LuzdeGaia  
 
  VULCÕES, TERREMOTOS E OS GRANDES INCÊNDIOS
Mensagem de Vital Frosi
27 de julho de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Muitas coisas estão acontecendo nos bastidores que irão dar o Novo Rumo ao nosso querido Planeta Terra.

A nossa Casa Planetária está passando por uma grande Transição! Dentro de muito pouco tempo, ela não será mais nem a sombra do que era antes.

Ao contrário do que muitos possam imaginar, a Terra é um organismo vivo, que respira, se alimenta e se desgasta com o passar do tempo. A energia cósmica que forma os mundos, também varia de acordo com as diferentes Eras. O movimento dos Planetas, das Estrelas, das Luas e das Galáxias, é contínuo. Muitas vezes, mesmo as Galáxias com suas centenas de bilhões de Estrelas, se cruzam e se entrelaçam como o bailado de uma nuvem de insetos.

E em meio ao Universo infinito, estamos nós aqui, neste minúsculo Planeta chamado Terra, que na verdade, dentro da Via Láctea, é conhecido por GAIA.

Neste quadrante da Galáxia, Gaia é o último Planeta que ainda não fez a sua Transição.

O motivo deste retardo, já foi escrito aqui em um texto anterior, quando citei a ação das forças negativas de Órion e de outros quadrantes que capturaram o nosso Planeta. Chamados de Piratas do Espaço, aqui estabeleceram seu reino e para se sentirem mais seguros, inclinaram o eixo magnético da terra, em pouco mais de 20 graus, a fim de que, a Luz cristalina não penetrasse mais através da nossa atmosfera. Desta forma, criaram aqui um Reino de Sombras.

O reinado das Sombras produziu uma humanidade perniciosa para a saúde da Terra. Não foi somente a falta da Luz que adoeceu o nosso Planeta. Nem tampouco a poluição como todos nós acreditamos. O que mais feriu de morte a Terra, foram as FORMAS PENSAMENTOS dos humanos.

As emanações mentais negativas do homem, produz uma energia altamente venenosa, que por sua vez, em forma de miasmas, compõe o PLASMA negativo que forma então um véu, ou uma rede que envolve a Terra.

Esse Plasma é usado pelas Forças das Trevas, para produzir toda sorte de males que afetam, não somente o Planeta como um ser vivo, mas também toda espécie de vida que há sobre ele. Esse arsenal é tão poderoso que pode inclusive servir para a fabricação de Bombas de Plasma, também chamadas de Toplets e Strangelets.

Embora a poluição conhecida que o homem produz seja também prejudicial, ela se restringe ao meio ambiente, e a Terra pode se livrar disso com o passar dos anos. Mas é a poluição mental das pessoas que mais afeta Gaia. Essa contaminação plásmica de miasmas e formas pensamentos, polui toda a atmosfera. Com essa poluição densa, até mesmo o ÉTER que é a energia criadora da vida, fica de certa forma prejudicado.

Por isso, havia a possibilidade da morte do nosso Planeta. Em 1969, quando Chico Xavier psicografou a mensagem que se referia ao ano de 2019 como a data limite, estava diretamente ligada à possibilidade da desintegração de Gaia.

Mas enfim, com o esforço das Forças Celestiais e também com a expansão da consciência de uma parcela significativa da humanidade, que passou a emitir formas pensamentos mais elevados, essa camada de Plasma foi diminuindo, e a Terra começou a respirar novamente. Agora, pelo que se pode saber, nada mais vai atrapalhar a Ascensão de Gaia. Porque assim foi decretado pelo Alto.

Mas a Terra precisa se libertar dos velhos miasmas. Então, necessariamente, deverá passar por uma intensificação da sua atividade respiratória. Como se poderia dizer: passar por uma intensa ventilação. Uma purificação de sua energia. E os movimentos telúricos são suas defesas naturais. Vulcões, terremotos, tempestades, raios, trovões, chuvas mais intensas, movimento das águas e até os grandes incêndios florestais, tudo isso, vai eliminar os velhos miasmas de Plasma negativo gerado pela forma pensamento dos humanos.

Uma atividade sísmica mais intensa, ao contrário do que se possa imaginar, quando a fumaça e as cinzas dizem contaminar o ar, na verdade, funciona como um filtro, como os de água, por exemplo. O ar quando fica espremido dentro dessas camadas espessas de cinzas e gazes vulcânicos, se limpa dos miasmas. As águas, ao se movimentarem em forma de vaporização e condensação, ou através das marés mais elevadas e das enchentes, também se purificarão. Os terremotos liberam as energias impregnadas nas entranhas da Terra, como um arroto quando comemos algo que está sendo digerido no estômago. Os raios equilibram as energias, pois sempre estão ligados entre dois polos: uma energia negativa e uma positiva.

E os incêndios florestais queimam esses miasmas onde as outras atividades telúricas não conseguem dar conta.

Temos visto nos últimos 3-4 anos, incêndios incríveis nas mais diversas regiões como em partes da Itália, da França, de Portugal, da Espanha, nos Estados Unidos e agora, esta semana, na Grécia. Ao observar a forma como esses incêndios se propagam e se alastram, é visível a constatação de que não são incêndios normais. A rapidez e a forma como agem, e também a destruição que provocam, está fora da compreensão humana.

Mas é assim que a Terra está se libertando de suas dores. É o remédio amargo que precisa ser ministrado para que uma nova Gaia surja. O seu Eixo Magnético está sendo reposto na sua verticalidade e a Luz Cristalina já está sendo assimilada mais uma vez. As Sombras começam a deixar definitivamente a Terra. Um Novo Tempo se aproxima. Uma nova humanidade está sendo gestada. Os representantes das Forças Escuras que dominaram e nos controlaram por tantos milênios, agora começam a deixar o Planeta.

A Grade magnética tecida ao redor da Terra está sendo retirada pelas forças interplanetárias da Luz. E os governos atrelados com essas forças do mal, já estão sendo substituídos um a um. Também, todas as pessoas que ainda continuam a emanar miasmas negativos através de suas formas pensamentos, ao desencarnar, deixarão este Planeta. A Varredura está sendo feita no Plano físico e no Astral. Entre 2018 e 2025, todo esse processo estará concluído. A qualquer momento, vamos presenciar O EVENTO. Uma onda de Luz e bem estar como nunca houve por aqui antes. Uma onda de choque contagiante que fará as pessoas se sentirem nas nuvens. Esta onda colocará um divisor entre duas classes de seres encarnados e desencarnados, ou seja, o joio e o trigo.

A Terra está em trabalho de parto. Está gestando um novo ser humano, mas acima de tudo, está gestando a si própria, ou seja, nascerá um Mundo de Regeneração. O velho Mundo de Provas e Expiações, está com seus dias contados!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II