DE QUE VOCÊS NÃO PRECISAM MAIS?
Mensagem do Arcanjo Uriel atravé de Jennifer Hoffman
05 de sembro de 2011
 
Tudo na vida serve a um propósito e desempenha um papel em sua jornada de cura, a começar pelos seus pensamentos e crenças. Até as energias que vocês utilizam para criar sua vida servem a um objetivo e há um momento em que elas não são mais úteis ou adequadas. Cada coisa que vocês já não apreciam, cumpriu a sua finalidade em sua vida e é algo de que vocês não necessitam mais. Vocês podem liberar essas coisas, sabendo que isso é um sinal de desfecho e conclusão? O que não é mais prazeroso representa uma energia que vocês completaram, que vocês terminaram e que ela também encerrou com vocês.

Assim como vocês têm lições a aprender a partir de cada experiência, elas também têm lições a aprender com vocês. Em cada situação, vocês são alunos e professores, aquele que precisa aprender e através da sua aprendizagem, vocês ensinam aos demais. Seja uma pessoa ou uma experiência, chega um momento em que já não há qualquer aprendizado ou energia em relação a vocês, nem vocês também com relação a isso. A conexão desaparece e se torna incompleta, insatisfatória, e o potencial para a cura, a aprendizagem e a transformação desaparecem. Sem uma conexão energética, torna-se algo de que vocês não precisam mais e que podem liberar agora.

Quando a sua vida está cheia de coisas de que vocês não precisam mais, há um sentimento de se estar aprisionado e infeliz, porque não existe ressonância energética ou conexão com quem vocês são e o que está em sua vida. É o momento de uma mudança para um novo nível de criação e compreensão. A partir de suas limitações, podem aprender acerca do modo como vocês se limitam. A partir da sua infelicidade, podem criar novas oportunidades para a alegria. A partir da sua dor, podem encontrar novos meios de expressar o amor. Para cada coisa de que vocês já não precisam, há algo esperando para substituí-la, uma vez que vocês acolham a transformação e permitam que novas formas de pensar e de ser se tornem a sua nova realidade.

Há um grande poder em ser capaz de liberar a si mesmo daquilo de que já não precisam, porque vocês se libertam dessa energia e também deixam que ela se mova, visto que ela também já não precisa de vocês. Então, cada um pode passar para outras experiências com que ressoem. Isso é real com as pessoas em sua vida, com o trabalho que vocês sabem que precisam mudar, com as crenças que limitam sua alegria e os pensamentos que os mantêm com medo. Quando vocês sabem disso, devem mudar, permitir que a mudança aconteça com alegria e gratidão, e estar cientes de que liberar o que já não precisam, permitem que novas energias entrem em sua vida. E que uma vez vocês percebam que não precisam mais de algo, uma cura e um ciclo de aprendizagem se encerram e vocês passam para um novo nível de vibração energética, de experiência e de potencial.

 
..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com  

Site original: www.urielheals.com  

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|