AS ENERGIAS DE NOVEMBRO DE 2011.
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Outubro de 2011
 
Quando eu comecei a escrever este artigo, eu podia ouvir a música “Para onde eu vou a partir daqui?”. Estamos quase no final de 2011 e que ano tem sido para todos nós! Pessoalmente, eu prefiro me concentrar de quão distantes viemos e que, definitivamente, percorremos um caminho muito longo. Vocês podem se lembrar de onde estavam energética e emocionalmente no início deste ano? Onde estão agora? Vocês podem ver onde fizeram mudanças profundas em seu pensamento ou em seu ser? Segurem-se em seus assentos, porque este será um mês poderoso e um final de ano que inclui o nosso Mercúrio retrógrado final e um eclipse em Dezembro.

Nas previsões de 2011 que eu publiquei no final de Dezembro de 2010, eu escrevi o seguinte sobre este período: “21 a 30 de Novembro: Este é o último período de poder de 2011 e aquele que irá parecer ilusoriamente fácil, mas, na realidade, o que iremos experienciar é o fluxo de energia e como ele é realmente fácil. Iremos processar tudo o que experienciamos no ano e compreenderemos como funciona a ordem divina. Este período é fundamental para o estabelecimento das energias de 2012, e o que acontecer neste período será outro ponto decisivo para muitas pessoas. Ouviremos sobre muitas mortes, pois haverá muitos que decidirão que o seu tempo aqui terminou. Haverá também um número incomum de nascimentos, de mudanças dramáticas de vida, e súbitas mudanças nos governos, nas condições políticas e econômicas.”

Até agora, temos visto muitas destas mudanças e elas não terminaram ainda. Mas não temos nada a temer, porque temos sido parte deste processo o tempo todo, mesmo se pensarmos que muito disto acontece sem a nossa consciência, intenção ou vontade. Somos parte desta jornada de ascensão, como participantes e co-criadores, não vítimas ou espectadores impotentes. Novembro inclui também um período de Mercúrio retrógrado, cujo período de sombra começará em 5 de Novembro e teremos um Eclipse Solar em 25 de Novembro. Este mês é o nosso sinal para decidirmos como queremos viver, no caos e no medo, ou na paz e na alegria. É nossa a escolha e podemos ter tudo o que escolhermos. O tempo está sempre certo, ainda que sintamos que não escolhemos o tempo ou a circunstância.

Eu também mencionei nas previsões que haveria muitos que decidiriam fazer a transição e eu vejo isto acontecendo agora. Honrem as escolhas de todos, não importa como se sintam sobre eles, porque esta é a jornada deles e algumas pessoas estão tendo a opção de deixar o planeta, uma vez que eles sentem que terminaram a sua cura cármica. Este é o seu mês de começar um novo paradigma de vida, onde vocês se concentram em seu eu, em sua consciência, necessidades e crescimento, questionando como uma experiência os honra e os serve, antes que pulem em situações e ofereçam o seu tempo, energia e emoções. É o momento de ser “egocêntrico”, o que significa cuidar do nosso ser. Somos mais poderosos quando estamos em nossa própria energia e temos a clareza sobre o nosso caminho que chega quando temos fortes limites energéticos, que serão úteis neste mês.

Tenham um ótimo mês.
 
..---ooo000ooo---..

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br  

Site original: www.urielheals.com   

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|