Setor 66STILL em Desmembramento Final -  Vital Frosi 02.08.18
  LuzdeGaia  
 
  SETOR 66STILL EM DESMEMBRAMENTO FINAL
Mensagem de Vital Frosi
02 de agosto de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Quem acompanha as informações que chegam através dos Espíritos Galácticos, aos poucos, vai entendendo o processo de Transição Planetária.

Estamos num "momentum" importante, não somente para o Planeta Terra, mas também para toda a Via Láctea.

A Terra que esteve até aqui dentro da Terceira Dimensão, está agora atravessando a ponte que a leva para a Quinta Dimensão.

Alguém poderia perguntar porque esse salto, de 3D para 5D? Na verdade, a Quarta Dimensão é parte da Terceira. Com o fim da 3D, a 4D também deixará de existir.

A Quarta Dimensão, também chamada de Mundo Astral, esteve à serviço da Terra em virtude da necessidade das reencarnações dos Espíritos que vivem aqui em forma humana. É o mundo habitado pelos Espíritos nos períodos "entre vidas".

O Astral é dividido em faixas vibratórias de acordo com as energias, mais leves (Astral Alto) e mais pesadas (Astral Baixo). Como se fosse uma prateleira, cada degrau, muda a vibração.

Quando uma pessoa desencarna, ela vai, por atração magnética, para o devido degrau de acordo com a sua energia.

Na medida que o ser humano evolui como Espírito, vai naturalmente elevando a sua vibração e, consequentemente, vai subindo esses degraus.

O Mundo Astral é uma cópia do Mundo Material. Segundo as instruções que nos são passadas, na verdade, a Terra como a conhecemos enquanto encarnados, é uma cópia "imperfeita" do Mundo Astral.

O Mundo Astral é então, uma DIMENSÃO PARALELA, muito próximo do Mundo Físico. Abrange a própria Crosta Terrestre, alguns metros abaixo e alguns quilômetros acima da superfície.

No mundo Astral existem cidades, animais, vegetais, sol, chuva, e uma população incrível de almas. Tal igual ao mundo dos encarnados. Há Espíritos elevados, há os medianos e há os Espíritos endurecidos que se comprazem no mal. Nada diferente do mundo que todos vocês conhecem na matéria.

Portanto, existem "redutos" que funcionam como um verdadeiro COVIL de maus Espíritos. São os locais onde funciona a CIÊNCIA DO MAL. As Trevas como é mais apropriada.

Nesta fase de Transição Planetária, os exércitos de Extraterrestres voltados ao bem, há algum tempo estão empenhados na limpeza e varredura dessas forças negativas.

Falta muito pouco ainda para ser limpo. Resta apenas alguns setores de Plasma na Atmosfera e uma estreita faixa rente à Crosta.

Um desses setores no Cinturão de Plasma, é o "66Still".

No dia 31 de julho último, a nota das Plêiades 1 dizia: SETOR 66STILL EM DESMEMBRAMENTO FINAL. FINALIZAÇÃO EM BREVE LINEAR. 47% (NÃO REGRESSIVO)

Isso significa que aquele setor está em fase final de limpeza. Não regressivo quer dizer que não há nenhuma possibilidade de mudança de resultado. Breve linear, representa um tempo muito curto dentro daquilo que entendemos como tempo, ou seja, uma questão de dias.

Essas notas, estão sendo colocadas diariamente no Site SEMENTES DAS ESTRELAS, CUJO EXPOENTE, Gabriel RL é o canal que liga e traz as informações dos Pleiadianos. Também conhecido como "ZERO i", está em missão para auxiliar as pessoas que buscam conhecer mais sobre a libertação da Terra do jugo das Trevas.

Ao final de cada nota, há um link que leva à um "glossário", uma espécie de dicionário para explicar os termos mais difíceis.

Vou transcrever aqui, o que significa SETOR 66 STILL, de acordo com o tal glossário:

- "SETOR 66STILL = Setor no Astral Inferior do plano terrano e base onde se realizam manipulações de energias, experimentos e tentativas de conduzir o comportamento negativo terrano através de ondas infrassônicas e ultrassônicas. Essa base negativa é uma das responsáveis por tentar desestabilizar os campos emocionais dos terranos, sempre tentando induzir a irritabilidade e stresse constantes.

Também é uma das responsáveis pelos ataques escalares de alta voltagem, especialmente Trabalhadores e Guerreiros da Luz. Este setor é, digamos, uma extensão do outro setor conhecido como Infrasson C3. O Setor 66Still, funciona como base de de todo o Setor T.

O Setor T é onde os Cientistas loucos/negativos (Espíritos) desenvolvem ou tentam desenvolver nanotecnologia com fins negativos, para enviar à todos aqueles que ainda encarnados, se afinam com ideias maquiavélicas.

Uma massiva intensiva das Forças da Luz está acontecendo neste momento no local para o desmantelamento completo deste Setor. Existem guerreiros répteis (Reptilianos) nas imediações dessas bases extremamente violentos, não por acaso, também estão sob influência do 66Still.

Esta base também é responsável por criar "super soldados" tanto reptilianos quanto terranos para seus fins particulares. Algumas agências secretas no plano terrano, têm completo conhecimento dessas bases, tanto que, também no plano físico terrano existem representantes físicos de 66Still, como Adolfo Nicolas, Joseph Ratzinger, Hans Peter Kolvenbach, ( Hans é o cérebro por trás do 11 de setembro - Torres Gêmeas - bem como o acidente nuclear de Fukushima e do conflito na Síria). Josef Stalin e Adolf Hitler também eram representantes encarnados do 66Still.

Certamente há muitos representantes ainda no mundo atual entre os encarnados, mas eles já estão sabendo que o tempo de dominação está chegando ao fim."

Então, meus amados, todo esse caos que aparentemente vemos com os olhos físicos, na verdade é um final de Ciclo. É uma réplica das batalhas que se desenrolam no Astral. Nada diferente do que acontece no Plano Físico. A resistência em entregar o PODER, pode-se observar em todos os setores de comando e domínio a nível mundial.

Na medida que o Astral vai sendo varrido, aqui os seus representantes perdem todo o suporte e ficam à mercê da própria Justiça pois as verdades vêm à tona, uma a uma.

Toda a forma de PODER DOMINADOR está sendo extinto da face da Terra. É a RUPTURA definitiva! Gaia está deixando de ser um Laboratório das Trevas. Os humanos que teimam em continuar servindo às Sombras, naturalmente serão deportados, pois são o "joio" da humanidade.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II