LuzdeGaia  
 
  A BATALHA ESPIRITUAL CHEGOU AO NOSSO QUINTAL.
Mensagem de Vital Frosi
15 de maio de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Aquilo que vemos no mundo físico, é uma cópia fiel do mundo invisível. Podemos perceber, mesmo que de uma forma bem modesta, a verdadeira batalha no Mundo Espiritual, entre o BEM e o MAL.

Seria necessário que cada um compreendesse a origem e os tempos idos em que as Forças Satânicas capturaram o nosso Planeta e iniciaram a escravidão da humanidade.

Caso você tenha interesse, procure alguns tópicos, principalmente aquele que descreve sobre as FORÇAS DAS TREVAS, no Site "O EVENTO E A ASCENSÃO" que postei no início de maio.

A Terra é o último Planeta do Sistema Solar e um dos poucos orbes da Galáxia Via Láctea que ainda está sob o domínio das Trevas.

Porém, foi decretado que a Luz deveria chegar aqui e libertar os Espíritos que já cumpriram o seu aprendizado neste mundo de consciência. Desta forma, foi anunciado já há dois mil anos, pelo próprio Cristo Galáctico que se fez Planetário ao encarnar na Terra, que chegaria o FINAL DOS TEMPOS. A separação do joio e do trigo já está em andamento.

Acontece que as Forças Satânicas não querem entregar o Planeta para a Luz. Mesmo que não tenham forças suficientes para impedir, querem ao menos retardar o máximo que podem.

Quanto mais encurraladas, mais as Trevas apelam para subterfúgios de baixo nível.

É tão visível os artifícios usados pelas forças escuras que já não podem mais ocultar daqueles que tem olhos e consciência despertos. Tudo se revela à luz do dia. Tudo já é possível perceber através dos sentidos físicos. As próprias Trevas já não se importam mais em esconder ou mostrar as suas armas.

Os Guias Angelicais que passam as informações sobre tais acontecimentos, nos dizem que a conquista da Luz se dá através da dissolução da GRADE magnética que havia sido construída pelos Satânicos, no intuito de impedir a entrada da Luz.

Então, esses forças luzeiras precisaram destruir essa grade, camada pós camada, até chegar ao nível da Crosta da Terra, onde nos encontramos.

Entendendo que a Atmosfera da Terra é como se fosse um bolo feito em camadas, e cada camada contém uma vibração diferente das demais; cada camada é como se fosse um mundo paralelo, ou seja, contém uma realidade energética e Dimensional diferente da Crosta que é a única que conhecemos enquanto encarnados; também nas camadas superiores existe o chamado Mundo Astral onde habitam os Espíritos desencarnados e este por sua vez, também é separado por múltiplas camadas através do seu nível vibracional mais elevado ou mais baixo.

E foi nesta faixa astral onde iniciou a Batalha Final entre a Luz e as Trevas. Camada por camada,o Astral foi sendo libertado do domínio das Sombras.

Nesses últimos meses, fomos informados que o palco do grande espetáculo está resumido numa estreita faixa que vai até 30 metros acima do solo e até 30 metros abaixo da Crosta Terrestre.

Por isso, podemos dizer que a grande contenda chegou ao nosso quintal. Mesmo que não queiramos, não há como não se envolver com ela.

Assim, é chegado o momento da tomada de posição. Ou nos aliamos às Forças da Luz, ou forçosamente as Forças das Trevas nos arregimentarão nas suas fileiras. Não se pode servir à dois Senhores ao mesmo tempo, e, tampouco, ficar na neutralidade.

A energia (ectoplasma, força fluídica) produzida pelas nossas vibrações, sejam mentais ou emocionais, mas principalmente pelas nossas atitudes e posicionamento, irá abastecer um ou o outro exército.

Nenhum ser humano está fora deste contexto. Ou serve a Luz ou fatalmente abastecerá, com seus fluidos, as Forças do Mal.

Esta é a situação em que nos encontramos no momento. Uma parcela da humanidade, aquela já desperta, entende e sabe o lado em que deve se posicionar.

A outra parcela, ainda não desperta, é presa fácil das Sombras e são manobradas, manipuladas e orientadas a servir as Forças Satânicas.

É só prestar atenção nas atitudes das pessoas. Principalmente em suas convicções e nas bandeiras que defendem. Está tão explícito que nem com os olhos fechados é possível deixar de ver claramente a intenção de cada um.

Como massa de manobra, esses seres humanos escravizados pelas Trevas, primeiramente passaram pelo controle da mente. Posteriormente, foram implantados com uma Inteligência Artificial (IA), ou seja, já não possuem mais o poder de discernimento. Obedecem a um comando externo baseado no programa "Armagedon". Agem como robôs. Todos seguindo a mesma cartilha, já pré estabelecida e amplamente disseminada pelos meios de comunicação de massas. Essa cartilha foi implantada antes como preparação final do controle da mente, nas escolas, universidades, religiões, governos e todos os sistemas de crenças através das últimas gerações.

Outro fator que está influenciando de certa forma, principalmente no atraso da vitória da Luz, é uma tática usada pelo comando das Trevas, que atinge diretamente a mente das pessoas despertas: " A CRÍTICA, O RESSENTIMENTO E A DISPUTA PELO ESPAÇO DE CADA UM". Colocando uns contra os outros, perdem tempo e deixam as frentes contra o MAL.É preciso compreender que cada desperto tem a sua maneira de entender a verdade e de divulgá-la. É preciso que seja assim, pois os que estão despertando, também têm maneiras diferentes de compreendê-la. Como diz o ditado popular: " Há muitos caminhos que levam à Roma".

Então, meus amados irmãos de caminhada, vamos unir forças pois a batalha está em toda parte: dentro de nossas próprias casas e famílias, onde vemos claramente o posicionamento de alguns; entre os terapeutas e trabalhadores da Luz, dos Semeadores da Luz; entre os colegas de trabalho; vizinhos; parentes distantes; nas escolas; nas repartições públicas, enfim, em toda parte. Há soldados da Luz e também das Trevas em cada metro quadrado do Planeta Terra.

Mas onde mais se percebe a presença das Forças satânicas é realmente nos postos de comando, travestidos de autoridades, qualquer que seja a função. O MECANISMO SATÂNICO infestou com essa gosma putrefata, todos os poderes na Terra.

Porém, os Exércitos de libertação estão chegando aqui. A libertação da Terra é uma questão de tempo! Este tempo depende de nós, os encarnados. A nossa energia será o combustível que vai abastecer um ou outro exército. Cada um terá a responsabilidade por aquilo que emanar de dentro de si.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II