LuzdeGaia  
 
  É PRECISO FILTRAR AS INFORMAÇÕES
Mensagem de Vital Frosi
06 de julho de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Na medida que o Planeta Terra acelera a sua ascensão e as pessoas expandem a sua consciência, a Agenda dos Escuros entra em colapso. O Grupo que sempre esteve no comando, e que manteve a humanidade na escravidão através do controle mental, agora sente que seus poderes já não funcionam mais.

Quanto mais Luz a Terra recebe, mais a sujeira fica exposta. Não há mais onde esconder as mentiras que mantiveram a maioria dos seres humanos sob o controle deste grupo. Há uma corrida desesperada para tapar o sol com a peneira.

Como foi dito em ocasiões anteriores, o medo foi o cadeado que prendeu as correntes em que se enclausurou a consciência humana. A Cabala Escura estava segura de que suas armadilhas funcionariam eternamente.

Porém, tudo obedece à um Comando Maior, cujas Leis Universais são soberanas. Nada é para sempre! A evolução dos mundos segue esse Comando. E foi determinado que agora o Planeta Terra deve fazer a sua Ascensão.

A Ascensão de Gaia transcorre na medida que se expande a consciência, não somente dos humanos, mas de tudo aquilo que há em nosso Planeta. Tudo é criação, portanto, há consciência em todos os reinos. Mas é a consciência dos seres humanos que mais pesa nesta Transição. E foi baseado nisso que os "Controladores" construiram a sua Agenda.

Impondo limitações cada vez mais abrangentes em suas crenças e aspirações, com o passar dos séculos, a humanidade se esqueceu da Fonte. Quando mais "separada" da origem, mais perdida a alma foi se sentindo. Como uma criança perdida, o medo foi tomando conta.

O medo produz uma energia negativa suficiente para tornar a humanidade dócil e obediente às regras impostas. Um ser com medo não reage, não enfrenta e aceita qualquer coisa que se diga, principalmente se lhe disser que será em seu favor. O medo desarma! O medo não permite que se pense racionalmente. O medo encobre como uma névoa todas as consciências.

O medo produz todos os derivados necessários para abastecer a Agenda. Por exemplo: atacar primeiro para se defender do inimigo (as guerras); Tratar mesmo sem necessidade (as doenças) beneficiando o Grupo controlador; aceitar o comando do desgoverno (acreditar que precisamos de proteção); trabalhar em constante regime de escravidão (colaborando com a maior parcela sempre para a Agenda) temendo a escassez; gastando fortunas construindo muros, grades e sistemas de segurança (medo) porque a violência é incentivada (governo - Agenda).

Enfim, aqui se poderia enumerar todas as causas que controla a humanidade sob o peso do medo. Isso se transforma numa usina gigantesca de fluidos mentais que produzem o combustível que movimenta todo o Astral Baixo onde se desenvolve a Ciência das Trevas.

Essa Ciência, por sua vez, alimenta as emanações mentais dos líderes, verdadeiros e legítimos representantes de tais entidades. Isso forma uma simbiose que funciona como uma engrenagem perfeita. Uns alimentando os outros e vice versa. São esses representantes que compõem a Cabala Escura.

Todo o poder mais elevado e importante havido na Terra nos últimos milênios, esteve sob o comando da Cabala Escura.

Chegou ao ponto de cada ser humano, em média, precisar dar do seu trabalho e suor, mais de 90% para a caixinha da Cabala. Nunca, jamais, em momento algum, a escravidão atingiu tal nível.

Mas tudo tem que seguir as Leis Maiores. Nem mesmo os domínios sombrios do Plano Astral Baixo escapa delas. O Alto determinou que é chegado o tempo de Transição Planetária.

Verdadeiros exércitos de Espíritos Galácticos, de variadas origens, já se posicionaram na psicosfera terrestre. Aproveitando a incidência maior de Luz Cristalina que a Terra recebe atualmente, tudo fica à mostra.

Primeiramente, foi necessário limpar o Astral. Os bunkers onde se escondiam os Cientistas do Mal com suas indústrias trevosas, foram varridos do mapa. As entidades e as armas de Plasma foram recolhidas ou destruídas. Todos os Portais que podiam servir de fuga, foram fechados e protegidos por Guardiões Galácticos.

Sem esse amparo, os representantes encarnados, ficaram sem suporte. É como uma colmeia sem rainha. Nenhuma abelha sabe o que fazer sem o comando dela. E assim, a cabala Escura está sem rumo. Já não sabem mais para onde correr. Porém, acreditam que logo retomarão as rédeas. Por isso, a tática usada ainda é a mesma: O MEDO.

Espalhar medo para todos os lados. Tentar ainda obter o controle da humanidade. Os tentáculos do polvo continuam trabalhando no nível físico. A mídia ainda é a sua maior arma. Divulga aquilo que deve, e omite qualquer informação que possa direcionar à verdade. Então, a mentira ainda é a munição de maior calibre destrutivo.

Nunca como agora, a humanidade, principalmente a parcela que está despertando do sono profundo da alma, esteve tão bem informada sobre os acontecimentos, principalmente no mundo ainda invisível. Estamos rodeados de Seres Angelicais com suas naves e seus exércitos, e logo se iniciarão os primeiros contatos físicos. As canalizações apontam para esse evento. São nossos Guias e Protetores. Nossos irmãos galácticos. Estão aqui para o nosso bem.

Mas a tentativa das Sombras é confundir e meter medo, atingindo o maior número de pessoas possíveis. Há um serviço de DESINFORMAÇÃO trabalhando nos bastidores da Cabala Escura. Notícias falsas de toda ordem. Falsas canalizações. Como a eminência de um ataque de Extra Terrestres por exemplo.

Outras mais, como acontecimentos dantescos que farão muitos morrer de medo. Guerras e crises estupendas. Doenças e ameaças graves contra a vida. Envenenamento e inimigos invisíveis. Enfim, ameaças na política, nas finanças, em todas as direções. Tudo para gerar medo e combustível que os mantém em seus postos. (por enquanto).

Então, meus amados, não entrem nessas vibrações de baixa frequência! Não alimente as sombras. Você veio para ser LUZ. Mantenha essa chama ativa em todos os momentos. Lembre-se que as Trevas só existem onde não há LUZ.

Sempre que se acende uma lâmpada, a escuridão se desfaz.

Você é essa LUZ e por isso, é muito importante que se mantenha nela. Juntos, todos os que são LUZ, poderão dissipar para sempre as Trevas que ainda teimam em permanecer aqui na Terra.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II