O DOM DA PAZ DE ESPÍRITO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
18 de fevereiro de 2008
 

Seu espírito estará  em paz quando ele reconhecer a presença do Mundo Espiritual e desejar trabalhar  harmoniosamente com o mesmo. Seu espírito estará em guerra quando você estiver com medo e quiser estar no controle total.  É uma posição sua natural estar equilibrado entre o plano material e o espiritual e isso pode ocorrer quando você puder estar no fluxo da energia universal e alinhado com os propósitos de sua alma.  O dom da paz de espírito vem quando  você  reconhece a sua divindade e vive sem julgar e no amor incondicional. Este é um presente que você pode dar-se e também às outras pessoas. Paz de espírito é um dom que beneficia a cada um de vocês e a toda a humanidade.

Você dá aos outros o dom da paz de espírito quando eles podem relacionar-se com você sem conflitos ou dramas. Pode o drama existir se o espírito não estiver com medo?  Pode o caos existir se você sabe que tudo está bem?   Quando não existe o medo da reprovação, quando não falta o amor, não existindo expectativas de encontrar ou de julgar,  o que pode o espírito fazer a não ser estar em paz?  Se cada pessoa não tiver o que temer dos outros pode então se concentrar em sua jornada.  É tarefa da mente proteger você dos danos e assim o faz antecipando os riscos. Se não há temores, a mente deve mudar seu foco.

Sem a parceria com o Mundo Espiritual a mente deve enfrentar o mundo sozinha e a única informação que ela precisa é da memória do que ela deve se defender e proteger você disso.  O maior medo da mente é que poderá perder o controle, mas quando você sabe que você está no controle de sua realidade, a mente pode ficar em paz.  Dessa forma a energia se movimenta  da antecipação para a criação, do passado para o presente.  A paz de espírito existe no momento presente por que todos os medos pertencem ao passado. Como você pode sentir medo de algo que ainda não ocorreu?

Sem paz de espírito você estará constantemente em guerra com você mesmo e com os outros. Cada um de vocês então  se mantém em sua realidade, protegendo seu território do que as outras pessoas poderiam fazer. Ainda assim você fica lutando contra alguma coisa que ainda não ocorreu. Esta semana, dê a você mesmo e aos outros o dom da paz de espírito.  Veja você mesmo e a cada pessoa como um ser espiritual divino. Tenha compaixão por você mesmo e por cada um que você encontrar.  Viva cada momento e aprecie o prodígio  e a beleza da vida, o mundo espiritual e a sua jornada. Agradeça cada experiência vivida e esteja aberto  a possibilidades ilimitadas que serão suas quando você tiver paz de espírito.


Traduzido por Virgínia Martinez Dammroze

Itu, 31.03.08 - Email dammroze@uol.com.br 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Uriel/Jennifer| |Voltar Home|