NOVA ENERGIA, NOVAS EXPRESSÕES
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
24 de Janeiro de 2012
 
Nas previsões de 2012, eu usei a palavra energia de maneiras muito diferentes, porque nós teremos, ao longo deste ano e além, uma perspectiva muito diferente sobre a energia do que já tivemos antes. Nós encaramos a energia de um modo muito simples no passado. Usamos o termo “sem energia”, quando nos sentíamos cansados e “cheios de energia” quando nos sentíamos motivados e entusiasmados. Mas é um processo bem mais complexo do que isto, pois aprenderemos porque a energia é o que nos move, a Terra e o Universo. Somos afetados por ela e estamos no controle dela, e, ou estamos trabalhando com ela, ou contra ela.

Somos seres energéticos, e isto é expresso em nosso corpo físico. Nossos músculos se movem por causa de suas sinapses neurais, assim como uma vela de ignição em um carro. Nosso coração é uma bomba elétrica e todo o nosso sistema nervoso opera do mesmo modo que a fiação elétrica em nossas casas. Estes são processos automáticos em que não pensamos e, entretanto, podemos controlá-los com os nossos pensamentos. Podemos ficar doentes, assim como podemos ficar bem. Podemos elevar a nossa energia, bem como esgotá-la. E quando nos tornamos mais conscientes de nosso espaço no campo energético Universal, podemos nos tornar um participante ativo no seu fluxo, movendo-a e a dirigindo à vontade, porque este é um dos papéis que desempenhamos como co-criadores de nossas vidas e do Universo.

A energia está presente em todos e em tudo, é parte do ar que respiramos, está na Terra e em seu interior. Toda a humanidade se tornou mais consciente da energia da Terra, de seus preciosos recursos naturais e de como interagimos fisicamente com ela. Mas interagimos também energeticamente com a Terra, que é porque somos atraídos a alguns lugares e não a outros. É também porque somos afetados pelo movimento dos planetas e do clima. Podemos afetar este também, monitorando e escolhendo os nossos pensamentos, porque somos parte da matriz energética da Terra e responsáveis pelos seus níveis de vibração. Como parceiros com a Terra, somos também parceiros em sua evolução e em sua ascensão.

Tudo em nossa realidade é uma construção energética, uma realidade que nada mais é do que um reflexo de nossa energia. Com mudanças conscientes e intencionais em nossa energia, para cima ou para baixo, a nossa realidade tem que mudar adequadamente. E isto funciona em todos os níveis, na humanidade, na Terra e no Universo. Quando estabelecemos uma intenção de nos integrarmos com a nossa divindade e com as vibrações mais elevadas, esta intenção é ampliada em toda a humanidade, a Terra e o Universo. Imaginem o que aconteceria se todos fizessem isto, todos os dias. Nós permitiríamos que tudo, em toda parte, expressassem as suas vibrações mais elevadas e a divindade, e isto realmente iria criar o Céu na Terra.
 
..---ooo000ooo---..

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Site original: www.urielheals.com   

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|