PRESO NA LUZ E
AVANÇANDO LENTAMENTE AO LONGO DO CAMINHO DA ASCENSÃO
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Abril de 2017
 
luz de gaia
 
  Tive que publicar uma mensagem hoje porque é o meu aniversário e estou muito emocionada em relação ao próximo ano. Para mim, porque é um ano novo em minha vida, e para todos, porque estamos totalmente no caminho de nossa ascensão. Se você esteve assistindo as notícias ultimamente, você sabe que a United Airlines experienciou uma reação global que incluiu a perda de 1 bilhão de dólares no valor de mercado quando um homem foi arrastado para fora do avião porque ele não quis ser “voluntário” para ceder o seu lugar. Em 24 horas, o CEO da United Airlines deixou de culpar a vitima, passando a se desculpar e prometendo mudar a política corporativa. Este é o poder da iluminação e o que acontece quando nos unimos como uma comunidade de pessoas espiritualizadas.

Mas há mais acontecendo aqui, até mesmo quando os meios de comunicação tentaram afastar a nossa atenção do comportamento deplorável da United e da brutalidade policial envolvida, acusando a vítima de ter sido indisciplinada e briguenta, uma de suas táticas para manipular a informação, mas desta vez não funcionou. Ninguém acreditou e em vez disto, houve uma reação considerável contra os meios de comunicação para o que eles fizeram. Assim, o que vem a seguir? Os próximos passos nem sempre significam seguir em frente, porque, às vezes, significa estar preso na luz. E este é o tema da mensagem desta semana.

Eu ouço as palavras: “Eu me sinto preso” de tantos clientes agora, quando eles concluíram um aspecto do seu ciclo de cura e querem entrar em algo mais gratificante e alegre. Mas parece que eles não conseguem dar este próximo passo e se perguntam por quê. Há uma razão para isto que envolve como recebemos a luz e a energia, a nossa missão da ascensão e a nossa capacidade de viver em ambos os mundos, e é por isto que eu enfatizo sempre que isto é uma integração e não uma aquisição. Se os aspectos anteriores de nosso caminho da ascensão pareceram grandes saltos, nesta parte estamos avançando lentamente, para que possamos ser receptores da energia da 5D e compartilharmos isto com a Terra e com a humanidade.

Nosso foco em nosso corpo físico e em nossas emoções é em parte devido à crença de que isto é tudo o que nós somos, um corpo físico que experiencia o mundo através de nossas emoções. Mas há mais para nós do que isto, assim como há mais com o nosso DNA do que a hélice dupla de 2 vertentes, cercada por “ DNA lixo” que a ciência nos diz.

Somos seres divinos vivendo em um mundo material e somos também condutores e receptores de energia. E esta é a nossa parte que está intensamente ativa agora, o que significa que o avanço é abrandado, para que possamos receber a maior energia possível e mantermos este espaço energético para todos.

Gostaríamos de dar um salto enorme para o fim da ponte da 4D e acolhermos o nosso ser da 5D, comemorarmos que temos realizado o impossível e avançarmos. Mas embora isto seja bom, não faz parte do processo. Cada passo que damos para a plena integração da 5D em nossas próprias vidas exige que recebamos esta quantidade de energia da 5D para torná-la possível. Quaisquer aspectos de nosso ser da 3D que façam a transição para a integração da 5D requer que estejamos em ambas as dimensões. Para alguns, isto é fácil, para outros, é quase impossível. Assim, como somos os condutores de energia e os faróis de luz, somos também aqueles que podem ser um exemplo para todos sobre como este processo de integração funciona. Para fazermos isto de forma eficaz não podemos estar tão distantes deles energeticamente, que eles não possam nos ver. Precisamos ter um pé em ambos os mundos, sermos multidimensionais. Assim, ficamos presos em algum lugar ao longo da ponte da 4D e avançamos lentamente para que possamos mostrar aos outros como é feito.

Sabemos que não podemos forçar ninguém a mudar as suas mentes sobre a 3D e dar este salto por eles, mas podemos nos tornar a sua fonte do “como” para a sua escolha e para fazermos isto temos que estar em algum lugar para que eles possam ver e se conectarem conosco, o que nos coloca em algum lugar ao longo do meio da ponte da 4D, a meio caminho (ou um pouco mais) de nossa própria ascensão e avançando lentamente, enquanto recebemos a energia da 5D que fortalece a nossa jornada e um pouco mais para compartilharmos com os outros.

Então, se você estiver se sentindo preso, apenas avançando lentamente ou como se estivesse pisando na água, use este tempo para trazer tanta energia de vibração elevada quanto possível e expanda onde você está agora. Escrevi um artigo sobre a minha própria frustração com este processo que ressoou com tantos de meus leitores. E, no entanto, saiba que você está fazendo exatamente o que precisa estar fazendo agora, e estamos onde precisamos estar. Não há nenhuma razão pela qual você não possa estar alegre, realizado e próspero onde você está agora, assim estabeleça isto como a sua intenção e, então, quando estiver pronto para avançar mais rapidamente para este destino da 5D, você terá expandido ainda mais o potencial de sua vida na 5D.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII