APROVEITE O BANQUETE DA VIDA
Mensagem de Jennifer Hoffman
26 de Junho de 2017
 
Luz de Gaia
 
  Passei a semana passada na Escócia, visitando bons amigos, sendo uma madrinha em um adorável casamento, curtindo a paisagem, as pessoas maravilhosas e a história. Fiz também um interessante trabalho de energia enquanto estava aqui, o que provavelmente foi a principal razão pela qual eu vim aqui, embora eu não soubesse disto até há alguns dias. Ao jantar em um restaurante fui solicitada a criar um portal de energia aqui e chamar as almas do lar. Conhecendo a história dos Escoceses depois da Batalha de Culloden em 1745 e como eles foram transportados para as colônias americanas, chegando a Wilmington, onde eu moro, sabia que isto tinha a ver com a limpeza de um longo e doloroso ciclo Kármico nesta terra que mantém tanta energia antiga.

Estive trabalhando nisto há vários dias e notei uma imensa mudança na energia nas Terras Altas, sentindo a alegria das almas retornando ao seu lar ancestral e se reunindo a amigos, à família e aos entes queridos. Eu também recebi informação do movimento da energia de muitas maneiras, especialmente com a exibição de gaitas, soldados, falando com pessoas que me disseram que eles se sentem mais entusiasmados e seguros e hoje, em meu último dia aqui, vi uma parada militar com o regimento Escocês (incluindo os gaiteiros), todos participando do desfile, celebrando a aposentadoria do representante da Rainha em Wick.

Esta semana é outro ponto crítico para nós – lembre-se de que estamos subindo a espiral da ascensão, assim os pontos críticos são pontos de escolha para nos movermos para cima ou para baixo na espiral. A escolha que fazemos depende de quanta abundância nos permitimos ter e a mensagem canalizada do Arcanjo Uriel desta semana é muito apropriada para isto.

Imagine um banquete diante de você, com todos os tipos de alimentos que você possa imaginar. Tudo é lindamente apresentado, as quantidades são ilimitadas e você pode ter qualquer coisa que deseje e tanto dele quanto queira. Antes de chegar à mesa dos alimentos, no entanto, você deve escolher o prato em que irá colocar os alimentos. Os pratos que estão disponíveis para você são de vários tamanhos, desde um prato muito pequeno até um prato grande.

O prato que você escolhe determina quanto de alimento do banquete que você será capaz de colocar em seu prato.

Ainda que estejam com fome, algumas pessoas escolherão o prato menor, achando que não merecem mais do que isto.

Outros escolherão um pequeno prato porque eles têm medo de que as pessoas pensem que eles são vorazes.

Outros escolherão os pratos maiores, não porque eles achem que merecem mais, mas porque eles têm medo de que a comida desapareça antes que eles tenham a oportunidade de se alimentarem bem.

Alguns acreditam que eles merecem ter o máximo do banquete e querem saber que eles têm mais do que os outros.

Alguns não escolherão nenhum prato porque acham que o banquete não é para eles.

Somente alguns escolherão realmente o prato que eles querem, simplesmente porque isto lhes agrada.

O banquete representa a abundância ilimitada que está disponível para você, espiritual, energética e materialmente, e os pratos representam o que você é capaz de aceitar em sua vida, em termos de amor, de alegria e de abundância. Seja qual for o tamanho do prato que você acredita que escolheria, e não importa quanto alimento você colocaria em seu prato, sua escolha é determinada por quanto você acredita que merece ter do banquete da vida. Se você encarar a sua própria vida como um banquete, você pode ver que, talvez, seja o momento de você escolher um prato maior. Pois, se você não tem o suficiente em sua vida, não é que não esteja disponível para você; você deve escolher se conectar e receber mais do que deseja.

Não há limites para a abundância do Universo e isto é muito difícil para a humanidade aceitar. Viver em sociedades onde apenas alguns parecem desfrutar do “melhor” e do “máximo” de tudo, muitos de vocês podem sentir que não há o suficiente para que todos tenham tudo. E, de fato, se todos tivessem uma oportunidade de ter tudo, não haveria necessidade ou oportunidade de comparação.

Não importa onde você esteja em sua vida, escolha encarar o banquete de possibilidades diante de você e aprenda a apreciar o banquete que está colocado diante de você. Escolha o maior prato que lhe atraia e então o preencha até transbordar. Ainda que o prato que você tenha escolhido no passado seja pequeno, você pode mudar a sua escolha a qualquer momento e optar por desfrutar de quantidades abundantes do banquete ilimitado que o Universo disponibiliza a você, todos os dias.

Este artigo é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII