O PASSADO É O SEU MAPA
Mensagem do Arcanjo Uriel  - canalizada por Jennifer Hoffman
14 de Maio de 2012
 
O amor e a luz que são exigidos em sua jornada de ascensão são refletidos em sua realidade a cada momento. Vocês não podem amar no passado porque aquele momento se foi. Vocês não podem amar no futuro porque os seus detalhes não foram ainda criados, e todos os aspectos do futuro dependem do que vocês fazem em cada momento presente. Se quiserem que o futuro seja alegre, pleno, cheio de amor e abundância, vocês devem criar essa energia neste momento. Não se distraiam com aquilo que o tempo presente parece ser, o seu efeito é convidá-los a enviar luz, alterando sua energia ao permitir que os seus desejos sejam o ponto central, reconhecendo o que vocês criaram e elevando sua frequência ao enviar amor e luz aos aspectos mais sombrios.

Cada coisa que vocês julgam e de que estão cônscios, faz parte do passado, e embora pareça ser real, atual e permanente, é apenas um eco da sua manifestação mais recente. Quando vocês podem perceber um resultado, vocês estão olhando o passado. Quando vocês conhecem uma consequência, vocês estão experimentando o resultado de uma manifestação que já foi criada. É através do seu foco na criação e na manifestação do momento atual, não se esquecendo de que o passado é como um mapa, que indica onde vocês precisam concentrar sua luz, que vocês curam o passado a partir do momento presente e criam o futuro em uma vibração mais elevada. Se perceberem que em sua realidade faltam amor, paz, alegria e abundância, vocês estão cientes de onde o seu amor e luz são necessários para criar um resultado diferente no próximo momento. Em vez de julgar um resultado como bom ou mau, estejam conscientes de para onde podem enviar mais luz, serem mais capacitados e se conectarem com a orientação interna para produzir um resultado diferente.

Quando julgam o passado ou criticam os seus esforços, vocês bloqueiam a sua energia no passado e permanecem naquele momento, que se repete no momento seguinte. O passado é um mapa de como vocês estão utilizando a sua luz e energia, e sua realidade reflete um resultado, um eco da sua frequência energética, cujo propósito é mostrar-lhes o que vocês estão criando de modo que possam escolher continuar nessa direção ou fazer algo diferente. É por estar plenamente ancorados em cada momento, e utilizar o que vocês percebem no eco, que vocês sabem como o resultado para mudar sua frequência energética, através do envio de mais amor e mais luz a si mesmos, muda o resultado do próximo momento. Cria-se um novo futuro a partir do amor e da luz, enquanto o passado é recriado a partir do julgamento e da escuridão.

Permaneçam no amor em cada momento, amem a cada circunstância que julguem como limitante, perdoem aqueles que os ferem, e enviem luz a cada situação para que capacitem a si mesmos além do passado, além da dor e do dano e do julgamento e além dos seus próprios medos. Vocês são a luz de Deus e a promessa de ascensão, e é por permanecer na luz de sua verdade, como uma criança da luz, que vocês permitem que a luz lhes dê acesso ao poder além do medo. À medida que amarem no momento presente, vocês permitem que o futuro se torne um eco da luz em vez de um eco da escuridão e do medo. É assim que vocês criam o Céu na Terra, a promessa de ascensão para si mesmos e para o mundo, e como vocês se tornam a promessa da sua própria luz, e criam a sua realidade a partir do potencial da sua frequência energética e vibrações mais elevadas.
 
..---ooo000ooo---..

Site original: www.enlighteninglife.com    
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/
Gostou ! Indique para seus Amigos.
|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|