NA ACELERAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
06 de julho de 2009
 
Este é o tempo da aceleração, enquanto a Terra deixa as vibrações de densidades inferiores e entra nas vibrações superiores da mudança e da criação, conectando-os ao fluxo da energia universal. Vocês vivenciam isso como uma sensação de que o tempo está passando rapidamente e sentem que estão perdendo controle do tempo. Mas, o tempo, conforme vocês o criaram, é uma medida das suas manifestações terrenas. À medida que suas vibrações aumentam, o tempo material é irrelevante enquanto as manifestações ocorrem em seu momento perfeito, e o que vocês sentem é a criação fluindo ao seu redor à medida que deslocam a sua consciência do futuro para o conhecimento de que o poder está com vocês onde quer que estejam.

Isso é a aceleração, o despertar da energia terrena à medida que transcende a densidade da terceira dimensão para as dimensões superiores. Cada ser no planeta está sentindo essa mudança nas energias e a sua experiência dependerá do seu próprio nível de vibração. Porque vocês viveram na densidade do plano material por tanto tempo e o seu corpo físico existe nesse nível, a aceleração pode parecer como uma força que os empurra para além dos seus limites, desafiando-os em cada nível para expandir a consciência do seu ser e introduzindo-os em um espaço em que vocês perdem o senso do seu físico.

À medida que a consciência física se conecta com a aceleração, vocês deixam a aceleração ocorrer no seu próprio momento, afastando os julgamentos e as expectativas, livrando-se do fardo de esperar que as coisas aconteçam. Esse fluxo permite que a alma participe do processo e vocês não se sentirão mais emperrados, o que é apenas o sentimento de querer que a energia flua em um nível superior ao que a sua vibração atual permite. Quão rápido vocês querem que a aceleração lhes seja aplicada? Quanta fé e confiança estão dispostos a ter no processo? Essa escolha é sua. A energia está aí, tudo o que vocês têm que fazer é participar nela.

O seu corpo experiencia sintomas físicos de aceleração por sentir-se não ancorado, porque vocês se utilizaram das energias densas para ancorar-se. Agora, devem ancorar-se tanto no mundo espiritual quanto no material, e mesmo depois, sua percepção de estarem ancorados deve se deslocar da ilusão da terceira dimensão que existe, porque vocês foram incapazes de vivenciar as vibrações superiores que tudo sustenta. Tudo existe dentro de múltiplas dimensões e vibrações e à medida que são elevadas, vocês podem conectar-se com tudo em um nível que seja igual ao seu.

Podem perder o interesse na materialidade e ficar mais interessado no espiritual. Isso pode ser ‘não ancoramento’ também. Estar mais ancorado nessas energias cria o equilíbrio entre o espiritual e o material em sua própria realidade, à medida que as vibrações superiores oferecem novos e diversos dons que estão conectados a vocês de formas não físicas. A aceleração está aqui como uma confirmação de que vocês abriram os acessos para as novas dimensões e estão em um período transicional que lhes permitirá encontrar o seu novo centro, vivenciar a realidade nessas novas vibrações e estar abertos aos dons da compreensão, da consciência e da percepção que são seus.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2009 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|