JUSTIÇA, VINGANÇA E PERDÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffm
02 de abril de 2012
 
Embora a alma esteja cônscia da cura e da liberação que vem com o perdão, é difícil para o ego compreender isso. Por que vocês deveriam perdoar aqueles que os feriram, que lhes causaram dor, que não reconheceram o seu apoio, amor e sacrifícios? Mas essa é uma perspectiva emocional, e o perdão não é emocional, e sim, energético. Enquanto as emoções possuem a própria energia, o processo do perdão está além das emoções, do sentimento, do intelecto e da lógica. Está no nível da vibração, da ressonância e da conexão energética, e é uma mensagem da alma que vocês agora estão prontos para se desconectar do carma e passar para uma vida mais harmoniosa.

A polaridade do carma é a harmonia, que os conduz das energias baseadas no medo para uma vibração superior de amor. O carma exige justiça e se vocês forem uma vítima nesta existência, estão dando a sua vítima anterior uma oportunidade de vingar-se dos erros que vocês cometeram contra ela, para encontrar justiça e escolher o perdão como alternativa. Não há energias embusteiras no Universo, há forças equivalentes em ambas as direções. A vítima que vocês são em um existência é a retribuição para o agressor que vocês foram em outras. Esta é uma lei universal, e tem sido a regra da Terra por eons, como parte da terceira dimensão. Com a ascensão ocorrendo agora, essas energias podem acabar e o seu ponto de desconexão é por meio do perdão.

O perdão libera os laços etéricos criados pelas energias emocionais que os ligam ao seu grupo de alma, por meio do carma compartilhado. Sem essa liberação, vocês repetem os ciclos de julgamento e de vingança em cada existência, aguardando que alguém opte pelo perdão para liberá-los e a eles. Mas o perdão não é uma escolha fácil para o ego aceitar, embora seja um caminho muito mais fácil do que o julgamento e a vingança. O ego quer justiça, mas o que ele realmente quer é a justificação, uma resposta, um motivo, uma oportunidade para se sentir melhor acerca de si mesmo e saber que os seus esforços e energia não foram desperdiçados.

A alma quer paz, amor e alegria, e é por isso que reage às necessidades do ego, por justiça, com uma sugestão de perdão. Pode o ego encontrar propósito na paz? Está pronto para receber amor? Está preparado para permitir uma ação intencional que não esteja baseada no drama? O perdão é uma oitava superior da justiça, que permite a cura e a liberação de todas as emoções e energias. Pode não ser tão satisfatório ao ego, mas é a realização do propósito de cura da sua vida para purificar o carma, de modo individual e coletivo, para deixar que a ascensão para as dimensões superiores possa ocorrer. O carma é uma energia de terceira dimensão e sem o perdão, o movimento para as dimensões superiores não é possível. Respondam ao chamado da alma para perdoar agora, liberem, curem e ascendam para o seu Céu na Terra.
 
----.....---==II==----.....----
Tradução de Ivete Brito –  adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com   
Site original: www.enlighteninglife.com  

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 
Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|