LuzdeGaia  
 
  A TERCEIRA DIMENSÃO SE DISSOLVE NA LUZ
Mensagem de Vital Frosi
27 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
  Amados!

A grande mudança energética que estamos observando, não envolve apenas o Planeta, mas toda a Galáxia. A Terra é apenas uma minúscula parte entre os bilhões de Estrelas, com seus Planetas e suas Luas.

Porém, para a humanidade terrestre, o que importa mesmo é a sua casa planetária. Transitando desde sempre num quadrante da Galáxia, onde a incidência de LUZ era muito escassa, a Terra junto com seu Sistema Solar, entrou em 2012 numa zona cósmica em que a incidência de Luz é muito intensa. Pulsos e mais pulsos vindos do Sol Central Cósmico, estão fazendo com que as energias vibrem a cada dia numa ressonância mais elevada.

Nada mais será como antes de 2012. Por quase 300 anos, o nosso Planeta junto com o Sistema Solar, foi se ajustando aos poucos, com essa LUZ que surgia na borda do seu quadrante. Podemos comparar a noite que vai se dissolvendo com a chegada da Aurora. Todas as manhãs, antes do Sol surgir por completo, temos ao Leste, um “clareamento” que contrasta com o negrume da noite. À cada minuto, na medida que a LUZ aumenta, a escuridão diminui. Até que tudo fica às claras. Assim está acontecendo nesta Transição Planetária.

A noite escura da Terra, durou o tempo exato da sua existência até aqui. Embora o Sistema Solar tenha uma órbita pleiadiana que dura 25.920 anos, sendo que dentro deste período, por duas vezes a Terra adentra o Cinturão de Fótons, temos então as mini Eras da Luz. O tempo percorrido dentro do Cinturão de Fótons, é de 2.160 anos. Nesses períodos, denominados Era da Luz, a humanidade encontrava as maiores oportunidades de evolução. Porém, logo após, a Terra entrava mais uma vez na sua longa noite, cuja duração era de 10.800 anos, ou seja, cinco Eras Astrológicas de 2.160 anos.

Desta forma, a cada órbita ao redor de Alcyone, o Sol Central das Plêiades, completava o Calendário Maia, que representa 12 ERAS, cada uma com duração de 2.160 anos. Todas as vezes que o Sistema Solar passava pela ERA de LEÃO e pela ERA de AQUÁRIO, coincidia com a sua passagem dentro deste feixe de Luz chamado Cinturão de Fótons.

Agora não vai ser diferente. Nada muda dentro deste pequeno conjunto de “Sete Estrelas”,(Asterope, Merope, Electra, Maia,Taygeta, Celaeno e Alcyone) assim como nada muda em relação à órbita da Terra em relação ao Sol. O que muda de verdade e de forma inevitável, é o aumento da incidência de Luz. Além do Cinturão de Fótons que é natural e conhecido da humanidade, temos agora o grande fluxo de Luz Cristalina oriunda do Sol Central Cósmico, que chega através do Sol Central Galáctico. Todas as Galáxias se movem continuamente pelo Espaço Sideral, e por causa disso, a Via Láctea com suas Estrelas e Planetas está na linha deste Sol. A Luz será tão intensa que DISSOLVERÁ PARA SEMPRE TUDO AQUILO QUE VIBRA EM TERCEIRA DIMENSÃO.

Esse processo de 300 anos, foi como que uma adaptação. Assim como ao acordar à noite, se ligarmos uma luz muito potente, vai ofuscar nossos olhos, a Luz Cristalina é tão intensa que não poderíamos suportá-la caso viesse de repente. Então, 300 anos é suficiente para que as plantas, os animais, o próprio solo e as águas, mas especialmente os seres humanos, tenham condições de se adaptarem às novas energias.

As crianças de hoje já nascem com um corpo base cristalina. Os adultos estão mudando o seu DNA na medida que as células são substituídas e a sua consciência seja elevada.

Agora tudo é rápido! Tudo é intenso!

A natureza faz essa adaptação tranquilamente. Mesmo que haverá mudanças climáticas e geográficas, tudo se adapta naturalmente.

O grande problema está nos seres humanos, pois são Espíritos em aprendizado na experiência de consciência num corpo físico, submetidos ao véu do esquecimento. Aqui está todo o “X” da questão. Após milhões de anos, vivendo e acreditando na ilusão da Terceira Dimensão, muitos não conseguirão sair dela. As crenças são muito limitantes e impedem que uma parcela da humanidade faça a sua ascensão para a Quinta Dimensão.

Mesmo tendo todos os sinais e todas as tendências bem em frente aos olhos, há muita resistência em mudar. O medo impede que avanços sejam feitos. Apesar das dores e do desconforto que essa resistência provoca, ainda podemos ver como é difícil mudar e expandir a consciência humana.

A partir de agora, começa a dissolução de tudo aquilo que pertence à vibração 3D. Tudo vai desmoronar como um castelo de cartas. Ou como dizem os Arcturiaanos: “é como um dominó: cada pedra que cai, empurra a próxima”.

Todo o sistema de controle vai ser extinto. Formas de governo, sistema financeiro, método de ensino, indústria dos medicamentos, medicina, religião, setor midiático, alimentação, ciência, competições, enfim, tudo já está na “fritadeira”, e o azeite começa a ferver.

Neste e nos próximos anos, tudo será rápido e intenso. Ou muda a vibração para uma oitava superior, ou deixará de existir. Vamos poder observar inclusive a remoção de “pedras do tabuleiro” ou seja, a troca de posições de pessoas “ditas importantes” em todos os setores do velho Sistema. Aumentará substancialmente os desencarnes.

A limpeza no Astral da Terra já está sendo concluído. Agora começará a limpeza na superfície, ou seja, na parte física, em todos os seus Reinos, principalmente no Reino Hominal.

A desintegração é inevitável pois a energia plena de Quinta Dimensão “desmanchará” tudo aquilo que estiver na velha vibração. É como ligar um aparelho de baixa tensão numa corrente elétrica de alta tensão. Vai derreter!

O tempo urge! Tivemos todo o tempo necessário, mas há os que não querem correr agora. Preferem a preguiça mental e os velhos conceitos. Como foi dito antes, a resistência às mudanças são as causas da maioria das dores que muitos sentem. É o grito da alma avisando a consciência material que o tempo se esgota.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Vital Frosi II - II Voltar Home II