PONTO DE RESSONÂNCIA DA ASCENSÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
25 de outubro de 2017
 
luz de gaia
 
  Dependendo de que lado você está na jornada da ascensão, tudo ou está desmoronando ou se unindo. Eu a vejo como se unindo, uma grande restauração da energia que começou por volta de 21 de Outubro e que me levou a fazer muito trabalho energético nos últimos dias. Para mim, isto significa que estou funcionando fisicamente, mas a minha energia está focada em outros planos e dimensões. A sensação é como estar em um estado de animação suspensa. Não é muito desconfortável, apenas um pouco frustrante quando tenho coisas a fazer e não tenho a energia para fazê-las porque a minha energia está fluindo em outras direções.

A restauração da energia é uma mudança do medo para novos potenciais, o que acontece quando despertamos e começamos a examinar e a questionar a realidade em que estamos e o que está acontecendo ao nosso redor. Isto está acontecendo nos níveis individual e coletivo, à velocidade da luz e a energia do medo é o ponto de ressonância para esta mudança. A mensagem desta semana é uma canalização do Arcanjo Uriel sobre este tema. -

Jennifer Hoffman

                                                .=|__.__.=|..|=.__.__|=.  

 
Este é um momento emocionante para a humanidade e a jornada da ascensão, pois as energias coletivas estão mudando do paradigma do medo da 3D para uma expansão na consciência da 5D. O medo é o catalisador para esta transição, pois a jornada da ascensão se torna um potencial para o coletivo agora. Você pode celebrar esta vitória; tem sido uma longa jornada para você. Mas você também deve manter o impulso e continuar a expansão, assim como também se abrir para integrar mais a energia da 5D para si mesmo. Comemore a sua vitória enquanto continua a sua própria jornada da ascensão, de integração e de expansão, para novos potenciais cheios de alegria.

O medo não é mais tolerado quando não é mais confortável ou uma fonte aceitável de limitação. O desejo de expansão é o ponto de ressonância onde o medo se conecta com a escolha de um novo potencial de vida. A escolha é permanecer no medo ou explorar outras possibilidades e estas possibilidades devem existir. Esta é a missão dos Faróis de Luz, criar a energia que expande estes novos potenciais. Foi sempre a sua missão, mesmo quando ninguém estava disposto a considerar estes caminhos alternativos.

Uma ressonância com o medo é aceitável para aqueles que veem o medo como a sua única opção. Um novo potencial de ressonância acontece quando o medo se torna intolerável, inaceitável e não é mais uma opção. Aqueles que promovem o medo são bem sucedidos quando é uma escolha aceitável e desejada. Eles não são bem sucedidos quando os seus seguidores não mais ressoam com o medo. Então, a ressonância energética com o medo é rompida para sempre e ele não é mais uma escolha.

A nova ressonância energética da Era da Luz da 5D é o amor, a paz, a alegria, a prosperidade, o conhecimento e a consciência. O movimento para estas novas frequências é o caminho da ascensão e ele assume muitas formas. Não julgue como este caminho deve ser seguido. Permita que todos tenham a escolha de como eles expressarão este caminho em sua realidade. A realidade coletiva está escolhendo a Era da Luz como uma integração da energia da 5D na realidade da 3D, elevando as frequências de ambos os paradigmas. À medida que a 3D se torna integrada às frequências mais elevadas, o potencial para as frequências superiores é também expandido.

O medo é um ponto de expansão onde uma nova ressonância energética pode entrar. Não deve ser evitado ou temido, é simplesmente um ponto de frequência energética que, quando não é mais desejado ou necessário, pode ser um ponto para a aceitação de um novo nível de ressonância. Quando o medo é reconhecido, o caminho para um novo potencial é aberto. Escolha se deseja ter a limitação do medo, ou a liberdade do novo potencial da Era da Luz. Então, receba a energia para permitir que a sua expansão ocorra. Esta é a jornada da ascensão.

E para aqueles que recebem as novas energias para permitir que a ascensão ocorra, lembre-se de também expandir o seu próprio caminho de energia para expressar a transformação das novas frequências. Você é o mostrador do caminho para a Era da Luz da Nova Terra. Celebre a sua libertação do “trabalho” de trabalhador da luz para a liberdade de ser o Farol de Luz. Você ilumina o caminho para aqueles que se libertam do medo e precisam de um exemplo dos novos potenciais. Brilhe intensamente e brilhe com alegria.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII