LuzdeGaia  
 
  O DESTINO DAS PESSOAS
QUE PRATICAM O MAL, APÓS O DESENCARNE
Mensagem de Vital Frosi
09 de julho de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Em tempos de Transição Planetária, nada mais é como antes! Houve um longo tempo, e havia todo esse tempo disponível para que a humanidade pudesse fazer o seu aperfeiçoamento como almas em evolução, nas condições de uma Escola Primária, onde o Espírito esteve envolto sob o véu do esquecimento.

Neste período, os Espíritos encarnados aqui na Terra, fizeram a sua caminhada entre idas e vindas sucessivas dentro da Terceira e Quarta Dimensões. Esse processo também foi denominado Roda de Samsara.

Todos nós que encarnamos na Terra, tivemos as mesmas oportunidades e as mesmas lições, porém, todas baseadas na ética e na moral. Qualquer deslize neste sentido, as provas e as lições não aprendidas, deveriam ser repetidas.

O amor e o perdão serviram de borracha para apagar as respostas incorretas.

E assim, muitos foram sendo aprovados. Outros tantos repetiram os estudos até que um dia, também podem ter a oportunidade de ascender e galgar postos mais elevados na hierarquia espiritual.

No além túmulo, invariavelmente, os Espíritos réprobos, sempre passaram pelo desconforto do arrependimento e uma nova preparação para o retorno, onde deveriam passar por Provas e Expiações condizentes com a necessidade de aprendizado.

No Plano Astral também denominado de Quarta Dimensão, há um outro mundo mais alargado, onde cada um consegue reavaliar todas as suas vidas passadas aqui na Terceira Dimensão. Visto isso, o próprio Espírito programa uma nova encarnação, e escolhe as infinitas possibilidades que deve enfrentar depois.

Quando vemos os aleijões, os miseráveis, os loucos ou com qualquer outro distúrbio de variadas escalas, assim como doenças, tragédias, dores e sofrimentos de toda ordem, devemos primeiramente compreender que são as ferramentas trazidas pelo próprio Espírito, a fim de que possa executar a sua obra por ele mesmo planejada. Provavelmente, foram muito beneficiados e dotados de condições favoráveis, porém, mal aproveitadas em suas encarnações anteriores. A compaixão é ainda a melhor ajuda que podemos oferecer nestas situações.

Ninguém é vítima do acaso! Tudo tem sempre uma CAUSA!

Não fosse assim, Deus seria injusto.

Então, quando vemos pessoas como as nossas autoridades, governantes por exemplo, que tiveram a responsabilidade como PROVA para esta existência, tendo uma conduta pífia e desonesta, causando dor e sofrimento para uma população inteira, ao invés de nos revoltarmos, devemos nos compadecer porque provas mais duras eles ainda deverão ter que enfrentar num futuro bem próximo.

A grande diferença está agora no Tempo Final desta Escola chamada Terra. Se antes havia tempo, agora não há mais! Se antes as lições podiam ser recapituladas aqui, em futuras reencarnações, agora essas lições deverão ser reaprendidas em outra Escola. Certamente num Planeta miserável e atrasado, como era a Terra há milhões de anos.

As informações que estamos recebendo dos Amparadores Angelicais, é a seguinte:

Havia entre 25 à 28 bilhões de Espíritos no Plano Astral (Quarta Dimensão) até por volta de 2012. Espíritos de todos os "calibres". Porém, aqueles que comprovadamente não teriam mais chances de se redimir numa última encarnação, começaram a ser levados para um ambiente apropriado, fora da estratosfera terrestre, ou seja, na sombra da Lua. A sombra da Lua é o lado oposto daquele que podemos ver daqui da Terra. Lá, estão sendo reunidos para que depois possam ser levados a corporificar no chamado Planeta Higienizador, onde recomeçarão o aprendizado novamente.

Estão reencarnando aqui, somente espíritos de Luz, ou seja, crianças cristalinas, já prontas para habitarem e herdarem a Nova Terra. Poucas crianças ainda vêm com alguns resgates a fazer. São aquelas que passam por problemas como abortos, doenças, mortes prematuras ou que nascem em lugares de conflitos, miséria, e ambientes hostis. Esses ainda estão limpando os últimos resquícios energéticos de baixa vibração que ainda restam. Após esta passagem, aí sim voltam sem nenhuma provação ou resgate pendentes. Esses, em sua maioria, é bem provável que tenham uma existência mais curta, apenas o tempo suficiente para quitar suas pendências. Alguns de vocês lembram dos exames de segunda época na escola. É uma comparação adequada!

Num futuro bem próximo, todos os habitantes e herdeiros da Nova Terra, não mais terão a necessidade de passar pelas dores e sofrimentos, pois a Terra será de fato, um Mundo de Regeneração.

É isso que se entende por Transição Planetária.

Então, a partir de 2012, cada ser humano que desencarna sem condições de aprendizado condizente, não vai mais para a Quarta Dimensão. É também levado e reunido como os outros lá na sombra da Lua.

A Terra está sendo limpa! É uma questão de tempo. A Quarta Dimensão deixará de existir. O Novo Humano, não vai mais adoecer, nem envelhecer e tampouco morrer. Não há necessidade. Não haverá mais Provas e Expiações para resgatar. Por isso, não é necessário passar pela Roda de Samsara.

Mas, volto a frisar aqui a atenção pois toda a humanidade está na bifurcação da estrada. Uma levará à Nova Terra; outra levará fatalmente para fora dela.

Mesmo que os Espíritos do Plano Astral tenham sido ou estão sendo levados para fora, ao menos quem está encarnado, ainda pode decidir qual estrada seguir.

A escolha é individual. Porém, na medida que alguém cause dor e sofrimento para seu semelhante ou mesmo para qualquer coisa criada na origem divina, terá que resgatar e colher das sementes plantadas. Ou faz isso antes do túmulo ou só poderá ser feito em outro Planeta.

Também aqueles que compactuam com o mal ou que se associam na defesa dos transviados, terão a sua cota de responsabilidade. Nada mais justo! Triste, porém, é ver tantas pessoas que perdem a oportunidade apenas por estar do lado do mal, mesmo de forma indireta.

Como já dizia o Grande Mestre: "Quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir, que o façam".

Ainda poderá haver tempo! Depois será tarde demais!

As cobras estão famintas e assustadas. Por isso, perigosas!

Mesmo as mais calmas, não deixam de possuir o seu grau de periculosidade..

Aos que precisam andar entre elas, todo cuidado para não se deixar picar e se contaminar com seu veneno.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II