QUANDO VOCÊS ESTÃO CURADOS
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
20 de setembro de 2009
 

A cura não é uma jornada interminável, embora pareça ser de tal maneira, quando tudo que vocês parecem fazer é aprender lições, de modo que descubram ainda mais lições para ser aprendidas. O que vocês veem como uma existência de aprendizagem, sofrimento e cura não é isso em absoluto. Vocês estão participando em um processo de nascimento, na criação de uma nova Terra, na integração de novas energias e de um novo paradigma para o planeta. Sua jornada de cura é o encerramento de um ciclo de muitas existências de separação, polaridade, desequilíbrio e medo. Cada existência trouxe as oportunidades para curar em níveis diferentes, e esse trabalho não se completou porque não há fim, apenas novos começos.

Dentro de cada dimensão e de cada vibração energética existem energias discordantes que foram criadas devido à utilização do medo. A Terra e a família humana criaram muitas camadas densas dessas energias, que tiveram que ser removidas através de muitas vidas, antes que vocês pudessem começar a avançar para as dimensões superiores. Cada uma dessas diferentes camadas tem que ser curadas e transformadas antes que a cura do próximo nível possa começar. Enquanto cada um de vocês trabalha em níveis diferentes, vocês todos experimentaram a remoção dos níveis inferiores das energias em alguma fase do seu crescimento anímico.

Há aqueles que estão agora trabalhando em níveis dimensionais mais elevados, desobstruindo o caminho para a próxima fase do crescimento da humanidade. Seu trabalho de cura está centrado em integrar os níveis superiores de energia na forma humana, preparando o corpo físico para integrar plenamente sua luz, o corpo cristalino. Isso exige curar níveis do âmago, para remover muitas camadas de densidade nos níveis celular, atômico e etérico. Cada movimento em direção às dimensões superiores necessita da conclusão do ciclo de cura que fez parte da jornada da humanidade desde a separação.

A conclusão de cada ciclo de cura cria a possibilidade para a conexão com ainda outro nível de crescimento dimensional para a humanidade, o planeta e o seu universo, que tem o seu próprio ciclo de cura. Sejam corajosos, porque à medida que vocês se distanciarem mais da polaridade do medo, a densidade diminui. E ainda, a quinta dimensão é tão densa para um ser de sétima dimensão quanto a terceira dimensão é para vocês, que estão ascendendo para a quinta. Não procurem o fim da jornada de cura, olhem para a missão que vocês estão concluindo, as possibilidades que existem para vocês e para a humanidade, por causa disso, e o novo paradigma, o Céu na Terra, que será possível devido a sua jornada de cura.


 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2009 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|