LuzdeGaia  
 
  NÃO LUTE CONTRA ALGO QUE LOGO DEIXARÁ DE EXISTIR
Mensagem de Vital Frosi
04 de novembro de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

O tema de hoje, é baseado na recomendação de Asthar Sheran, o autor da frase que encabeça este texto. Ele é o responsável pelo Comando Asthar, a grande Frota de Naves Espaciais que circunda a Terra neste momento de Transição Planetária. Ao interpretar a abrangência destas poucas palavras, podemos entender o quão grande é o seu significado.

Juntando mais uma informação recebida através de Maria de Nazaré, onde Ela afirma que as dores que sentimos são resultantes da "resistência que colocamos frente às mudanças necessárias", quero hoje esmiuçar um pouco essas recomendações, para que você possa entender certos posicionamentos.

Em tempos de Transição Planetária, tudo acontece rápida e intensamente! Notadamente, o ser humano, que é o mais apegado entre os seres viventes neste Planeta, impõe uma certa resistência em aceitar as mudanças, principalmente quando elas ocorrem tão depressa.

É normal que esteja apegado ao VELHO! É mais confortável permanecer naquilo que já está acostumado, mesmo que o NOVO lhe acene com melhores perspectivas. As velhas crenças acabam sempre tendo a preferência, pois já são conhecidas.

Uma outra informação também vinda através dos Guias Angelicais, afirma que você está com um pé na Quinta Dimensão, mas reluta em tirar o outro da 3D. Esta indecisão retarda sobremaneira o avanço, pois é preciso colocar os dois pés inteiramente dentro da 5D.

Teimar em avançar nestes tempos de Transição, é lutar contra aquilo que logo deixará de existir. Já que você precisa deixar a "velha casa", deixe nela também tudo aquilo que não vai servir na "nova casa". Aproveite e faça uma faxina geral. Enquanto fica pensando e relutando em deixar para trás aquilo que não é mais necessário, estará perdendo um tempo precioso, que pode ser decisivo lá adiante.

Lembre-se que "é tempo de esvaziar gavetas"! É tempo de seguir adiante! Então, seja ágil em tudo, pois o tempo urge!

As Novas Energias chegam em profusão, mas para poder absorvê-las, é preciso se desfazer das Velhas Energias.

As energias que você produz e interage, são o resultado das tuas ações, emoções e crenças. É aquilo que alimentas e desenvolves no dia a dia. Lembre-se que tudo aquilo que você der atenção, crescerá! Estará criando a tua realidade.

Poderia aqui citar uma infinidade de situações, mas vou citar apenas algumas, pois acredito que são as que mais estão atrasando esta caminhada, ou o atravessar da ponte, como citei dias atrás.

- Talvez a maior delas, esteja mesmo atrelada "à governança", ou seja, ao velho sistema de governo. Desde 2015 estamos vendo que este sistema de governo controlador e impositor está ruindo. Foi o primeiro item entre todos os que virão, na sequência dentro desta Transição. Assim como sabemos que o próximo será o setor financeiro, e depois todos os demais.

Muitos estão tão apegados ao velho sistema de governo, que hoje mais parece com certas SEITAS, onde são feitas verdadeiras lavagens cerebrais, criando inteligências artificiais, facilmente controladas. Essa verdadeira massa de manobra, vai ficar presa à velha energia 3D. E se você ficar argumentando, querendo tomar partido em discussões inúteis, mesmo sabendo que não conseguirá demover essas consciências sequestradas, VAI PERDER O SEU TEMPO.

Lembre-se que esse velho sistema de poder não vai existir na 5D. Mas enquanto você lutar contra ele, estará preso em sua energia 3D. As mudanças já são visíveis. Vide as últimas eleições aqui, por exemplo.

"NÃO LUTE CONTRA ALGO QUE LOGO DEIXARÁ DE EXISTIR"!

- Outro ponto contra o qual não deves lutar é em relação às doenças. Na medida que a consciência desperta, tu vais descobrir que não precisa mais adoecer. Muito provavelmente tu não tens mais karma negativo, e mesmo que ainda precises desencarnar, não é preciso ficar doente para morrer. Sintomas não são doenças. Sintomas, na maioria das vezes, são resultantes das adaptações que todos precisam fazer em seu corpo físico. É preciso mudar a plataforma energética que o formava, ou seja, de uma base carbono, mudar para uma base cristalina. Isso é feito aos poucos, dentro do suportável. E é isso que causa a maioria dos sintomas de desconforto que você sente.

"NÃO LUTE CONTRA ALGO QUE LOGO DEIXARÁ DE EXISTIR"!

- Ainda poderia citar a questão financeira, profissional, relacionamentos afetivos ou de amizade, etc, etc. Tudo está em processo de mudança pois estamos em Transição. Aquilo que ontem servia, hoje já não serve mais! Aceite as mudanças. Entenda o processo. É preciso compreender e aceitar pois ficar preso na energia de ontem, impede você de seguir o fluxo. Agora tudo dura apenas o tempo necessário para cada fase da Transição. Prolongar esse tempo, é retardar o teu processo.

"NÃO LUTE CONTRA ALGO QUE LOGO DEIXARÁ DE EXISTIR"!

Enfim, solte!!! Não se prenda à nada e a ninguém! Não há nenhum problema em deixar para trás pois agora a estrada se divide em duas. Você que escolheu aquela que leva para a 5D, não pode perder seu tempo querendo andar pela outra que permanecerá em 3D. Não queiras acompanhar os outros que por lá ficam. Não lute para que eles mudem, pois eles ainda manterão e velha energia. Se você permanecer com eles, o prejuízo será seu, visto que retardará o teu caminhar.

É chegado o Final de um Tempo! Chegou o momento das escolhas. O joio e o trigo não podem mais andar misturados. São consciências totalmente diferentes. O magnetismo da Terra fará essa separação naturalmente! Ninguém pode mudar isso. Cada um terá apenas o poder sobre si mesmo.

"NÃO LUTE CONTRA ALGO QUE LOGO DEIXARÁ DE EXISTIR"!

É hora da faxina! Limpar as gavetas, significa limpar as nossas crenças. Deixar ir o velho para que haja espaço para o novo. É entender que muitas pessoas deixarão de fazer parte das nossas vidas. Tudo aquilo que não ressoar com a nossa vibração, tomará outro rumo. Sejam amizades, seja relacionamentos, trabalho, cidade, religião, e principalmente, grupos. As redes sociais já estão formando dois grupos distintos: Vibração 3D de um lado e Vibração 5D no outro. Não há mais assunto misturado. Não há nenhuma chance de prosseguirem juntos. Não foi a política que separou os dois grupos, foi a vibração energética que fez isso. É a definição automática em que as consciências se agrupam. Uma vai herdar a Nova Terra; a outra vai para o exílio planetário.

"NÃO LUTE CONTRA ALGO QUE LOGO DEIXARÁ DE EXISTIR"!

Não julgue o outro grupo! Não o ofenda! Não queira mudar pela força! Isso não é omissão, é respeito ao livre arbítrio. Deixa ir! Apenas seja você mesmo! Permaneça na tua Luz! Pode ser que essa Luz clareie um pouco a consciência do outro e, aí sim, ele pode despertar. Mas será uma escolha dele. Somente dele. Nem os Angelicais se intrometem, pois as oportunidades foram dadas de igual para todos. Apenas tenha compaixão e envie amor incondicional. Não há outra alternativa. Muitos não despertarão!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Bom dia!

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II