LIBEREM O SOFRIMENTO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
01 de junho de 2009
 
Nenhum de vocês sofre por escolha consciente, mas muitos sofrem devido a suas escolhas de assim fazer. E vocês acreditam que seja parte do seu contrato, do seu acordo com o Criador para curar, que o sofrimento deva ocorrer. O sofrimento é uma escolha da humanidade e é um aspecto da energia da terceira dimensão que vocês podem escolher. Mas, há muitas outras opções disponíveis. Podem escolher aprender por meio do sofrimento ou podem liberá-lo e experienciar a vida a partir de uma vibração diferente, em que não haja sofrimento. E isso é possível, mesmo na terceira dimensão.

Enquanto estão passando para dimensões superiores, um aspecto da terceira dimensão que faz parte da sua transformação é o sofrimento, que vocês criam para si mesmos, como parte dos caminhos de cura pelos quais optam. Podem escolher aprender sem sofrimento, mas apenas quando estão cônscios de que não há pecado, não há erro, nem imperfeição. Deus nunca os castiga e não é próprio do Espírito julgar, e isso é o que o sofrimento implica. Quando vocês sofrem, estão julgando a si mesmos pelo que acreditam ter feito de errado contra Deus, contra os outros e contra si mesmos. Mas, vocês não fizeram nada de errado, assim, o sofrimento não é necessário.

Logo que a humanidade liberar sua aceitação do sofrimento como parte da jornada de cura, vocês não necessitarão mais dos vórtices de compaixão que criam a percepção do sofrimento dos demais e trazem a vibração da cura por meio da sua disposição em ajudá-los. São necessários enquanto a humanidade acredita que deve sofrer. Sua verdadeira natureza não é de sofrimento ou dor, o que se reflete na alegria dos anjos e no amor incondicional do Criador.

Vocês criam tanta dor por meio do sofrimento, que continuam com a vibração do carma e adiam a cura, prosseguindo com o sofrimento que vocês crêem que faça parte da sua jornada de cura. Mas, a jornada é concluída quando suas vibrações energéticas se elevam, o que pode ser feito sem sofrimento. Vejam a sua jornada sob a luz da paz, do amor e da compreensão, sem sofrimento ou dor, independentemente do que vocês acreditem ou do que tenham feito. Podem criar a alegria e a paz, que vocês conhecem do Lar, e que os seus corações buscam aqui na Terra, ao liberar o sofrimento, e reconhecer que há novos caminhos disponíveis para a cura e que estão livres do sofrimento e da dor. Estabeleçam a intenção de ter alegria e paz, e liberem o sofrimento de modo que vocês e toda humanidade possam recriar as energias do Céu na Terra e aprender por meio da compreensão, da aceitação e do amor incondicional.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2009 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|