LuzdeGaia  
 
  QUANDO ACONTECERÁ O EVENTO?
Mensagem de Vital Frosi
6 de maio de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Há uma certa expectativa referente ao momento em que acontecerá de fato o Grande Evento.

Apesar das muitas informações que recebemos relativas ao assunto, ainda não está claro o quê de fato vai acontecer durante esse episódio grandioso, pois é um acontecimento à nível Galáctico.

As fontes mais importantes são provenientes dos Pleiadianos. Eles formam a principal linha de ação no amparo da Terra neste momento de Transição. É deles a maioria das canalizações referente ao que acontece realmente no Plano Astral, no que diz respeito aos preparativos para a Ascensão definitiva do nosso Planeta para um Mundo Regenerado, livre portanto das Forças Trevosas.

A maioria dos Espíritos encarnados na Terra que estão despertando agora, são da família Pleiadiana. Vieram com a missão de promover a mudança energética à nível da Crosta Terrestre.

Sem essa mudança aqui, na nossa Dimensão, não seria possível decretar a "quarentena" da Terra. Não seria possível destruir a Grade que envolve a Terra, acessório plasmático criado pelos Espíritos Caídos que aqui se estabeleceram e escravizaram a humanidade por todos os tempos.

Sem a participação desses Pleiadianos encarnados que fizeram mudanças no nível de vibração terrena, o EVENTO ainda demoraria mais alguns séculos.

Todos os Semeadores da Luz, os Guerreiros da Luz e todos os que se empenham de uma forma ou de outra para que o BEM prevaleça na Terra, são os baluartes dos NOVOS TEMPOS. O trabalho desses pioneiros da Ascensão Planetária foi tão grandioso que apressou a vinda dos chamados "SEMENTES ESTELARES", que são as Crianças Cristal, Diamante, Arco Iris, etc.

Essas crianças são Espíritos que já vêm prontos para finalizar a tarefa iniciada pelos pioneiros, hoje a maioria adultos, com mais de 20 anos. Alguns inclusive já chegando ao final desta existência.

O EVENTO não é um acontecimento que acontece de um dia para outro; o EVENTO já está acontecendo. Na verdade é uma somatória de coisas que culminará então com o seu ápice, cujas informações nos dizem que aí sim, serão em torno de três dias, ou seja, 72 horas.

Cada carta que cai empurra a próxima. Como num dominó que uma peça empurra a outra, vão sucedendo fatos e acontecimentos, um após o outro até culminar nas tais 72 horas que será de fato o ponto final da existência de tudo aquilo que ainda estiver vibrando na Velha Energia.

Esses fatos estão bem visíveis na atualidade. Só não vê quem ainda está dominado pela cegueira provocada pelos véus impostos pelas Trevas. Entre esses, a maioria vai ser deserdada da Nova Terra. Infelizmente, não obterão vibração condizente com a Quinta Dimensão, e como tudo é atração, serão atraídos para um outro Planeta condizente com a sua baixa energia. Lá enfrentarão as lições ainda não aprendidas, mesmo que seja ao custo de dores e sofrimentos como sempre foi a Terra até aqui.

Esta semana que passou, algumas informações disseram que o EVENTO ACONTECERÁ NO MOMENTO EM QUE 51% DAS PESSOAS ENCARNADAS ATINGIRÃO O DESPERTAR DE CONSCIÊNCIA.

Considerando que todas as crianças que nascem já vêm despertas; considerando que os adultos que desencarnam, muitos não estão despertos, e, considerando que a cada dia mais e mais adultos despertam, é de se supor que o EVENTO ESTÁ PRÓXIMO.

O despertar não é uma tarefa fácil, pois requer no mínimo alguns esforços importantes. É como fazer uma reforma numa casa velha. Dá trabalho e desconforto. Requer muita vontade e determinação. Por isso, muitos protelam o seu despertar.

Só conhecimento não garante o despertar! Seguir alguma religião também não é garantia nenhuma! Considerar-se uma pessoa direita, nem sempre é o suficiente.

Despertar é passar pelo crivo da ética e da moral. É sentir-se de fato parte integrante do todo. Senti-se responsável por tudo o que há na natureza e respeitar cada coisa como se fosse de fato uma parte sua. DESPERTAR É SER "UM" COM O TODO.

O desperto não luta para ter! Ele luta para SER!

O desperto não luta para obter vantagens pessoais, antes, luta para que o outro não seja prejudicado; luta para tudo se encaminhe para a harmonização.

O desperto não comemora as vantagens adquiridas para si; antes, comemora quando todos obtém sucesso.

O desperto não pensa mais no individual, pensa no coletivo, como se fôssemos uma grande família. Aliás, somos de fato uma grande família galáctica.

O DESPERTO JÁ RECONHECE AS SUAS ORIGENS ESTELARES. Ele já sabe que a vida não se restringe apenas à uma existência coberta pelos véus do esquecimento.

O EVENTO ESTÁ MUITO PRÓXIMO. Ele é necessário para fechar definitivamente os PORTAIS da Terceira e Quarta Dimensões, pois, a partir do Evento, nenhum ser humano poderá permanecer na Terra, caso não tenha a vibração condizente. Isto significa que uma grande quantidade de encarnados deverão desencarnar naqueles dias para que possam ser levados para fora da Atmosfera Terrestre, pois isso só é possível, sem as vestimentas materiais, ou seja, sem o corpo físico.

A Terra só está esperando que esta parcela da humanidade acorde. Esta parte que ainda falta para se chegar aos 51%. É a garantia que cada ser, cuja missão foi pré estabelecida ainda antes de reencarnar, obteve de seus Guias Espirituais. A garantia que estaria protegido mesmo estando submetido ao véu. Mas as oportunidades estão a cada dia mais palpáveis, e isso, motivará o despertar daqueles que ainda não o fizeram.

Então, tudo estará pronto para a grande Festa Planetária, com os aplausos de toda a Galáxia!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II