PLANTEM UM NOVO JARDIM
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
23 de novembro de 2009
 
O caminho de suas muitas existências foi um fluxo contínuo de energia cármica em busca de resolução e transformação. Vocês começam cada existência com as sementes do seu carma que, se semeadas no tecido da sua vida, renderão os resultados esperados. Da mesma maneira que não podem esperar que cresçam ervilhas das sementes de milho, assim também não podem esperar alcançar a mestria e criar uma nova Terra, cujas vibrações existem além do carma, se vocês não mudarem as sementes que estão semeando em seu jardim. Cada um de vocês pode criar uma semente nova, modos novos de ser e transformar a sua realidade.

Enquanto o carma for o seu destino, é um caminho entre muitos. Cada caminho existe em sua vibração, e, conforme vocês elevam a vibração, há novos caminhos disponíveis. E em cada caminho diferente, vocês têm novas sementes para plantar um novo jardim, ao escolher o caminho da liberdade e da criação sobre o carma. Cada aspecto da sua realidade neste momento cresceu a partir das sementes que vocês plantaram. Sementes de raiva e de frustração não se transformarão em amor e paz. As sementes do ressentimento e da dúvida não se tornarão aceitação e fé.

Em lugar de abordar cada lição com o coração pesado, vejam isso como uma escolha para plantar um jardim novo. Seu propósito é elevar a vibração da densidade, não participar nisso. Imaginem que vocês têm as sementes do carma em uma das mãos e novas sementes para um jardim diferente na outra. Podem escolher qualquer uma das duas, e a sua escolha reflete a compreensão espiritual que vocês obtiveram de lições anteriores. Qual vocês escolhem?

Os ciclos cármicos da Terra estão terminando à medida que há menos apoio energético para eles. A fundação para a nova Terra é a criação, a liberação de velhos ciclos e a permissão de que a energia flua em novos padrões. A nova Terra é o seu jardim para plantar as sementes da fé, confiança, amor, paz e alegria. À medida que vocês escolhem honrar o seu propósito, como curadores e transformadores, vocês trazem as novas energias, que proporcionam à humanidade a liberação de aspectos da polaridade do medo e despertam para possibilidades novas de trazer o Céu à Terra. Resolvam plantar um novo jardim para a nova Terra, criar o Céu na Terra e permitir que a ascensão se desenvolva.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|