LuzdeGaia  
 
  A FERA ESTÁ ACUADA!
Mensagem de Vital Frosi
30 de maio de 2019
 
luz de gaia
  Amados!

O instinto de sobrevivência, faz com que qualquer ser vivo lute até a exaustão para continuar a viver. Isso se observa nos animais, vegetais e também nos hominais.

Mesmo onde nossos olhos físicos não alcançam, nada é diferente. No Mundo Oculto, trava-se agora uma verdadeira guerra de sobrevivência a fim de que o denominado mundo controlador da humanidade, continue com o seu poder sobre tudo e sobre todos.

Esse Mundo Oculto não é formado apenas por seres não físicos, os quais são conhecidos pelos que estudam a vida como infinita, e os mundos multidimensionais. Ao contrário do que muitos acreditam, há um comando muito bem representado entre os humanos. Em todos os poderes aos quais temos conhecimento, há a infiltração e os tentáculos deste Mundo Oculto.

O objetivo sempre foi o mesmo: escravizar a humanidade. Através da concentração desse poder, todos nós trabalhamos por éons atendendo às suas determinações. Não foram outras as causas de tanto sofrimento infligido aos humanos por todos os tempos. As guerras, as falsas crenças, a miséria, os fenômenos climáticos severos, as tragédias, as doenças, enfim, todas as atribulações foram criadas, desenvolvidas e executadas pela falsa bandeira.

Mesmo que você acredite nas histórias que te contaram, tenha a certeza absoluta de que você sempre foi enganado. Toda a verdade está à um passo de vir à tona. Será o maior choque que a humanidade conheceu em sua história. Mais ainda porque muitos, mesmo sem saber, contribuíram para o lado do inimigo.

Como já foi escrito aqui anteriormente, por determinação do Alto, a Terra concluiu o seu aprendizado dentro de um Mundo de Terceira Dimensão. Está finalizando o tempo de Provas e Expiações. Agora, o nosso Planeta vai subir mais um degrau na sua escada evolutiva. E para que isso seja possível, é preciso desmantelar o aquartelamento de todos os comandos do Mundo Oculto.

Primeiramente, houve o aumento do fluxo de Luz Fotônica emanada pelo Sol Central Cósmico, a fim de que, a alta incidência de Luz pudesse iluminar todos os redutos encravados nos abismos profundos das Trevas. Lá mesmo onde se escondiam os comandantes Astrais, e de onde partiam todas as ordens para que os seus súditos aqui encarnados e entronados no poder pudessem executar com mão de ferro sobre as pobres criaturas humanas, causando toda a sorte de dor e desgraça.

Uma vez que o Astral Baixo foi limpo e, tais entidades recolhidas e encaminhadas para outras Orbes, todo o PODER DOMINANTE aqui ficou acéfalo. Isso quer dizer que a Cabala Escura ficou à deriva. Não estão mais tendo o amparo que antes tinham de tais entidades não físicas.

Agora, sem saber o que fazer, e sem receber ordens, estão entrando em desespero. E este é o perigo que estamos enfrentando. Começam a usar táticas extremas na tentativa de sobrevivência. Todos os ataque após o 11 de setembro, tem no seu lastro a falsa bandeira.

O que é a falsa bandeira? É uma mentira inventada para justificar os atos a seguir. Criam os culpados para justificar suas reações, que na verdade, é apenas mais uma oportunidade de executar os seus planos diabólicos.

O 11 de setembro é um exemplo clássico. Criaram um falso atentado culpando um certo grupo terrorista para justificar, entre tantos interesses, o seguinte:

- Permissão legal para controlar todos os cidadãos do mundo;

- Permissão para atacar alguns países detentores das maiores jazidas de petróleo do Planeta;

- Ocupar o Afeganistão para criar a maior rota do ópio a fim de sustentar o tráfico internacional de drogas;

- Controlar toda a humanidade através do medo do terrorismo;

- Justificar as despesas exorbitantes dos gastos públicos, em nome da segurança de todos;

- Incentivar a Indústria Bélica que já vinha enfrentando uma recessão;

- E por último, através da dor, do medo e da opressão, fazer com que as pessoas produzam o ADRENON, ou seja, um hormônio derivado da adrenalina causada pelo pavor e pela dor, que nada mais é que o ectoplasma negativo que alimenta as entidades astrais de baixa vibração.

Os seres humanos detentores do PODER, sempre foram amparados por tais entidades. Agora, como elas não existem mais na forma como atuavam antes, eles as chamam a todo instante. Precisam delas para continuar no poder. Agiam como marionetes, e agora não há quem os manipule.

Na tentativa de merecer o socorro, produzem uma série de atos que conhecemos como tragédias, de todos os tipos.

O incêndio de Notre Dame e, depois das igrejas da Ásia, só para citar um exemplo, foram programados com este propósito.

Amados! As feras estão entrando em desespero pela própria sobrevivência. Vamos ficar atentos pois de alguma forma irão atacar. A recomendação é que não entremos na onda do medo e da discórdia, pois tais atitudes ainda produzem algum combustível que os alimentam. Manter-se serenos, calmos e benevolentes, colocará por terra as últimas tentativas por parte das Sombras.

Uma Nova Era se aproxima rapidamente! Visualizemos este novo porvir! A liberdade de Gaia enfim está próxima. Os eventos já mostram isso de forma muito clara. Teremos nos próximos meses e anos, grandes acontecimentos que prenunciam a Nova Terra. Todo o mal está sendo erradicado de forma definitiva deste Planeta! A próxima grande ONDA DE LUZ, denominada, "Onda da Ascensão" vai chegar a partir de 07 de julho e se estenderá até setembro. Os despertos serão os maiores beneficiados por essa onda. Estejamos preparados, então!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II