RELATÓRIO DA ENERGIA DE JUNHO DE 2019
Mensagem de Jennifer Hoffman
02 de Junho de 2019
 
luz de gaia
 
  Bem-vindo a Junho quando deixamos a "loucura, a desordem e os milagres de Maio". Foi um daqueles meses difíceis (tivemos muitos deles), mas estamos mudando para a segunda metade do ano e eu já disse muitas vezes que a segunda metade de um ano é sempre um ponto crítico, se escolhermos fazer esta mudança. Neste mês, temos algumas escolhas a fazer e algumas delas podem não ser fáceis. Nós temos dois eclipses fortes em Julho, assim como um Mercúrio retrógrado e isso sempre significa descartar o que está nos pesando.

Junho é um mês interessante porque recebeu o nome da deusa do casamento, Juno, e é por isso que é o mês tradicional do casamento. Pense no que o termo "casamento" significa, não em termos de casamento, mas em termos da unidade que a cerimônia de casamento representa. O tema para Junho é 'humano, encontre o divino' enquanto entramos na unidade de nosso ser humano / divino onde o eu se une ao Eu, a integração da ascensão da 3D / 5D se move para um novo nível, novos portais e paradigmas se tornam possíveis e começamos a ver a vida a partir do lado da luz e experimentamos toda a força energética da vida na 5D. Tenha um ótimo mês.

Bem, nós passamos por Maio e ele foi um mês difícil. Você descobriu alguma coisa sobre o que o retém em sua vida? Você aprendeu alguma coisa sobre suas limitações, medos e quem são seus verdadeiros amigos? Você recebeu uma resposta surpreendentemente negativa de alguém quando fez algo que achou que ele apreciaria ou gostaria? Se Maio foi caótico, é porque a desintegração de nossa realidade da 3D cria o caos, o que é necessário para que possamos ver os diferentes aspectos de nossa realidade e como eles não têm congruência, fluxo e harmonia.

Quando vemos a desarmonia, podemos avaliar o que é necessário para permitir que a congruência entre em nossas vidas. O tema de Junho é "humano, encontre o divino" e o que nós desintegramos em Maio pode ser reunido de novas maneiras que expressam nossa divindade em nossa humanidade para criar congruência, harmonia, fluxo e nos permitir nos tornar 360 graus, como uma mistura totalmente integrada do humano divino.

Todos os nossos antigos sistemas estão sob revisão agora e nós temos a oportunidade (se nós escolhermos) de nos unirmos com a nossa divindade, que é uma função de incorporar nossa totalidade de 360 graus, não de santidade. Esta é uma oportunidade para sair dos ciclos de cura e entrarmos na integridade de nossa energia. Nós não estamos acostumados com isso, contudo, o nosso foco tem sido a cura e corrigir o que achamos que está danificado. Em algum momento, precisamos avaliar os reparos que fizemos e praticar nos vermos como um todo. Então avançamos para o próximo passo, que é a congruência.

Junho é tradicionalmente o mês do casamento, mas considere o que significa o casamento, não a cerimônia do casamento, mas a unidade que o casamento representa. Mova seu pensamento sobre o casamento de duas pessoas que se amam e querem se unir em um casal para o seu relacionamento com o seu eu divino. Ambos os aspectos, humano e divino, são requeridos para a totalidade e um não é maior do que o outro. Assim como um carro é inútil sem gasolina ou chave, nossa humanidade funciona melhor quando é intencional e conscientemente combinada com nossa divindade. Este é o tema para Junho.

E precisamos expandir um pouco mais esse tema da união e do casamento, porque, embora tendamos a pensar na unidade e na conexão com os outros, esquecemos que nosso primeiro relacionamento é com nós mesmos. É nossa tendência natural colocar nossos esforços no sentido de nos unirmos com os outros e criar harmonia e fluxo com eles, mas esse esforço tem que começar conosco. Não podemos nos tornar um ser humano de 360 ??graus quando a maior parte do nosso esforço, tempo e energia é gasta tentando se dar bem com os outros, para torná-los felizes e obter sua validação e aprovação. Nosso esforço de unidade deve ser focado em unificar nosso próprio campo de energia, trazendo nossos aspectos dispersos de volta ao nosso centro, para curar nossas feridas de alma e integrar nossa própria trindade divina de corpo, mente, emoções e espírito.

É assim que encontramos nossa divindade, quando estamos curados e inteiros. Não podemos encontrar alguém para nos ajudar a fazer isso e nenhum relacionamento nos trará à plenitude. De fato, quando buscamos relacionamentos a partir de nossa desunião, terminamos com relacionamentos desafiadores e incompletos que não funcionam porque precisamos estar curados e inteiros dentro de nós mesmos primeiro, então podemos nos associar com outros que nos encontram em nosso nível de cura e integridade para criar relacionamentos congruentes e harmoniosos de 360 ??graus.

Temos alguns aspectos bastante potentes que nos ajudarão a fazer isso também, incluindo o eclipse solar total de Julho, em 2 de julho e o eclipse lunar de 17 de julho. Eles ativam a conjunção Saturno / Plutão em Capricórnio e os nodos em Capricórnio / Câncer. Estamos sendo empurrados, individual e coletivamente, para um reequilíbrio do paradigma da 3D do domínio, controle, competição e polaridade em suas contrapartes da 5D de comunidade, conexão, colaboração e dualidade multidimensional. Se você vê cada mudança em sua vida como um movimento para os aspectos da 5D, você entenderá porque tudo está sob escrutínio agora.

Temos o Solstício em 21 de Junho, que é também o dia em que Mercúrio entra na sombra retrógrada aos 24 graus de Câncer, acrescentando mais energia à grande ação de Câncer / Capricórnio que dominará os próximos 6 meses. Se parecer que seu mundo está desmoronando, pense nisso como seu espírito pedindo-lhe para liberar tudo o que esteja em uma vibração inferior à sua verdadeira frequência como um ser divino. Quais relacionamentos o retêm? Que medos limitam seu potencial? Qual nível de cura você já alcançou e é hora de você reconhecer que concluiu?

Marte está no signo de Câncer durante todo o mês, um signo que não é muito feliz, mas que estará em oposição à Saturno, Plutão e ao Nodo Norte na maior parte do mês, aumentando ainda mais a energia. Pense no fogo de Marte sendo expelido pela energia aquosa de Câncer (Câncer rege a Lua), pedindo-nos para mitigar o nosso desejo de agir com respeito e reconhecimento de nossos sentimentos. Às vezes, nosso desejo por ação é também um desejo de validação, reivindicação ou das coisas que acreditamos que os outros nos devem pelo tempo, energia e esforço que dedicamos aos esforços de cura em favor deles, quer estejamos ativamente tentando curá-los. ou mantendo o espaço e energia para sua cura?

Estamos pisando na água enquanto esperamos que eles estejam prontos ou estamos nadando fortemente no mar brilhante de nosso próprio potencial? Essa pode ser uma daquelas situações difíceis em que percebemos que pedimos permissão para seguir em frente, em vez de exercermos nosso próprio livre arbítrio e nos engajamos com nosso potencial.

Nós temos uma forte atividade com todos os retrógrados do planeta em Agosto, então eles começarão a seguir direto em Setembro para se preparar para a ação de Capricórnio em janeiro de 2020. Lembre-se de que tudo, de agora até Janeiro, está nos preparando para o grande evento que é um reequilíbrio, reestruturação e reaproveitamento da energia da 3D que dominou a Terra e a humanidade por séculos. A última vez que tivemos esse aspecto foi no ano de 1516 e mesmo assim não tivemos os nodos em Câncer / Capricórnio participando da ação. É um marco importante na nossa evolução espiritual.

E não podemos esquecer, com todo esse caos e desintegração, que a alegria é o nosso propósito, então lembre-se de ter tempo para criar alegria em sua vida, definir isso como sua intenção, ser confiante e seguro sobre o que você quer em sua vida. com seus fortes limites de energia e lembre-se de respirar, pois isso o ajuda a ficar ancorado e a manter sua energia equilibrada e fluida. Tenha um mês maravilhoso.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII