13 DE NOVEMBRO É UM DIA DE ABUNDÂNCIA -
AQUI ESTÁ COMO USÁ-LO EM SUA VIDA
Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Este será um ótimo dia para a abundância por causa de um alinhamento astrológico que não acontecia desde 13 de Novembro de 2006. Na época, como agora, o Planeta Júpiter estava em Escorpião e, também, estava Vênus. E eles se encontram neste dia, como estarão se reunindo nos próximos dois dias. Este é um aspecto de grande abundância e acontece uma vez a cada 11 ou 12 anos, assim, aqui está como usá-lo em sua vida.

1 - Em primeiro lugar, compreenda que você tem “abundância em todas as coisas”, você sempre tem abundância porque o oposto da abundância não é falta, é limitação.

Se você não tem as coisas que deseja em sua vida, você as está limitando de alguma maneira, ou através de suas crenças, de seus pensamentos, do que acha que pode ter, do que merece, como se sente em relação ao seu sucesso - a lista de limitações é longa.

2 - Em seguida, passe alguns minutos pensando no tipo de abundância que deseja em sua vida - o tipo que lhe traz alegria, satisfação e lhe permite se sentir bem sucedido e no comando de sua vida (os desafios da vida podem fazê-lo se sentir impotente)

Todas as vezes que você sentir surgindo as antigas mensagens “Eu não posso”, traga a energia das bênçãos abundantes e permaneça focado nos resultados que deseja com o tipo de abundância que quer. Como isto muda a sua energia? Podemos fazer deste o dia das “bênçãos abundantes”, de modo que estejamos reunindo a energia da abundância e nos concentrando em criar uma vibração elevada, a abundância da quinta dimensão em nossas vidas.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII