10/10/10 INÍCIOS E TÉRMINOS
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Outubro de 2010
 

No Domingo, nós comemoramos a data de 10/10/10, um símbolo de novos inícios para o que estamos tão preparados. Queremos encontrar um novo propósito de vida, novos relacionamentos, novos modos de ser e mais alegria. Assim recebamos esta oportunidade com os braços abertos e um coração aberto. Novos inícios estão disponíveis, desde que estejamos dispostos a criar um espaço para eles, o que fazemos ao permitirmos que os seus términos correspondentes ocorram. Cada novo início que pedimos é a porta que se abre quando outra fecha. Não podemos começar sem também terminarmos.

Por que não recebemos os finais com a mesma alegria, como o fazemos com os inícios? Porque pensamos que eles envolvem sacrifício, sofrimento, dor e desconforto. Quando algo termina, temos que recomeçar ou reconhecer um fracasso. Os términos nos mostram como as coisas não funcionaram, onde não fomos bem sucedidos em algo, ou onde as nossas expectativas não foram satisfeitas. E os términos interrompem o fluxo de nossas vidas, pois eles nos obrigam a olhar em outras direções, indicando as nossas falhas e para que trabalhemos em nós mesmos.

Enquanto isto é o que podemos acreditar, não é a isto que se referem os términos. Os términos nos dão a conclusão, a confirmação e o apoio em nossos próximos passos. Eles são sinais de que estamos preparados para algo e a única coisa dolorosa sobre eles é quando não permitimos que eles ocorram.

Há uma lei da Física que afirma que duas coisas não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. E isto é muito verdadeiro para os términos e inícios. Quando pedimos algo novo, isto ocupa o espaço de algo que já existe. Assim, temos que liberar o velho para dar espaço para o novo. Isto é fácil de fazer quando há algo com que não nos importamos, mas quando é importante para nós, o término se tornou pessoal, um testemunho de quem somos e um sinal de que fracassamos ou perdemos. Permitirmos o término, significa que uma parte de nós termina também, e que se não estivermos preparados para nos desligarmos dele, deixá-lo ir ou termos julgamentos, então os nossos términos serão muito perturbadores e dolorosos.

Nesta data e nos datas futuras como esta, haverá mais ondas da energia dos novos inícios, pois mais mudanças ocorrerão, abriremos mais portais energéticos e entraremos em dimensões mais elevadas, seremos solicitados a dar espaço para novos inícios, permitindo que os términos ocorram. Estamos abertos para o término, como estamos para o início?

Junto com o novo início que vocês experienciam em 10 de Outubro de 2010, e posteriormente, concedam-se a dádiva de um término. Isto poderia ser um término verdadeiro, um término simbólico ou uma afirmação para liberar algo que vocês saibam que não lhes serve. Vocês poderiam ser mais confiantes, positivos, felizes, gratos, autoconfiantes, amorosos em relação a si mesmos? Imaginem o término como a porta fechada que permite que o novo início entre.

Se quiserem ser mais confiantes ou bem sucedidos, liberem qualquer culpa, vergonha ou outros bloqueios que os impeçam de expressar o seu pleno potencial.

Para serem felizes, fechem a porta de uma experiência infeliz que vocês mantêm em sua memória.

Para criarem o amor, sejam gratos por cada professor que não mereça amor que vocês tiveram, pois o seu propósito foi ajudá-los a encontrar o amor em si mesmo.

Para conhecer o seu novo propósito de vida, compreendam onde vocês estão neste momento e tudo o que aprenderam.

Para estarem em paz, sejam gratos por cada experiência de caos e que vocês têm o poder de escolher as energias que se manifestam em sua vida.

Aceitem o seu novo potencial, então se dêem a dádiva dos términos que tornam os inícios possíveis.

Muitas bênçãos nestes tempos milagrosos e surpreendentes,

Jennifer Hoffman


 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|