FELIZ DIA DOS NAMORADOS
Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Fevereiro de 2012
 
Você teme o Dia dos Namorados, com as fotos dos casais felizes que se surpreendem com presentes atenciosos, dão ou recebem flores, têm um jantar romântico e passam o dia com alegria, porque alguém especial os ama? Em primeiro lugar, lembre-se de que as pessoas que você vê naqueles anúncios são atores e eles provavelmente mal se conhecem. O propósito do Dia dos Namorados é criar uma conexão emocional e uma expressão física do amor, que é o amor como um verbo e não amor como um substantivo. E se você já não tem um relacionamento em sua vida, ou alguém que o “ama”, isto acontecerá quando você estiver preparado e se estiver pensando nisto, provavelmente está preparado agora.

Os últimos dez a quinze anos têm sido difíceis em nossas vidas românticas. Os Relacionamentos ou terminaram ou desapareceram. Parece que junto com a nossa aceitação de nosso caminho espiritual, um grande sinal “Sem Serviço”, foi colado em nossa testa, deixando que todos a nossa volta soubessem que não estávamos disponíveis para os relacionamentos. E ainda que quiséssemos ou tentássemos, os relacionamentos que atraíamos eram sempre difíceis ou curativos, trazendo à tona questões mais profundas nossas ou da outra pessoa (ou de ambos), que uma vez que terminavam, ficávamos felizes pela paz e solidão da vida de solteiro.

Até agora estamos nos perguntando se teremos outro relacionamento e a resposta é “sim”, nós teremos. Para responder à questão de “quando”, será em breve e eu sei disto porque nós alcançamos o ponto onde estamos abertos a isto, sabendo quais são os nossos limites, vendo-nos e aos relacionamentos de uma perspectiva muito mais ampla e estando totalmente ancorados em quem nós somos. Não estamos também dispostos a nos contentarmos com menos ou entrarmos em um relacionamento, pensando que se curarmos outra pessoa, ela nos recompensará com o seu amor. Queremos um amor duradouro, comprometido, que seja uma partilha de energia, crenças, pensamentos e emoções.

O amor é uma força poderosa que, quando compartilhada a partir de um ponto de nosso ser capacitado, irá nos abençoar com os relacionamentos (e o amor em ação) que queremos. Quando nos amamos, o que significa nos aceitarmos plenamente e nos conhecermos como perfeitos e já amados, começamos do ponto de partilhar isto com o mundo, e assim estamos preparados para o amor. E quando sabemos, além de qualquer dúvida, que os relacionamentos são uma questão de tempo e de definir a nossa intenção para um relacionamento que deve se manifestar, então seremos pacientes com o processo, sabendo que teremos o parceiro ideal que queremos, exatamente no momento certo.


N.T: O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho. Em Portugal também acontecia o mesmo até há poucos anos, mas atualmente é mais comum a data ser celebrada em 14 de Fevereiro.
 
..---ooo000ooo---..
Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br   
Site original: www.enlighteninglife.com    
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|