LuzdeGaia  
 
  O TEU CORPO RETRATA A TUA ALMA.
Mensagem de Vital Frosi
02 de setembro de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Como sabem, a humanidade está agora subindo mais alguns degraus na escada evolutiva do Espírito. Tudo aquilo que foi aprendido até aqui, agora passa a ser coisa do passado.

Nestes últimos 6 anos, a guinada foi de 360 graus. Nada mais é como era antes!

A consciência humana, para aqueles que realmente se propõem a expandi-la, avançou tanto que nada mais se compara ao período anterior à 2012.

Naturalmente, nem todos sobem os devidos degraus ao mesmo tempo. E a cada degrau, a visão geral das coisas, faz mudar todo o panorama anterior. Isso já é percebido por pelo menos 1/3 da humanidade.

Muito me perguntam onde buscar essas informações? Outros questionam como saber interpretar tais informações? E há ainda aqueles que simplesmente duvidam das mensagens vindas de Planos Superiores.

O certo é que aqueles que ainda continuam nos degraus mais baixos, onde toda a humanidade permaneceu por éons, têm a visão de uma realidade que já trazem impressas em seu âmago, na sua verdade, e isso constrói a sua maneira de interpretar e compreender a vida, exatamente a mesma vida que viveu até aqui, mesmo somando muitas encarnações anteriores. Já os que sobem alguns degraus da escada, conseguem ver um horizonte mais alargado, ou seja, um panorama diferente.

O corpo físico que reveste o Espírito, é dotado de 5 sentidos, que, naturalmente, o orientou durante os milênios necessários para o aprendizado da consciência humana. Assim como a matéria é densa, tais sentidos físicos, só podem detectar a densidade também. Foi assim que a alma se utilizou dele para enviar as mensagens necessárias.

Sintomas desagradáveis, dores e sofrimentos em forma de doenças, serviram até aqui como linguagem do corpo à serviço da lama.

Neste momento de Transição Planetária, é também o momento de adaptação da nova roupagem carnal. Através da maior incidência de Luz Cristalina vinda do Sol Central Galáctico, nossas células, aos poucos, absorvem essa energia mais sutil, e consequentemente, o corpo físico, se transforma, dia após dia, em um corpo mais leve, mais saudável e mais apropriado com as novas energias da Terra. Isso quer dizer que estamos com um pé já dentro da energia 5D e aos poucos, vamos retirando o outro da velha vibração 3D, pois esta vai deixar de existir aqui no Planeta Terra.

Essa ancoragem das energias de Quinta Dimensão (5D), não depende somente da incidência da Luz mais intensa; antes, depende muito mais da nova consciência, individual, pois cada ser humano, vai se adaptando de acordo com o seu grau de entendimento, compreensão e aceitação desta nova realidade.

Há, infelizmente, ainda uma grande parcela da humanidade que não se deu conta disso. Aliás, nem acredita nas mudanças. Para esses, não havendo sintonia vibratória compatível, nada vai mudar. É como se a Luz Cristalina não existisse.

Outra parcela já descobriu e aceita as mudanças necessárias. Se esforçam por entender, aprender e se adequar à elas o mais rápido possível. São os Semeadores da Luz! Aqueles que já conseguem inclusive orientar os outros que também querem e se esforçam para compreendê-la.

Na medida que se compreende e se molda à tais vibrações energéticas, o corpo antes base carbono, se transforma em um corpo de Luz, ou seja, um corpo base cristalina. Como as células humanas são trocadas em média a cada 4 meses, é compreensível que isso realmente acontece.

Obviamente, essa mudança é feita dentro de um certo prazo, não necessariamente de uma vez só.

Cada um tem o seu tempo! Cada um tem de acordo com a sua consciência. Não se pode mudar tudo em 4 meses. Mas se pode mudar em alguns anos.

E também temos uma outra parcela da humanidade que está despertando, deseja as mudanças, já compreende muita coisa, mas ainda está presa à velhos padrões tridimensionais, muito enraizados em sua consciência. Estes, podemos dizer que são aqueles que vão para a praia, veem o mar, sentem a brisa fresca, estendem a sua esteira, desejam entrar na água para balançar-se em suas ondas, mas põem somente os pés e se retiram a cada onda que se aproxima.

Então, são as pessoas que já tem uma visão da nova realidade, entretanto, preferem, por algum tipo de conveniência, manter-se presos às velhas vibrações. Não se permitem entrar na água e se deliciar com as mansas ondas.

A velha energia 3D se resume à todo o nosso passado histórico como humanidade. Principalmente baseado no tripé: MEDO, RAIVA E PODER CONTROLADOR.

Se a tua esteira continua estirada sobre esses 3 pilares, sinto muito, mas você não conseguirá aproveitar integralmente a praia. Não saberás tão cedo como é delicioso navegar na crista da onda. Não conhecerás a nova realidade, ou seja, aquilo que está além das tuas experiências. Com certeza, dirás que são os outros que estão errados, pois é mais cômodo ficar na zona de conforto.

Vejo com certa tristeza, porém, não sem compaixão, como existem pessoas próximas, que ainda relutam em aceitar e, depois mudar os seus conceitos e atitudes. Há delas em nossas famílias. Há também em nosso convívio. Há principalmente aqui nas redes sociais.

Quantas pessoas querem evoluir, sentem que algo novo está chegando, porém, preferem continuar praticando os velhos hábitos, baseado no tripé citado acima.

Quantas pessoas aqui mesmo no Facebook, se comprazem no ódio e na maledicência! Principalmente agora neste período que antecede as eleições. Vejo o lado sombrio de muitas pessoas se expressando de forma triste, pois isso vai acarretar a necessidade de resgate futuro. Pessoas que eu tenho certeza que já têm acesa a chama da Luz, mas preferem encobri-la com uma espessa camada de ódio. O interessante é que não defendem nenhuma preferência explícita; apenas pelo prazer de difamar. Tais atitudes impedem a afirmação da grade cristalina em suas células, e, infelizmente, seus corpos retardarão em muito, a transformação necessária. Esses, provavelmente, precisarão adoecer para expurgar tais energias negativas.

Algumas pessoas são tão negativas que a sua energia contamina o campo dos demais. Até para evitar isso, e por precaução, devem ser excluídas das suas redes. Ou então, procurar ler nas redes sociais, apenas aquilo que edifica.

Lembre-se que o teu corpo é energia. As células reagem ao comando mental, às crenças e às vibrações provocadas pelas emoções. Este pacote todo, constrói o teu corpo e apresenta a saúde correspondente.

Então, mais uma vez vemos que tudo está dentro. Permitir que algo externo te atinja, depende exclusivamente de ti.

A saúde do corpo depende da saúde da alma. Toda a sujeira emitida por ti, vai impregnar o teu físico, e depois, precisará limpar até a última manchinha, por mais insignificante que seja.

"Toda colheita depende das sementes plantadas"!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II