VOCÊS ESTÃO PRENDENDO A RESPIRAÇÃO?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
15 de novembro de 2010
 

A respiração é o que sustenta a vida e vocês vivem de uma respiração para a outra. Sem respiração não há vida. Toda a vida na Terra respira, até as plantas. O movimento da energia encontra-se na respiração e ela é simbólica da sua conexão com o todo – vocês todos precisam respirar. Mas, quando não estão permitindo que a energia se movimente em sua vida, vocês estão prendendo a respiração, aguardando que as coisas aconteçam e esperando que sejam capazes de respirar no momento certo. Quanto tempo vocês podem prender a respiração?

A vida versa sobre o movimento e a transformação, ciclos de crescimento cujo propósito é permitir que vocês evoluam para novos e diferentes caminhos. Quando vocês prendem a respiração e aguardam que os ciclos terminem ou tenham uma solução, os ciclos se movem, mas não estão evoluindo. Então, é quando vocês se sentem aprisionados e desprovidos de poder, sentem que a vida tornou-se um obstáculo e vocês são suas vítimas. Mas, a vida é uma realidade alterada, cujo movimento é controlado por aquilo que vocês estejam respirando.

À medida que vocês inspiram a energia que sustenta a vida e que lhes é fornecida em abundância ilimitada, vocês expiram a realidade que é a forma que deram à energia. Essas são inspirações e expirações de Deus, a revelação e a criação que evolui, que é sua parceria cocriativa com o Universo. Vocês receberam poder ilimitado para criar no mundo, de modo que, quando vocês prendem a respiração, vocês também suspendem a criação.  

À medida que vocês tomam cada respiração, lembrem-se de que isso, mais do que o ar, é o poder ilimitado que sustenta a vida. Então, quando expirarem, vocês estão combinando a sua vontade com a do Criador, e cada expiração expressa seus pensamentos e crenças na realidade que vocês estão criando para si mesmos. Seja o que for que esteja sendo criado em sua realidade, é o meio em que vocês estão utilizando seu poder criativo. Se vocês se sentem aprisionados, vocês estão prendendo a respiração ou alheios ao poder dos seus pensamentos? Vocês podem utilizar o poder de cada respiração para criar uma realidade diferente? Estabeleçam a intenção para a vida que vocês desejam ter, utilizem cada respiração para fortalecer essa intenção e vocês irão manifestar tudo o que desejam, como parceiros com o Universo para respirar a vida dentro dele.  


Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.com/ - www.adavai.wordpress.com

Site original: www.urielheals.com

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|