LuzdeGaia  
 
  SOLTE-SE! DEIXE FLUIR!
Mensagem de Vital Frosi
29 de junho de 2018
 
LUZ DE GAIA
  Amados!

Cresce à cada dia, o número de pessoas habilitadas a canalizar mensagens e orientações enviadas pelos Amparadores da Luz.

Duas coisas estão contribuindo para que isso ocorra:

Primeiro, é porque a humanidade está despertando a sua consciência, como nunca fez antes. É o tempo anunciado em que os véus se erguem e a visão se alarga.

E em segundo lugar, há um enorme contingente de Guias Angelicais se aproximando cada vez mais, amparando, auxiliando e inspirando aqueles que se dispõem a assumir a função de SEMEADOR DA LUZ.

Embora muitos Semeadores Da Luz já vieram com dons inatos, aos quais chamamos de "mediunidade", para facilitar essa comunicação e servir de CANAL para tais manifestações, o certo é que todas as pessoas podem desenvolver uma forma de mediunidade, pois a INTUIÇÃO é o dispositivo que nos liga à FONTE.

A intuição é a nossa voz interior. É essa ferramenta que nos coloca par a par com nossos Guias e Mentores Espirituais.

Nenhum ser humano é desprovido deste CANAL.

Também é certo que nenhum ser humano esteja desamparado pelos seus Guias. Ao menos um em especial, está sempre junto de nós. É aquele que comumente chamamos de ANJO DA GUARDA.

No período entre vidas, ou seja, no Plano Astral, no além túmulo, após o período de perturbação e arrependimento ao qual o Espírito passa, ele é socorrido e levado para as Câmaras de Retificação. Curado, orientado, integrado aos trabalhos de reaprendizado e auxílio, aos poucos, começa a traçar um novo Plano reencarnacionista, a fim de corrigir as falhas e os erros do passado.

Ingressa , pois, numa escola preparatória, sempre acompanhado por um Espírito em condição superior, que será o seu ORIENTADOR nos preparativos para uma nova encarnação. E é esse Espírito orientador que o acompanhará depois aqui na Terra, todos os dias, desde o nascimento até o último suspiro ao desencarnar. Diria que até além, pois, após o desencarne, é ainda o Anjo da Guarda que corta os laços e fluidos energéticos para separar de vez o Espírito da carne.

Além do Anjo da Guarda que é um dos Guias Espirituais que acompanha o Espírito encarnado, na medida que ele evolui, outros Guias podem acompanhá-lo e instruí-lo. Conforme o homem aprimora as suas habilidades como Semeador da Luz, terá um ou vários Mentores ao seu dispor, de acordo com as tarefas e o trabalho cotidiano. Esses Guias podem ser substituídos por outros, sempre dentro da evolução do encarnado.

Nada de surpresa nisso, pois a mesma situação acontece entre os encarnados. Para serviços simples, um supervisor menos qualificado. Para trabalhos especializados e mais abrangentes, requer sempre um coordenador mais habilitado.

Nesta semana, a primeira após o solstício, muitas informações novas chegaram para a maioria dos canalizadores. Todas de real importância para o momento em que estamos vivenciando. Particularmente, recebo aquilo que condiz com a minha missão, ou seja, com o esclarecimento. E sinto-me no dever de passar para você que está lendo este texto, algo que certamente vai te ajudar muito nesta caminhada em direção à Nova Era.

Todas as informações passadas aqui anteriormente, foram para preparar a tua consciência, para que agora possas estar pronto para dar mais um passo.

Este novo passo, é a preparação para poder você mesmo canalizar as mensagens que o teu Anjo da Guarda ou a tua Equipe de Guias, sim, porque chega um tempo em que estamos tão aptos ao serviço em favor da Luz, que se torna necessária a presença de uma Equipe para nos dar suporte.

Mesmo assim, não te preocupes em saber os nomes ou quem são tais guias. Com o tempo, naturalmente, alguns se identificam. O importante é saber que temos esse amparo e confiar neles.

Vamos à informação à qual me referi antes.

Ao saber que tens tais Guias, e confiando neles, dirija-se à eles em conversa como se estivesse conversando com alguém naturalmente. Pode ser em palavras ou apenas em pensamento. Mas converse. Conte da sua vida; peça auxílio nas horas difíceis; peça amparo a fim de que possas cumprir com a tua missão; vá treinando essa conversa até aprender a ouvir a voz deles. Mas esteja atento, pois a voz não é audível. Ela não é perceptível através dos ouvidos, mas através do coração.

É no coração que está a intuição. Muitos acreditam que esteja na cabeça. Na cabeça temos a mente, que nos confunde na maioria das vezes. No coração temos a voz serena e calma que nos guia sempre na certeza, mesmo que estejamos perturbados.

Para melhor desenvolver essa comunicação com os teus Guias, eles nos informam que é preciso determinar um horário. Veja qual a melhor hora para você. Procure criar o hábito de fazer isso. Não precisa muito tempo. Mas se puder, o ideal é entre 15 à 30 minutos. Também não precisa ser todos os dias, embora o bom seria que pudesse. Caso tenhas os dias específicos, determine e avise os seus Mentores. Marque esse encontro como se faz com as pessoas. Isso produz um resultado muito melhor, pois haverá um direcionamento de fatos e assuntos.

Caso não consigas determinar os dias, ao menos mentalize algumas horas antes, e estipule o horário. Isso chama-se "preparação". Essa mobilização produz um resultado infinitas vezes maior que o contato de improviso. É lógico, pois os Guias tem muito o que fazer.

Mesmo assim, eles nos dizem: "Nos chamem sempre que precisar"! Invoque-os e não tenha medo de solicitar amparo.

Mas não te coloques como o último dos mortais. Eles estarão sempre ao nosso lado; não em um plano superior como muitos imaginam. Humildade sim, mas sem distanciamento.

Converse com seus Guias como se ele estivesse em carne e osso à tua frente. Deixe fluir os sentimentos mais puros! Conte das suas dores, dos teus anseios. Mas nunca se coloque na posição de vítima, pois não há vítimas em nenhuma situação. Coloque-se na condição de um aprendiz que pede orientação ao seu Mestre. Demonstre vontade e determinação! Coloque-se à disposição do serviço! Posicione-se! Quanto mais nos dediquemos à missão terrena, mais os Mentores nos dão amparo.

As comunicações com nossos Guias Angelicais se tornam cada vez mais claras na medida que deixemos fluir naturalmente. Não te importes se no começo tudo pareça meio confuso. É preciso um pouco de treino. Entretanto, todos conseguem, desde que se determinem.

Entrar no fluxo é não opor resistência. É não querer que as coisas se direcionem para onde queremos. Ao contrário, é deixar que as forças do Universo nos conduzam pelos caminhos onde teremos os recursos e o aprendizado necessários. É pedir e saber escutar as respostas dos nossos Guias. Entrar no fluxo é se deixar levar pela voz do coração, pois ela é a medianeira, a ponte que nos liga com a Equipe de Luz que nos guia.

Como disse um dia, um Mentor: " As vossas dores são causadas pela resistência que põem, ao invés de se deixar levar pelas forças e energias superiores".

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II