JULGANDO, JULGAMENTO E FLUXOS DE ENERGIA
Mensagem de Jennifer Hoffman
09 de Novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Será que os “Dias do Julgamento” estão acontecendo no mundo agora? Com certeza, para mim o nível da criminalidade, da corrupção, do tráfico sujo e da maldade que estamos vendo no mundo é surpreendente. Mas isto está sendo revelado pela primeira vez na história e não estamos conscientes disto. Isto é imenso.

Estamos irritados com a grande quantidade de abuso da confiança pública que estamos vendo, vindo de pessoas em que pensávamos que poderíamos confiar e que achávamos que estivessem trabalhando para nós (mesmo que não pensássemos nisto, é isto o que eles deveriam estar fazendo.) Nossa raiva pode nos levar a julgá-los e as suas ações, mas esta não é a melhor maneira de usarmos a nossa energia. O julgamento limita o fluxo de energia e isto limita a nossa própria ascensão e expansão.

A quantidade de escuridão, de densidade, de corrupção e de criminalidade que está sendo exposta nos corredores do governo, no cinema, na música, nos Estados Unidos e internacionalmente, é simplesmente incrível. Embora isto estivesse acontecendo por muito tempo, todo o Castelo de Cartas desabou. Veja com que rapidez Hollywood que era comemorada em sua torre de marfim, está agora sendo destruída em todo o mundo, e a torre de marfim é destruída. Uma revelação foi o suficiente para terminar com o culto das celebridades, como escrevi no Relatório da Energia de Novembro.

Com quanta verdade e revelação podemos lidar? É mais fácil arrancar o curativo lenta ou rapidamente? Ainda há dor de qualquer maneira, mas isto não dura tanto tempo quando o curativo é removido rapidamente. Então, temos de lidar com a dor e descobrir o que fazer em seguida - será que adicionamos outra bandagem ou deixamos que a ferida se cure sem ela? Isto requer coragem, e o conhecimento de que ela irá se curar, a crença de que podemos, e a motivação de manter a energia fluindo em direção a este resultado.

Sim, você pode dizer que isto está acontecendo no mundo, e quanto ao que está acontecendo na minha vida? Não se trata de coisas que acontecem fora de nós, isto está também acontecendo em nossas próprias vidas. Aquilo com o que não mais estamos conseguindo nos alinhar energeticamente está saindo do caminho (ou está sendo afastado). Uma vez que escolhemos uma realidade da 5D mais integrada e expansiva, não há nenhum apoio energético para qualquer coisa que não esteja alinhada com esta frequência.

Preste atenção ao que continua ou se afasta de sua vida agora e lembre-se de que não é pessoal; o alinhamento energético necessário para mantê-lo não está mais disponível, ou porque você não está mais entregando a sua energia e poder para apoiá-lo, ou está reconhecendo que não mais se encaixa em seu paradigma energético. Embora isto esteja acontecendo em sua vida pessoal, não se trata de seu mérito ou valor pessoal.

O que fazemos agora? Em quem podemos confiar e será que podemos confiar em alguém? Será que iremos nos conectar com pessoas espirituosas? Sim, mas há um processo para tudo isto. A raiva é uma primeira resposta, e, em seguida, o julgamento daqueles que estão envolvidos nestas situações. Será que eles não podem simplesmente fazer a “coisa certa”? Eles não podem apenas aceitar a sua luz, amor e verdade? É parte do preço da ascensão; temos que estar dispostos a pagar, a aceitar a soberania energética de todos, o que inclui o reconhecimento de que eles podem simplesmente estar na escuridão, ou não apreciarem ou valorizarem a nossa luz.

A outra coisa que temos que aceitar, e esta é difícil, é evitar que a nossa raiva se transforme em julgamento e condenação. Isto não ajudará a movimentar a energia para um novo reino da integração 3D/5D. Precisamos usar as revelações da densidade e da escuridão como trampolins para fazermos escolhas empoderadas sobre o que queremos em nossa realidade individual e coletiva.

Por mais tentador que seja querer nos vingar e obter a vingança, este não é o melhor uso de nossa energia. Então, ao invés de pensarmos sobre como seria levá-los para a prisão e trancar a porta, no caso de nossos criminosos públicos, nosso trabalho é entregá-los à justiça, por assim dizer, e deixar que eles sejam tratados por aqueles responsáveis por isto.

Em um nível individual, permitir que outros avancem e ver este movimento como criando um espaço em nossas vidas para nova vibração elevada, para relacionamentos de alta frequência, é muito mais produtivo do que ficar irritado e se sentir sendo aproveitado.

O universo expande tudo o que pensamos e pretendemos, e não queremos que a nossa ira e sentimento de injustiça e incapacitação sejam expandidos para novas realidades. Como mestres da energia, estamos sempre no controle de nossa frequência energética, de nossa vibração e fluxos energéticos. Assim, não flua a sua energia para zonas onde não sejam adequadas, ou seja, qualquer coisa cujo resultado não expanda a paz, a alegria, o amor e a prosperidade em sua vida.

Nosso papel na Era da Luz é expandir a luz e torná-la disponível para todos, sem que nos preocupemos com a escuridão. A escuridão sempre se entrega à Luz; não é apenas um fato da natureza, é uma verdade energética. Quanto mais você brilhar, mais luz haverá para você e para todos. Quanto mais você elevar a sua frequência para se tornar um contentor cada vez mais expandido de energia, mais você iluminará este caminho para os outros. Estamos vivendo em tempos surpreendentes e desejamos este momento por eons. Aqui estamos e vamos fazer o melhor disto, juntos.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII