LuzdeGaia  
 
  A DOENÇA É CURADA QUANDO DEIXA DE SER ALIMENTADA
Mensagem de Vital Frosi
06 de dezembro de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

A Terra é um Planeta de criação. Também chamada de Escola de Almas, pois é para cá que vêm os Espíritos dispostos a aprender as experiências na consciência.

A consciência como os humanos a conhecem, é um ingrediente do corpo físico.

Quando juntamos tudo num só pacote: consciência, mente e pensamento, temos os ingredientes da criação. A partir daí, o homem cria tudo ilimitadamente.

Não somente aquilo que é externo de si próprio, mas ele se constrói a si mesmo. Tanto é que podemos dizer: Somos Arquitetos de nós mesmos.

Se cada um pode construir a sua vida e tudo aquilo que lhe é de direito, não há limitações dentro da consciência humana. A única coisa que pode limitar temporariamente tamanha proeza, é a crença. Acreditar ou não, faz com que você possa levar adiante ou desistir de determinada situação.

O Grande Mestre Jesus de Nazaré, ao demonstrar suas curas e "seus milagres", afirmava: "Vocês podem fazer tudo isso e muito mais!"

Também repetia: " A fé remove montanhas".

Dando exemplos a quem quisesse observar, suas curas e seus ditos milagres, nada mais eram que a criação através da mente consciente.

Todos nós temos esses poderes! A diferença é que não acreditamos.

Toda criação passa por esta fórmula: PENSAMENTO, AÇÃO, EMOÇÃO E REALIDADE.

Pensamos aquilo que desejamos ou aquilo que tememos. Esse pensamento cria então, uma imagem holográfica e começamos a alimentá-la. Aí entra a ação que vai desenvolvendo e tornando real pois ligamos por vibração magnética, a energia que vai moldar o objeto dos nossos pensamentos.

É assim que cada um cria a sua própria realidade. Seja profissional, sejam relacionamentos ou qualquer outra situação, inclusive a sua saúde ou a sua doença.

É verdade que o nosso corpo físico é a caixa de ressonância da alma. O corpo fala sempre essa linguagem criptografada, por isso, é necessário entender cada sinal.

Todo pensamento leva à uma ação, que cria uma emoção. Como são as emoções que criam a realidade, temos três estágios, ou seja, três oportunidades de mudar ou evitar que aconteça exatamente aquilo que não desejamos, como a doença por exemplo.

Podemos evitar o primeiro ato, que é o PENSAMENTO. Não focar a dor, mas sim, aquilo que nos traz saúde e bem estar. Mesmo assim, caso venham os pensamentos negativos, tomar consciência deles e transmutá-los para pensamentos positivos. Quando você toma consciência que está equivocado, você muda antes que eles possam criar as consequências. Ali você já está mudando a AÇÃO.

Na hipótese de não se dar conta neste estágio, ainda assim há a possibilidade de compreender que a EMOÇÃO baseada nos pensamentos negativos, está criando uma REALIDADE não desejada. É neste ponto que a doença se manifesta. Ao sentir A DOR, cai a ficha, como se diz por aí. Ao se dar conta, ou seja, ao tomar consciência de que você criou esta realidade indesejada, há então a possibilidade de promover a auto cura.

Melhor teria sido ter essa consciência lá atrás, no início do processo. Teria evitado todo esse trabalho para "desconstruir" a tua própria obra. Mesmo assim, é possível reverter a situação. Se você criou tal situação, você a conhece de tal forma que pode também mudar ou modificar tudo. Fazendo o caminho de volta, vai entender que não precisa da dor para fazer o caminho da evolução do Espírito.

Mudando a consciência através da compreensão, os pensamentos que antes alimentavam a ação e a emoção que causaram a dor, agora começam a alimentar a energia da cura. O processo é o mesmo. Só que agora, ele vai ser de forma consciente, então é mais rápido. A doença pode ter levado muitos anos para se materializar, mas a cura, já que é feita conscientemente, pode acontecer em pouco tempo.

Tudo aquilo que não é alimentado, definha e morre. Assim é um vegetal, um animal e também as nossas dores e os nossos males. Lembre-se que a doença é causada impreterivelmente por uma emoção negativa que está sendo alimentada. Pode ser raiva, vingança, mágoa, ressentimento, maledicência, vaidade exacerbada, orgulho demasiado, a prática do mal, etc.

Toda a dor segue sempre um caminho desenhado por nós mesmos.

Vamos mudar os nossos pensamentos, as nossas ações e assim, mudaremos nossas emoções e construiremos uma outra realidade.

Deixe de alimentar a dor que te atormenta! Mate-a de fome!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II