Perguntas e Respostas
O UNIVERSO NÃO QUER ISTO PARA MIM?
por Jennifer Hoffman
11 de Junho de 2012
 
Querida Jennifer: Estive tentando conseguir um novo emprego durante dois anos. Embora eu não estivesse feliz em meu antigo emprego e ficasse aliviada ao ser demitida, nunca esperei ficar sem trabalhar por tanto tempo. Estou no ponto onde estou solicitando qualquer emprego a que me considere apta, mas não obtive nenhuma resposta. O Universo não quer que eu consiga um emprego? O que mais deveria fazer?

Resposta de Jennifer: Há uma solução para o seu problema de emprego e está bem a sua frente. Na verdade, há pelo menos um emprego, talvez dois ou três, que você poderia ter até Julho e ser muito feliz com ele. Mas a fim de chegar lá, você tem que limpar os obstáculos em seu caminho, começando por pensar que você está sem emprego porque o Universo não quer que tenha um emprego. Isto não é uma possibilidade, porque o Universo é completamente sem julgamento. Ele responde e não reage. A razão pela qual você não tem um emprego agora é que o Universo a está apoiando em seu desejo de não ter um emprego. Como isto é possível?

Primeiro, vamos observar as suas opiniões em relação ao emprego. Você não estava feliz em seu emprego anterior, assim do que se tratava o emprego com que estava infeliz? Você se sentia respeitada, valorizada, ouvida e era bem remunerada? Estava fazendo o trabalho que gostava, fez o melhor uso de suas habilidades? Provavelmente, não. Então, você pode estar pedindo um emprego que não seja “como o meu antigo emprego”, e também, acredito que se você trabalhar em um emprego terá que “aturar” os mesmos tipos de pessoas e circunstâncias que tinha em seu trabalho anterior. Desde que o Universo não tem julgamento, ele está respondendo a sua intenção de que “não quer um emprego”.

Agora, vamos observá-la. Você mesmo se apóia, diz o que está em sua mente, pede o que quer, e está segura quanto as suas intenções para a sua vida? Espera ser tratada bem pelos outros e está confiante? Estou fazendo estas perguntas, porque quero que as considere cuidadosamente. Sinto que é uma boa pessoa, trabalha arduamente e embora espere ser recompensada, não pede ou define a sua intenção para isto. Você não quer ser muito notada, assim permanece em segundo plano. Infelizmente, isto significa que você fica “esquecida” e desde que não pode dizer “não”, você recebe tarefas que outros não gostam de fazer, porque você não se expressa.

Desde que a sua experiência de trabalho tem sido assim, não é surpreendente que não tenha encontrado ainda um emprego, porque embora precise de um emprego, não quer repetir o passado, assim não está criando um. É como dizer ao Universo “sim” e “não” no mesmo fôlego, assim nada obtém. Está disposta a ter a coragem de procurar um emprego que realmente expresse os seus dons e talentos, em vez do trabalho que “acha” que pode fazer ou que não signifique que seja muito notada?

Você terá que fazer isto para conseguir o emprego que quer e, também, lembre-se de que o Universo não quer coisas para você, que a impeça de fazer qualquer coisa ou que tenha quaisquer opiniões sobre você ou a sua vida. Ele a ama incondicionalmente, e isto significa que ele espera que você descubra como é poderosa e a apóia em cada passo do caminho. Contanto que diga “sim” a si mesmo, aos seus dons, ao seu poder e ao que lhe traga alegria, você criará isto em sua vida e o Universo estará aí para ajudá-la a criar um emprego maravilhoso que você ame.
 
..---ooo000ooo---..
  
Site original: www.enlighteninglife.com     

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Gostou ! Indique para seus Amigos!

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|