LuzdeGaia  
 
  ANSIEDADE, DEPRESSÃO E PACIÊNCIA.
Mensagem de Vital Frosi
11 de setembro de 2018
 
luz de gaia
  Amados!

Enquanto aumenta a incidência de Luz Cristalina promovendo a mudança física de nossos corpos humanos, outras frentes também estão sendo trabalhadas.

Neste ano de 2018, sentimos mudanças profundas em nosso campo emocional. Tudo aquilo que ainda vibrava na velha energia, veio à superfície para liberar e curar.

Especialmente nos últimos 3 meses, a maioria dos seres humanos experimentou picos de ANSIEDADE, DEPRESSÃO E FALTA DE PACIÊNCIA, como nunca sentidos antes.

Em certos momentos, a sensação foi tão intensa, que alguns de vocês pensaram até em desistir dos planos os quais estão se dedicando.

Essa troca intensa de energias se dá em razão da aceleração da limpeza de tudo aquilo que está ligado à Terceira Dimensão. A orientação que está chegando, nos diz que ainda temos esta semana bastante pesada,em virtude também da abertura do Portal da Lua Nova de setembro que coincide com os Portais 09-09 e 21-09. Como estão alinhados com vibrações retrógradas, coisas do passado, da infância e de vidas passadas precisam vir à superfície para ser liberadas.

Teremos então, finalmente, o restante do ano mais suave em termos de energias. Isso é para nos dar um descanso para o trabalho que teremos em 2019. Nos próximos 3 meses, as nossas células estarão organizando e preparando o novo corpo, assim como as árvores agora também refazem suas folhas, seus ramos , produzindo as flores e os frutos.

Tudo está muito acelerado! Nos últimos 6 anos fizemos tanta faxina que agora estamos exaustos. O nosso EU SUPERIOR que tudo sabe, nos envia para a consciência os resultados obtidos e também as metas que ainda faltam para serem cumpridas. Tudo está indo maravilhosamente bem, porém, a consciência ainda limitada pelo véu, não compreende da mesma forma. Como ainda agimos mais na consciência em tudo aquilo que conhecemos por éons, interpretamos erroneamente a situação presente, acreditando que tudo está muito difícil. Essa crença limitante, ainda faz parte do VELHO, e o resultado é a forte sensação de impotência, causando então as crises de ansiedade, depressão e impaciência.

Para liberar mais rapidamente tais sintomas desagradáveis, é preciso ir mais à fundo no conhecimento de como se processa a Transição Planetária. Na medida que compreendemos isso, os sintomas virão da mesma forma, mas ao entender, os liberamos imediatamente. Essa é a maneira mais prática de promover a cura. Também ajuda se beber mais água, consumir alimentos mais leves e naturais, estar mais em contato com a natureza, respirar conscientemente colocando pranas e luzes nos pontos doloridos ou para dentro do corpo fazendo circular junto à corrente sanguínea, enfim, usar a inspiração que vem da sua voz interior, pois a sabedoria e as respostas estão dentro de cada um.

Nos próximos anos, as mudanças na Terra serão tão profundas, que não mais reconheceremos o nosso Planeta. Naturalmente as mudanças serão positivas. Para aqueles que despertam e ampliam a sua consciência, essa Transição será suave e agradável. Entretanto, para aqueles que preferem continuar na velha energia, essa resistência será a causa de muita dor e de muito sofrimento. Mas o bom de tudo isso é que as escolhas são individuais, e de acordo com a vontade de cada um. Ninguém mais terá o poder do controle sobre os outros.

A Terra está se livrando de tudo aquilo que não ressoar com as novas vibrações. Ela é um organismo vivo, dotada de inteligência. Da mesma forma que você não fica com aquilo que não te serve, a Terra também está fazendo o mesmo.

TODOS SOMOS UM! A humanidade é apenas um componente a mais neste Planeta. Qualquer elemento estranho à harmonia energética, será excluído, pois na Quinta Dimensão não será aceito aquilo que tenha vibrações inferiores.

Logo mais, veremos grandes mudanças. Impensáveis 10 anos atrás, mas adequadas ao momento em que vivemos. Praticamente tudo aquilo que conhecemos até pouco tempo atrás, deixará de existir. O EVENTO já está ativo. Logo teremos oportunidades de comprová-lo. Mudanças profundas no Sistema Financeiro, nas religiões, na política, no ensino, da saúde, na Mídia, na alimentação, enfim, as verdades estão chegando à nossa porta. A varredura está sendo intensa e vai intensificar-se ainda mais. É bem provável que até 2036, tudo estará consumado. Muitos de nós estarão lá para comprovar tudo isso. Você pode estar lá! Só depende de ti.

Essa espera, embora inconsciente, é a causa da nossa impaciência, e da ansiedade. Já a depressão é causada pelo nosso ego, que não está aceitando a entrega de tudo aquilo que possuíamos e que agora precisamos deixar ir. A depressão é sempre um sentimento de perda, de vazio existencial, de já não ter mais aquilo que antes tínhamos, enfim, é o ego resistindo. Mas tudo passa quando compreendemos o porque de tudo isso.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II