos um. Somos aspectos diferentes do Uno. Olhem para dentro de si mesmos e reconheçam os dois aspectos do Uno. Produzam o melhor dos dois aspectos, e permitam que eles trabalhem juntos em harmonia para o seu bem maior e o maior bem de todos.

Regozijamo-nos em ambos os aspectos do seu Ser Divino.

Vocês são grandemente amados na Luz.

NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Todos os direitos reservados a:
Linda M. Robinson, http://www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.

Tradução de:
Ivete Brito – adavai@me.com  – http://www.adavai.wordpress.com 

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arcanjo ZadkielII - IIVoltar HomeII