O QUE VOCÊS NEGAM A SI MESMOS?
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
27 dezembro 2008
 
Tudo o que há no plano terreno e no mundo do espírito é seu. É seu por direito divino e lhes está sempre disponível. Não faz parte da natureza do Criador negar, toda abundância é uma fonte que não falha, que vocês podem atrair a qualquer hora. Vocês estão cônscios dessa fonte inesgotável? Depende se estão em negação, negando-se essas bênçãos, ou em aceitação, reconhecendo sua presença e permitindo-lhes que fluam para vocês. Isso se reflete em toda escolha, toda situação e todo passo em sua jornada. O que vocês negam a si mesmos mostra onde estão desconectados do seu eu verdadeiro, incapazes de reconhecer o seu poder, sentindo que não são merecedores das bênçãos ou que são indignos do amor incondicional.

Aqueles que estão em negação são incapazes de ver a verdade e a beleza nas lições dos seus caminhos, não podem ver além do que eles acreditam que são erros em seu caminho. Eles temem o castigo ou a retaliação por seus erros, todavia, aos olhos do Criador não existe erro. Cada vez que vocês reconhecem a sua dor, estão abertos para a aceitação da graça. Cada momento de fraqueza, em que vocês ficam com medo, é um lembrete de onde vocês estiveram certa vez em sua jornada e que os abre para a presença de outras possibilidades. Sua capacidade de reconhecer a fraqueza também é um reconhecimento do seu poder e da conexão com a Fonte.

Seu direito inato é de ter abundância em todas as coisas boas, e de ter alegria e abundância fáceis, milagrosas e vivas. Vocês se negam essas coisas por causa do medo e devido à incapacidade de aceitar a sua divindade. Com a impaciência, vocês demonstram sua falta de confiança e fé. Vocês podem ver que o seu bem está sempre fluindo para vocês em uma corrente ilimitada? Qualquer área da sua vida que não esteja transbordando de alegria e paz é onde vocês negaram a si mesmos as bênçãos abundantes de um Universo generoso. Vocês podem escolher estar em negação ou em aceitação, e mediante a sua escolha, interrompem ou incrementam o fluxo em sua vida.

Parte da jornada da sua alma para o todo é escolher aceitar aquilo que lhes pertence, aceitar a mestria dos mundos espiritual e material. Reflete-se em sua realidade se vocês vivem em negação ou em aceitação. Vocês não são julgados por suas escolhas, mas estão negando a si mesmos quando não vivem em plena aceitação das suas bênçãos. O seu Criador deseja que vocês vivam com alegria e em abundância. Escolham isso para si mesmos e se reconectem com a memória da alegria e do amor incondicional, milagroso e vivo. Esta semana, considerem onde vocês estão vivendo em negação, onde estão negando as bênçãos abundantes que são suas. Aceitem-nas e estejam no fluxo do amor incondicional, onde vocês são sempre apoiados, protegidos e orientados em cada passo da sua jornada.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2008 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|