SEJAM VERDADEIROS COM O SEU CAMINHO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
10 de agosto de 2009
 
 
 
Conhecer o seu caminho nesses tempos é difícil, porque ele parece estar mudando constantemente. Quando as suas energias mudam, as opções que vocês não imaginavam que fossem possíveis, tornam-se disponíveis. E os sonhos de toda vida, as coisas em que trabalharam, por acreditar que elas faziam parte do seu caminho, de repente, terminam. O que estão aprendendo é que, como Trabalhadores da Luz, vocês trilham o caminho da Luz, que é um fluxo infindável de energia, que se move para fora a cada passo que vocês dão. O seu caminho não é o de fazer, mas o de ser, e vocês podem seguir o caminho estagnado ou o caminho da luz.

O caminho estagnado é o do destino, do carma e da cura. Esse caminho não muda de existência para existência no momento em que vocês tenham um propósito diferente para curar-se e reconectar-se com a sua divindade e a sua Fonte. É o caminho que vocês seguiram desde o começo dos tempos, conforme o conhecem nos reinos da polaridade. É familiar e previsível. Vocês seguem-no para curar-se, aprender e transformar-se, e ele os conduz à ascensão. Vocês podem escolher esse caminho ou o caminho da luz, que é um novo paradigma para vocês e para a humanidade.

O caminho da luz não tem começo nem fim, visto que está mudando e se deslocando constantemente. Como o sol que nasce para criar cada novo dia, o caminho da luz lhes proporciona novas oportunidades e possibilidades, cada passo no caminho apresenta novas opções para a sua consideração. Cada escolha conduz a uma abundância ilimitada de potenciais para a sua realidade. A disposição de abrir-se para esse potencial infindável cria a abundância em todas as coisas. A luz cria mais luz, em um infindável fluxo de criação. Este é o caminho da luz.

Faz parte da natureza do ego querer a estabilidade do caminho estagnado, saber o que acontecerá a seguir e fundamentado no medo e na dor das suas feridas. Mas, vocês estão sendo chamados para seguir um caminho diferente, um que transcende o medo e a dor, e os libera das limitações do carma. Seguir esse caminho cria o Céu na Terra, onde vocês se manifestam com intenção e fé, permitindo que o amor incondicional seja a sua luz-guia e que se reconectem com a Fonte Divina. Sejam verdadeiros com esse caminho, que é de onde vocês se originaram e para onde estão retornando. Ilumina o seu trajeto para o lar, para o lugar em que vocês conhecem a verdade, o amor incondicional, a paz e a alegria sem limites.
 

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2009 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|