MUDANÇA, LACUNAS DE ENERGIA E A TRANSFORMAÇÃO
DE 360º DE UMA JORNADA PARA A HARMONIA CONGRUENTE
Mensagem de Jennifer Hoffman
09 de Abril de 2019
 
luz de gaia
 
  Você sente como se os dias estivessem correndo, ou eles parecem se arrastar? Você está se sentindo ótimo em um momento e depois totalmente deprimido no outro? Isso parece estar acontecendo com todos (e eu nem falei sobre o ganho de peso) e é apenas mais um dos nossos muitos "sintomas de ascensão", já que estamos movimentando a energia tão rapidamente agora que é difícil para o nosso corpo físico acompanhar. Eu acho que, às vezes, há um atraso na captação, como ter uma conversa em um navio com o rádio na praia.

Nesta semana nós estamos saindo da grande lua nova da semana passada. É uma semana de impostos nos EUA, então todos estão um pouco agitados e um pouco distraídos. Os movimentos de energia estão sendo refletidos em todos os lugares, assim, procure pessoas despertando, exigindo a verdade, fazendo escolhas diferentes e reconsiderando suas opções.

Todos encontram lacunas de energia em algum momento do caminho e muitas pessoas estão lá agora. O que você faz? Você define uma nova intenção para sua vida e ... você faz ajustes "Tornando-se um modelo de 360" quando encontra lacunas de energia. Esse é o tema do boletim informativo desta semana.

Brilhe agora, o momento dos grandes raios, pois precisamos que nossas luzes mais brilhantes resplandeçam e iluminem o caminho.

Por que a jornada da intenção ao resultado não é mais fácil? Estabelecemos intenções poderosas e esperamos uma mudança imediata para uma nova frequência e realidade, mas isso não acontece. Em vez disso, temos que trabalhar arduamente, à medida que avançamos e voltamos da velha realidade para a nova, à medida que o passado aparece inúmeras vezes. Nós já não cuidamos dessas coisas? Por que estamos tendo que lidar com elas novamente? É porque a intenção de criar uma nova realidade expõe as lacunas de energia em nossa antiga realidade que precisamos curar (o que significa conclusão e fechamento) antes de elevarmos nossa vibração para darmos o próximo passo para novos níveis de congruência e fluxo harmonioso de energia.

Este processo de ir e voltar do novo para o velho e vice-versa pode ser muito frustrante, mas tem um propósito. Assim que desintegramos nossa velha realidade, porque estamos sem energia e queremos que algo novo aconteça, todos os nossos limitadores, bloqueios e medos surgem. Eles sempre estiveram lá, mas aprendemos a viver com eles. Em vez de lidarmos com eles na época, usamos “fita adesiva” para manter nossa realidade de 360 ​​graus.

Isso funciona por algum tempo até que estejamos realmente prontos para uma mudança, então tudo desmorona e ao mesmo tempo que nossa intenção nos leva a um novo caminho e frequência de energia de 360º, nossa cura nos leva de volta para recuperar nossa energia que está sendo mantida como refém pelos nossos medos em nossa velha realidade.

Precisamos de todos os nossos recursos energéticos para um novo nível de "tornar-se 360º", uma vez que o velho paradigma não seja mais adequado para nós. E eventualmente chegaremos lá, mas ir mais rápido também não é uma opção porque o novo caminho não é reto e suave - ele está cheio de lacunas, cada uma representando uma área de cura que precisamos terminar antes de passarmos para a próxima.

Quando isto acaba e como sabemos? Embora essa seja uma pergunta que gostamos de fazer e sempre queremos uma resposta, é uma pergunta difícil de responder. Ao darmos cada passo para uma nova realidade, nós nos movemos para um novo nível de congruência que leva ao próximo. É mais fácil se não procurarmos o "fim", mas, em vez disso, considerarmos a intenção que estabelecemos e ao resultado que nos leva, porque, quando nos aproximamos do resultado, às vezes uma nova opção mais satisfatória se aproxima e partimos para uma nova direção.

Esta é uma jornada de expansão de 360º, não é linear. Então, em vez de olhar para um horizonte distante, tente olhar para cima e ao seu redor, para ver onde você pode abrir as asas e voar.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII