POR QUE VOCÊS NÃO PODEM AJUDAR OS OUTROS?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
23 de agosto de 2010
 
NOTA de Jennifer: Perguntei a este canal, hoje, por que diversos dos meus amigos estão encarando muitas questões tristes na vida. Não posso fazer nada por eles, além de enviar-lhes orações, amor e luz. Eu me sinto impotente e triste, embora saiba que tudo está na ordem divina. Minha pergunta a Uriel foi por que isso acontece e por que eu me sinto tão impotente. Eis a sua resposta:

O desejo de ajudar os outros faz parte do seu compromisso de estar a serviço de toda a humanidade neste momento. Não confunda ajudar a humanidade com aliviar seu sofrimento. Você pode revelar alternativas que apresentarão novos potenciais para a compreensão e a ação, mas mesmo com as alterações vibracionais, as novas energias, a ascensão e a transformação, o carma ainda está funcionando e os contratos de alma estão sendo cumpridos. Veja além das consequências emocionais, a realização espiritual que está sendo criada. Muitos contratos implicam separação, solução final e escolhas que são feitas sem levar em conta a dor e as reações dos demais. 

Você está vendo apenas a dor e a tristeza das outras pessoas, não o âmbito total da sua experiência. Esta é uma experiência de vida que representa a conclusão das energias acumuladas durante muitas existências dentro de um grupo de alma. Cada um escolhe o caminho mais poderoso com que possa conectar-se e embora suas escolhas possam parecer frágeis e ineficazes, na realidade elas representam sua decisão de liberar as energias sob formas que os façam sentir-se poderosos.

Cada jornada tem um final feliz, ainda que a maneira como transparece não seja sempre uma ocasião alegre para todos os envolvidos. Muitas almas são capazes de escolher agora resultados que jamais puderam manifestar antes, e que inclui como e quando elas terminarão o ciclo humano. Para alguns será trabalhar a partir dos domínios espirituais, em vez de continuar o caminho em forma humana. Para outros, será experienciar a humanidade sem parceria espiritual. Todas essas opções representam um caminho escolhido de experiência nesta vida.

A ajuda não pode ser a de modificar o caminho de alguém, liberando-o dos resultados das suas escolhas, ou retirando a dor de suas vidas. Você pode enviar amor e luz, ver todos em seus aspectos mais poderosos e saber que eles estão escolhendo a partir dos seus pontos de poder, conforme acreditam. Permita que todos cumpram seu destino escolhido e liberem seu carma. Lembre-se de que tudo está na ordem divina e permaneça conectada com o espírito, porque é aí onde você encontrará a paz e a compreensão de que precisa nestes tempos.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 16 de agosto de 2010
visite os sites da tradutora: 
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|