RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MARÇO DE 2017
Mensagem de Jennifer Hoffman
1º de Março de 2017
 
luz de gaia
 
  Março está aqui e 2017 está avançando, embora pareça no momento como se estivéssemos sendo arrastados atrás da ação em vez de na frente dela. Este novo mês chega junto do eclipse solar mais poderoso do ano e de alguns aspectos poderosos de energia. Estamos também no início deste ciclo de ascensão e a pressão é alta. Não que estejamos sendo forçados a fazer algo, sabemos que temos que dar os próximos passos e ainda que tenhamos ensaiado e nos preparado para este tempo, o show é bem diferente do ensaio.

Este mês se trata de ação e isto se refere mais ao que estamos sendo do que o que estamos fazendo, e se estamos preparados para manter o impulso, mesmo que não tenhamos certeza de onde estamos indo. A energia é muito fluida agora, assim, qualquer coisa pode acontecer e se a ascensão está ficando um pouco próxima demais para conforto, é porque estivemos no modo de preparação por tanto tempo que nos esquecemos de que hoje chegaria. Março é outro mês para grandes energias, grandes transmissões, grande reestruturação e a chegada a alguns pontos fundamentais neste ciclo da ascensão. Março entra como um leão? Este entrará e esperemos que a última parte deste ditado também seja mantida: “e sairá como um cordeiro”

Até agora, neste ano, estivemos processando a energia em todas as frentes e se você está cansado porque não está dormindo à noite, você tem suportado o furacão de mudanças e transmissões de energia que têm marcado o ano: este não é o mês para se sentar e descansar. Em vez disto, desde que ele se abre com a ressonância do eclipse solar da lua nova, o eclipse mais poderoso do ano, em 26 de Fevereiro, com a poderosa energia de Marte e Vênus retrógrado, haverá períodos de grande ação e igualmente de grande inação. E temos o Solstício em Março, e uma interessante oposição de Planetas em Áries, o primeiro signo, e Peixes, o último signo. É o início do fim e o fim do início. Março tem dois temas concorrentes que estarão seguindo lado a lado, durante todo o mês, o que “foi para semente” e está agora terminado, e o que está pronto para ter raízes e germinar, ambos os temas apropriados para o mês que celebra a primavera (outono no Hemisfério Sul).

Março abre com uma energia ativa de Marte, quando ele enfrenta uma variedade de aspectos com vários dos grandes planetas: Júpiter, Saturno, Urano e Plutão, em uma variedade de aspectos que são tanto fáceis, quanto desafiadores. Isto nos inspira a avançar, mas ainda temos alguma limpeza a fazer e quando o fizermos, criaremos espaço para mais energia da 5D chegar. Isto está fluindo agora, que é porque você se sente ótimo em um momento e terrível no seguinte. Estaremos no alinhamento da energia, da integração e no modo de equilíbrio durante todo o mês.

Vênus segue retrógrado neste mês e não sairá do seu modo retrógrado até o final de Abril. Isto acontece uma vez a cada dois anos e eu tenho notado que há muitos mais problemas de relacionamentos em um ano em que Vênus está retrógrado. Este retrógrado acontece em Áries, um signo em que Vênus não se sente confortável, pois é um sinal de seu detrimento, em termos astrológicos. Ele ficará retrógrado novamente nos últimos graus de Peixes, o seu signo da exaltação (onde é mais poderoso), no grau de 1º de Fevereiro, assim, mais uma vez, avançamos alguns passos, e então, recuamos alguns passos.

Vênus rege o valor e a beleza e em Áries ele pode ficar pessoal. Nosso desafio é ter conhecimento de nosso próprio valor neste mês e não nos basearmos em se outros nos acham valiosos. É a nossa busca de aceitação também um desejo de aprovação, saber que somos dignos e merecedores do amor de alguém, sem considerarmos o que nos custa esta aprovação, em termos de nosso tempo, energia e esforço? É um mês para a autoconsciência, valor próprio, e Áries, como o primeiro signo, refere-se ao eu.

Ao mesmo tempo, continuamos com a conjunção Marte/Vênus em Áries, embora Marte avance para o próximo signo. Touro, é o signo de Vênus, em Março. Tivemos esta conjunção ao longo de Fevereiro, anunciando o despertar do masculino e feminino divino. Isto continua em Março, enquanto aprendemos e criamos novas definições para este novo paradigma e com Marte e Vênus em mútua recepção, um no signo do outro, teremos o apoio para o nosso novo paradigma, ainda que ele venha ao preço de desistirmos de nosso desejo daqueles que não podem, não nos valorizam ou não nos valorizarão, não irão nos amar ou nos respeitar. O Divino em nós não requer a aprovação dos outros, mas requer a autoaceitação, e isto é uma coisa em que estaremos trabalhando com Vênus retrógrado.

E temos um novo aspecto em jogo neste mês, que é o de sermos a ponte entre as dimensões. Isto não se trata de ficar na ponte da 4D levando as pessoas; trata-se de unir os mundos material e espiritual, e encontrar a nossa zona de conforto em ambos. Embora nos sintamos confortáveis no mundo espiritual porque ele é melhor para nós, devemos encontrar o mesmo nível de conforto no mundo material.

Há muito que esperamos que o véu entre os mundos se dissolva e isto já se foi há vários anos. Embora as pessoas muito espiritualizadas achem o mundo material difícil e desafiador, a integração da energia da 5D requer que aprendamos a operar na 3D em um nível mais elevado. Este é a missão da alma do “céu na terra” que todos nós estivemos completando desde a nossa primeira encarnação. Cada dia nos aproxima de sua conclusão, mas isto não é porque rejeitamos o mundo material pelo espiritual. Em vez disto, nós trazemos a nossa energia espiritual para um mundo material que está ávido por maior significado e presença espiritual.

Temos uma audiência disposta que está buscando novo significado e propósito enquanto a ilusão da 3D se desintegra e a sua agenda de domínio e de controle se dissolve. Veremos mais segredos e agendas ocultas virem à luz neste mês e continuarem até Agosto. Enquanto os velhos sistemas de apoio da 3D se desintegram, eles devem ser substituídos pelas novas frequências da 5D e é aí que as pessoas da ponte devem se intensificar. Que tipo de ponte você é, uma ponte instável e rangente que está caindo por falta de uso, ou uma ponte forte e elegante que convida as pessoas a atravessarem com confiança? O quanto você é confiante com o mundo material e o quanto você está ancorada em ambas as realidades? Este será um grande teste neste mês que continua ao longo do ano e em 2018. Não há mais divisão entre o espiritual e o material, eles são um, e nós devemos aprender a sermos um com estas energias, também.

E temos mais da energia da Atlântida que vem à luz, enquanto mudamos o domínio masculino para a cooperação divina, substituindo as agendas ávidas por poder pela colaboração inclinada à comunidade. A transição para a integração da 5D não é suave, assim como a 3D não irá cair sem luta. Há seres e energias no planeta que devem ter a 3D intacta para sobreviverem e eles estão em sua agonia de morte agora. Use o seu discernimento neste mês, pois tudo pode não ser como parece e lembre-se de que qualquer notícia que gere uma orquestra plena e coordenada de negação é definitivamente a verdade.

Não podemos nos esquecer de alguns aspectos importantes que estão criando o caos e a revolução que estamos experienciando agora. Plutão está ressaltando a quadratura Urano/Plutão de 2012 a 2015 ao longo do ano. Teremos uma quadratura contínua de Saturno/Chiron que ganhará força enquanto Saturno está novamente retrogradando para Chiron. A conjunção Urano/Eris em Áries está ainda em plena força, empoderando as vozes que estão agora acordando e unindo forças para trazer o poder de volta às pessoas, algo de que Eris é muito favorável. A lua cheia de 12 de Março ressalta exatamente Chiron, o Curador Ferido e cria um ângulo desconfortável com Júpiter, Saturno, Urano, Eris, Plutão e Netuno, embora o orbe seja largo. Isto fornece uma corrente de contínuo apoio para as mudanças que estamos fazendo em todas as áreas de nossa consciência individual e coletiva, enquanto fazemos a transição para um ser divino e mais consciente. O tema de 2017 é a Congruência Divina e isto estará presente em tudo o que acontece neste ano.

O Solstício de 20 de Março é o início do novo ano solar, quando chegamos ao ponto zero do zodíaco, Áries 0. Entramos neste novo ciclo com a sabedoria experiente do que passamos nos últimos 12 meses e estamos preparados para um novo início. Lembre-se de que 2017 é um ano “1” na numerologia, assim é um novo ciclo global que se baseia no que já aprendemos. Estamos ainda no caminho de ressonância da energia do eclipse, dos eclipses de Fevereiro, por isto tenha em mente quando recuar e avançar neste mês, avance para novos potenciais somente para dar um passo atrás e remover mais bloqueios do caminho para a sua manifestação. Estamos fazendo progressos a cada dia, então, brilhe, mantenha estas luzes brilhantes e lembre-se de que as luzes mais brilhantes merecem as maiores bênçãos.

Tenha um mês maravilhoso.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII