ASCENSÃO POR ENCOMENDA
Mensagem de Jennifer Hoffman
20 de Outubro de 2017
 
luz de gaia
 
  Estive fora de minha agenda normal em tudo, ultimamente, incluindo o boletim, assim, espero retornar às minhas atividades em breve. Foi um período incrivelmente agitado para nós, energeticamente, e assim as pessoas estão “despertando”. Isto é bom, mas também exige que tragamos a energia que está apoiando este enorme despertar.

É uma outra semana de grande energia, pois tivemos uma lua nova no dia 19, com muita ação na frente do Karma. Procure uma grande onda de revelações, tudo, desde atividades espaciais aos crimes no governo. Uma vez que a luz começa a brilhar nestes espaços muito escuros, tudo se manifesta. Isto é verdade no nível coletivo, bem como no nível pessoal.

Há muita atividade na área do Karma agora, mas o que você está vendo em público, também é verdadeiro para nós individualmente. Nossos medos, dúvidas, ansiedades, limitações, preocupações e inseguranças têm a sua base em nossa história Kármica. É o momento de liberarmos isto para que possamos continuar o ciclo da ascensão. Permita que o que você vê no mundo público seja um lembrete de que nada pode escapar da luz, e brilhe, pois estamos fazendo muito progresso agora.

Você pode ver tudo isto ao seu redor e ainda assim, a ascensão é um processo, não uma pílula mágica. Assim, embora as coisas estejam em movimento e este movimento parece ser lento, desconhecemos toda a atividade que está ocorrendo nos bastidores. Continue olhando para frente e para cima: as respostas que você deseja e precisa estão aí para você.

Seria muito bom se a ascensão fosse um processo “feito para você”, assim você poderia simplesmente se sentar, relaxar e aí tudo aconteceria. Mas não é assim que funciona e até mesmo com as intenções melhores, mais fortes, mais alinhadas e poderosas, estamos ainda dirigindo o carro. Nada acontece se não colocarmos a chave na ignição, conduzi-lo, apontando na direção que queremos ir. O termo “ascensão por encomenda” veio a mim durante uma sessão com uma cliente quando ela estava dizendo que estava avançando muito lentamente. É um processo de alinhamento, de integração e de manifestação, e cada passo ocorre em seu próprio tempo divino.

Há uma razão importante porque o caminho da ascensão pode parecer tão demorado e você sentir como se um passo à frente fosse acompanhado por um enorme passo para trás. Cada vez que você define uma intenção, você também coloca um processo simultâneo em movimento que o alerta para tudo que esteja bloqueando a expansão da intenção, porque outras coisas estão ocupando o espaço energético que precisa ser ocupado. Assim, uma intenção de alegria cria a revelação de tudo o que não é alegre em sua vida. Uma intenção de harmonia revela tudo o que está fora de alinhamento com a harmonia.

Você quer um novo emprego, mais dinheiro, mais sucesso em sua vida? Prepare-se para que lhe seja mostrado tudo o que está atualmente bloqueando estas coisas para que você possa limpá-las. A “ascensão por encomenda” que achamos que é “preparada para você” é realmente um banquete de 12 pratos que temos que criar, começando pelo planejamento do menu e a nossa ida ao supermercado. Mas isto não é uma coisa ruim porque o que queremos é a “verdadeira” congruência e não um disfarce, uma falsa congruência. Queremos um resultado a longo prazo, e não uma solução a curto prazo porque esta é uma mudança de paradigma, para nós e o planeta. Para criarmos resultados duradouros que nos capacitem para o próximo infinito, devemos eliminar as limitações do passado que bloqueiam completamente a nossa alegria no presente.

Muitas vezes, estamos em guerra com o passado, sob a forma de raiva, arrependimento, ressentimento, consciência de vítima e limitações de experiências que nos levaram a sentir que somos impotentes, sem nenhum controle sobre a nossa realidade individual. E isto é realmente uma afirmação verdadeira porque nela acreditamos até que eliminamos toda a energia que estas crenças ocupam em nosso campo energético.

Toda emoção é uma energia com a sua própria assinatura e frequência energética e cada energia mantém um espaço em nosso campo energético. Quando estas energias são inconsistentes e desalinhadas com as nossas intenções mais elevadas, devemos decidir se elas permanecem ou partem. E, às vezes, estas envolvem as pessoas que fazem parte destas energias, também.

Cada pessoa em nossa vida é parte de nosso campo energético e participa de uma frequência específica e assinatura energética conosco, assim, quando as nossas intenções para a paz, a alegria, o amor e a prosperidade se chocam com a sua energia do drama, da infelicidade, da tristeza, do medo e da limitação, ou elas têm que mudar ou temos que mudar o nosso relacionamento com elas, e, às vezes, isto significa que elas têm que deixar o nosso campo energético e a nossa vida.

Assim como nos concentramos na ascensão, temos também que considerar a transcensão, o movimento ascendente de nossa frequência energética (ascensão) que é acompanhado por um movimento externo e expandido de nosso campo energético, que é a transcensão. Não podemos ter uma sem a outra e quando a expansão externa é limitada por bloqueios energéticos, a expansão ascendente também pára. É quando nos sentimos presos, limitados , bloqueados e começamos a procurar por mudanças.

Isto faz parte do processo do “despertar” e está acontecendo agora com uma frequência exponencialmente forte. Queremos nos elevar e apreciar as bênçãos, mas também temos que expandir e eliminar antigas energias e frequências que nos impedem de alinhar e de integrar plenamente as novas frequências da 5D.

Será que vale a pena todo este esforço para o processo da ascensão? Absolutamente, mas ela não é “feita para você”, não é uma refeição rápida por encomenda, que você pode pedir e pegar quando não quiser cozinhar. Embora ela seja uma parte natural de nossa evolução energética, é necessário o esforço para fazer o trabalho de integração que for necessário. Todos chegam ao ponto onde eles têm que fazer as escolhas energéticas para manter no lugar as suas limitações e bloqueios ou tirá-los do caminho. E quando estamos dispostos a fazer estas escolhas, para que possamos estar alinhados com a energia que queremos no momento presente e não vivermos da energia passada, podemos experienciar o poder e o potencial que são possíveis quando estamos plenamente alinhados e podemos integrar as frequências mais elevadas em nossas vidas.

Não, não é uma ascensão “por encomenda”, ou “preparada para você”, mas ela pode ser um banquete maravilhoso e agradável que podemos saborear e nos lembrarmos de que uma refeição completa é mais saudável do que a encomendada e, às vezes, cozinhar para nós mesmos é divertido e uma maneira de diminuir a velocidade, de viver intencionalmente e encontrarmos a alegria na autoconsciência da vida, vivida com intenção.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.


Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII