RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2017
Mensagem de Jennifer Hoffman
2 de Novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Outubro terminou e foi um desafio em muitos sentidos, não menos do que foi o número de pessoas que estão no caminho do despertar, o que aumenta a demanda e a necessidade de maiores quantidades de energia da luz e de elevada frequência. Passamos também por muito caos, o que veremos neste mês, também, mas isto é um subproduto da desintegração da 3D. Se você for energeticamente sensível, sentirá isto mais do que os outros.

O que devemos esperar em Novembro? É um mês para maior autoconsciência e auto-estima: estas são as palavras-chave e temas para este mês. Como você se ama, honra-se e respeita-se? Você pode obter algumas oportunidades em Novembro para experimentar isto como uma mudança em seu paradigma pessoal da idade da luz. Estamos em um mês 11, em um ano 1. Este é o 3º mês consecutivo que temos uma assinatura 111 muito forte, ação, novos inícios e avanço, enquanto acabamos este mês e nos preparamos para 2018, que é também um ano 11!

Outubro será lembrado como um mês em que a revolução começou porque é quando a humanidade despertou para uma realidade sóbria do que implicam o poder, o domínio e o controle da 3D. Desde o tiroteio de Las Vegas na primeira vez, até à audácia dos relatos de assédio e abuso sexual por magnatas de Hollywood, foi um mês de despertar para uma realidade sombria que entregamos coletivamente o nosso poder e que precisamos resgatá-lo. É aí que começamos este mês e temos muita coisa acontecendo para nos apoiar nestas novas direções. Mas não podemos simplesmente exigir o nosso poder de volta sem que façamos os ajustes internos necessários que precisamos para criar espaço para isto, bem como os ajustes energéticos mais profundos, para que possamos obter um novo poder, para podermos usar os espaços energéticos integrados da 3D/5D, e não o velho poder da 3D que já não é válido ou valioso para nós. Será um mês de mudança para todos, em todos os sentidos.

Comecemos com as palavras-chave de Novembro da auto-estima e autoconsciência e o que elas significam para nós agora. A Estima é uma medida do amor, da honra e do respeito que damos a alguém ou a alguma coisa. A auto-estima é uma medida de como nos amamos, honramo-nos e nos respeitamos. Embora seja algo que queiramos de outros, nem sempre compreendemos que o que eles nos dão é apenas o reflexo do nível daquelas qualidades que mantemos em nós mesmos. Mantemos outros na “auto-estima”, ao mesmo tempo em que somos o nosso crítico mais negativo e um juiz tóxico.

Este é um exemplo do que vimos nos escândalos de Hollywood - o culto à celebridade e àqueles a quem estivemos mantendo em auto-estima surgem agora como culpados das piores perversões por décadas, mesmo quando comemoramos a sua celebridade. Mas isto não ocorre apenas em Hollywood. Ocorre no governo, na política e nas corporações, também. Nossa lição disto é que não devemos entregar o nosso poder aos outros, ou mantê-los em maior estima do que eles merecem ou são dignos.

E o mais importante ainda: Não devemos manter ninguém em um nível mais elevado de estima do que nos mantemos. O que quer que seja ou quem coloquemos em um pedestal, eventualmente, cairá dele. Esta é uma das lições de Novembro, também, mudar a nossa perspectiva sobre a dignidade e o mérito. Muitas vezes, nós nos culpamos quando outros não nos amam e nem nos respeitam, mas isto não é válido porque as pessoas não podem valorizar alguém a quem eles acreditam que brilha mais intensamente do que eles. Ai! Eu disse isto? É verdade. Ninguém pode estimar algo que não seja valioso para eles. Assim como eu não mantenho as viagens em acampamentos ou os tomates em alta estima porque não gosto deles, sua luz, energia e poder não são valiosos ou estimados pela pessoa que quer ficar no escuro, na densidade e na incapacitação de sua própria consciência de vítima. Outro aspecto de Novembro que irá inspirar as nossas escolhas energéticas é a contínua quadratura de Saturno/Chiron que representa a batalha entre o Curador Martirizado e a Mestria Empoderada. Tivemos este aspecto durante todo o ano. Novembro é o último aspecto da quadratura que ocorre antes que Saturno avance para Capricórnio em Dezembro. Este aspecto representa uma escolha entre a luz e a escuridão, a 3D e a 5D, a vítima ou o vencedor. O que iremos escolher individualmente ou como um coletivo? As vítimas dos agressores do abuso sexual de Hollywood estão nos deixando saber do pesado custo da vitimização e isto está encontrando um rugido de desaprovação do show público, quando poucos meses antes, estávamos ainda cegos pelas “estrelas” e pelos seus falsos brilhos. Acho que a escolha está sendo feita, mas no caso, precisamos de um lembrete final; temos mais uma quadratura Saturno/Chiron neste mês.

Novembro é um mês 11 e 2017 é um ano 1, assim temos a energia 111 durante todo o mês, juntamente com 5 dias em que esta energia é ampliada, nos dias 1, 10, 11, 19 e 29. É um mês de poder, com muitos dias de poder, em um ano de poder. O que é uma maneira de dar à densidade da 3D a sua destruição final, porque em Dezembro teremos Saturno que entrará em Capricórnio, onde irá se unir a Plutão. Isto será interessante.

Plutão esteve em Capricórnio de 1762 à 1778, tempos de grandes revoltas de cidadãos contra a opressão do governo e o controle real. Agora está nos mesmos graus e se juntará a Saturno em uma conjunção empoderada, em vez da quadratura Saturno/Plutão no início de 1760. Este é um novo paradigma que irá colocar um novo giro na derrubada do antigo sistema de poder sobre o modelo da 3D. Embora a realeza tenha sido forçada a ceder às exigências públicas pelo Capitalismo em 1760, elas realmente não desapareceram e se tornaram parte do governo. Desta vez, contudo, as coisas são diferentes. Plutão tem uma “política de terra seca”, quando se trata de transformação resistente e o coletivo humano juntos com um novo imperativo energético de alta frequência que mudará drasticamente esta paisagem. Estamos vendo isto em nossas vidas, bem como no coletivo, também.

E para adicionar mais interesse à história, temos um Mercúrio retrógrado em Dezembro, cujo período de sombra começa em 8 de Novembro. Este está em Sagitário, no grau 1 retrógrado de Janeiro de 2017, uma oportunidade de amarrar todas as pontas soltas antes que entremos em um novo ano e em uma nova frequência.

Saturno também atinge este grau retrógrado em Dezembro antes de mudar para Capricórnio. Esta é a nova espiritualidade, mas não como na “nova era”. Esta é a Era da Luz, a mudança da escuridão para a Luz. Aprendemos que a tentativa de fazer com que a escuridão co-exista com a Luz não irá funcionar porque a única maneira que isto pode acontecer para nós é diminuirmos a luz. É o momento de todos nós brilharmos intensamente e permitirmos que a escuridão se junte à luz. Se não quiser isto, não há problema, porque não há escolha - a luz sempre ilumina a escuridão. E na presença da luz, a escuridão se torna irrelevante.

O que está acontecendo em Novembro se opõe ao “estabelecimento” contra o povo, ao domínio e poder da “nova ordem mundial” globalista e à agenda de controle contra a liberdade de soberania energética, autoconsciência e auto-estima. 5D é o paradigma da conexão, da colaboração, da comunidade e da cooperação e não pode co-existir em um ambiente que exige controle total, domínio, subserviência e poder. Através da nossa vontade de brilhar, fizemos as nossas escolhas e agora temos um coro de vozes e um campo de luz onde uma vez tínhamos pequenas vozes se expressando e algumas luzes espalhadas por uma ampla extensão da escuridão.

A sorte mudou. Estamos entrando na Era da Luz como Faróis de Luz e é o nosso momento de brilhar. Este pode ser um ótimo mês para a transformação - as oportunidades aí estarão - mas não será fácil ou sem resistência. Soubemos sempre que as energias densas lutariam e agora elas estão lançando tudo o que elas têm em nós, o que, por um lado, parece desesperado, porque é, e por outro lado, está servindo para nos aproximarmos, que é o que devemos fazer para trazermos coletivamente esta fase do ciclo da ascensão à conclusão e para que possamos começar o esforço de ancorar mais a energia da 5D na realidade da 3D e anteciparmos a paz, a alegria, o amor e a prosperidade da Era da Luz.

Tenha um mês maravilhoso.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII