LuzdeGaia  
 
  DESENCARNES QUE CAUSAM IMPACTO
Mensagem de Vital Frosi
09 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
  Amados!

Os últimos textos deram atenção à vida continuada no além túmulo. A pedido do Comando Ashtar, é necessário que se instrua o maior número de pessoas possível neste momento de Transição Planetária, pois o trabalho na triagem vai aumentar ainda mais.

Foram repassadas algumas informações, principalmente em respeito às diferenças do que acontecia antes no Astral e o que está acontecendo agora, momento em que a Terra passa para uma Dimensão mais elevada.

A Quarta Dimensão era na verdade o "Laboratório" das almas que precisavam cumprir e aprimorar o aprendizado na Terceira Dimensão, a qual a Terra estava subordinada.

Chegou a hora de limpar as gavetas e os papéis que nos acompanharam durante todos os tempos nas experiências num Mundo de Provas e Expiações.

Infelizmente, muitos ainda não acordaram para esse Novo Amanhecer que já surge no horizonte. Desta forma, a Ordem Maior que rege as Leis Divinas, aproveita os múltiplos projetos de almas, principalmente aqueles que estão programados para desencarnes coletivos, a fim de "despertar" as consciências ainda dormentes.

Esses acontecimentos que aos olhos físicos parecem tragédias, são na verdade escolhas individuais de cada Espírito. Quando acontece um fato que provoca um número expressivo de mortes, é natural que comova profundamente aqueles que continuam ainda a caminhada na vida física.

Na maioria das vezes, quanto menos se entende do "além túmulo", maior é o sofrimento.

Há uma máxima que diz: "Aprender pelo amor ou pela dor". Sim, o aprendizado exige bastante esforço. É o caminho estreito ao qual passamos na vida física, ou seja, na Terceira Dimensão. Quando menos amor ou quanto menos discernimento daquilo que ainda é considerado "mundo oculto", maior é a dor, pois são escolhas individuais, livres e soberanas. Não fosse a dor, a Terra já teria sido destruída pelos próprios homens.

As tragédias não são impostas pelas Leis Divinas. São, antes de tudo, escolhas dos próprios envolvidos nelas. Claro que isso foi feito durante a estada do Espírito no período "entre vidas" no Astral. É lá que cada um de nós tem a possibilidade de ver além dos olhos físicos. Recapitulando as inúmeras encarnações anteriores, o Espírito projeta uma missão de alma para a atual encarnação. Entendendo que muitas obras foram de fato prejudiciais às outras pessoas, animais, a natureza ou qualquer outra coisa, pois tudo faz parte do UM, o Espírito quer encurtar o caminho para a retomada da harmonia que o levará aos degraus superiores da escada terrena. Sabe ele que somente se libertará das experiências num Mundo de Provas e Expiações, quando galgar todos os degraus desta escada.

A maneira mais rápida de atingir esses degraus mais elevados, é passar pela mesma situação de dor imposta ao seu semelhante. Sabe ele que ao reencarnar, será submetido ao véu do esquecimento, e desta forma, não vai lembrar das suas existências pretéritas. Não terá nenhuma noção do que veio fazer aqui, e nem do que fez no passado. Seguirá os dogmas viciados da humanidade. Apreciará sempre os "benesses" que a vida corpórea pode lhe oferecer. Desconhecerá dentro de sua consciência limitada, o poder do amor e da gratidão. Não saberá nem mesmo quem ele é, de onde veio e para onde vai.

Então, para encurtar o caminho, prefere incluir em sua missão de alma, certas circunstâncias que o fará resgatar débitos pendentes. Os desencarnes coletivos estão entre os mais altos projetos de recapitulação, pois além de individualmente o Espírito passar pela mesma circunstância provocada no passado, têm ainda o poder de comover as pessoas, a fim de que possam refletir sobre o significado da vida neste mundo físico.

Claro que nem sempre é assim. Isso é uma lógica muito usada por todos os Espíritos, mas há uma variável muito grande de propósitos e também de causas.

Somente para exemplificar, tivemos em duas semanas, aqui no Brasil, 4 situações típicas de desencarnes coletivos:

- A barragem de Brumadinho, as mortes provocadas pelas chuvas no Rio de Janeiro, os 13 mortos pelo tiroteio no Rio e o incêndio no CT do Flamengo.

Cada uma com seus propósitos, todas as situações têm algo a ver com projetos coletivos de almas. Além dos resgates individuais, ao se proporem a fazer parte das chamadas "tragédias", contribuem com o despertar necessário da humanidade, pois estamos no limiar de um Novo Tempo. Urge que as mentes despertem, pois é chegada a hora. Não há mais tempo a perder. Estamos dentro do processo de Transição Planetária e somente os que conseguem atingir um nível mínimo de consciência mais elevada herdarão a Nova Terra.

Como já disse o nosso Grande MESTRE JESUS: "Os mansos e os puros de coração herdarão o Reino da Luz". A Terra de Quinta Dimensão será um Reino de Luz. E para fazer parte deste Reino, é preciso vibrar na mesma onda de consciência. E onda vibratória não se discute; ou há sintonia ou não há.

Então, que possamos entender os sinais que estão sendo enviados. Esquecer que somos imortais, é parte da 3D, mas entender que a vida é continuada, já é vibração da 5D. Estamos tendo as oportunidades de aprender através do amor. Que não tenhamos que passar pela dor a fim de conseguir os mesmos objetivos!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II