QUEM ROUBA O SEU PODER?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
07 de novembro de 2011
 
O estado ou a condição humana tem acesso ao mesmo nível de poder que existe nas dimensões mais elevadas do ser. A realização de qualquer nível de crescimento espiritual não é uma oportunidade para assumir o poder adicional porque tudo no Universo tem poder igual, visto que tudo emana da mesma fonte. O que muda com o aumento da vibração é a conexão com a fonte, que também permite uma maior compreensão do eu, como divino, e a consciência do poder. Assim, embora o poder adicional não possa ser concedido a alguém, o poder também não pode ser tirado tampouco.

Aqueles que parecem roubar o seu poder são capazes de convencê-los a dá-lo a eles, e vocês o fazem voluntariamente. Vocês fazem isso quando pensam que alguém é incapaz de ser poderoso, que não pode administrar sua vida, que eles têm menos capacidade ou oportunidade do que vocês ou que eles podem viver suas vidas de modo mais pleno e poderoso do que vocês com o seu poder. Essas pessoas recebem a dádiva do seu poder, que vocês oferecem com um coração amoroso e que eles então tomam como sendo deles. Agora, eles têm a vantagem do próprio poder (que eles sempre tiveram) e o de vocês também.

Não é necessário ajudar os demais, dando-lhes poder. Embora alguns possam parecer indefesos e carentes de recursos, isso advém do mau uso ou da subutilização do seu poder. Não é possível para alguém ser menos do que o outro, mas eles podem manifestar menos e viver na ilusão de que eles são desprovidos de poder. Todo e qualquer indivíduo tem poder e é poderoso. Se eles não utilizam o poder de modo sábio, pleno ou para se beneficiar, eles estão criando uma lição no uso e reconhecimento do poder e de si mesmos como poderosos em suas vidas. Ajudar os outros de uma forma poderosa se faz ao lembrá-los de que eles são poderosos e que possuem todo o poder de que necessitam para mudar a sua vida, e vocês vão ajudá-los a se lembrar de como vocês os animam sem retirar o próprio poder deles.

Reconhecer o poder de alguém é o maior presente que vocês podem lhes dar, conforme vocês percebem e os veem como poderosos e fazem com que eles se recordem do pleno alcance e presença da sua conexão com a Fonte e do seu poder ilimitado. Então, vocês deixam que eles aprendam a utilizar o seu poder sem fazer o trabalho por eles. Eles vão encontrar os meios de se reconectar com o poder deles e de se suprir com a prova dos seus poderosos recursos internos, que podem ser ativados à medida que precisarem deles. E ninguém vai buscar o poder do outro, porque sentem que os seus recursos são insuficientes e que todos vivem na plenitude do seu poder, conforme experimentam e expressam suas capacidades e dons de modo a produzir bênçãos abundantes em sua vida.

 
..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com  

Site original: www.urielheals.com  

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|