USE A VERDADE DIVINA PARA ACOLHER A ALEGRIA
Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Janeiro de 2019
 
luz de gaia
 
  Não enviei a mensagem na semana passada porque eu estava no Retiro de Harmonia Divina da Luz Radiante que foi um enorme sucesso. Eu estarei fazendo outro no final deste ano, provavelmente por volta de Outubro, e irei realizá-lo em Sedona novamente. Nós nos divertimos muito e muita cura ocorreu durante esses 3 dias.

Ao nos aproximarmos do final de Janeiro, podemos rever o que aprendemos e avançar para um novo mês. Embora possa ser um alívio deixar para trás o que foi um mês difícil, e é tentador ficar contente por tudo acabar e tentar esquecer quaisquer desafios que experienciamos, é uma idéia melhor ver que verdades são reveladas, o que aprendemos, e planejar nossos próximos passos.

Quando se revela muita verdade, nossa primeira inclinação é fazer comparações entre o que somos e o que poderíamos ter sido. Mas essa é uma comparação injusta, porque as novas verdades existem para que possamos fazer escolhas diferentes para o próximo momento, não nos condenarmos por não sabermos fazer melhor quando não temos essa informação. Como sempre, o julgamento próprio nunca é útil, mas sim usar uma nova verdade para completar um ciclo de cura e seguir em frente. O tema desta semana é uma mensagem canalizada do Arcanjo Uriel sobre como usar a verdade divina para acolher a alegria.

À medida que a sua própria consciência cresce como um ser espiritual, você vê o lado humano de uma maneira diferente e sua consciência da sua verdade, assim como o potencial para novas verdades pessoais, é expandida a cada passo no caminho da ascensão. E com essa consciência você encontra novos níveis de verdade e compreensão. Isso, muitas vezes, pode incluir as coisas que você não gosta em si mesmo, porque agora você vê as áreas onde você não tinha fé ou não usou seu poder.

Às vezes, resolver sua humanidade na revelação de sua verdade divina pode parecer um desafio impossível. Como você pode mudar suas falhas e imperfeições percebidas para se tornar uma expressão "perfeita" de sua divindade quando isto parece ser uma tarefa tão impossível?

Como você enfrenta sua própria verdade sem críticas e julgamentos e usa essa informação para se tornar mais energeticamente completo, para criar e alcançar congruência e para compreender esses entendimentos sem julgamento?

Como você pode usar a verdade divina para acolher a alegria?

Qualquer nova verdade pode abrir uma consciência para uma falta de amor, dignidade, merecimento, grande medo ou confusão. Pode revelar uma vida inteira de escolhas sem poder, uma falta de alegria e harmonia, ou de não receber o que você quer ou precisa dos outros. Você pode ver onde você fez as mesmas escolhas inúmeras vezes, apesar de seu conhecimento espiritual e compreensão e esforços para criar uma vida satisfatória. Você pode ver as dificuldades que você experimentou e como você as criou. A verdade que o Criador transfere é a verdade de sua perfeição, as escolhas que você fez em um nível de alma para aprender lições de compaixão, poder e amor incondicional para si mesmo e para os outros. A verdade que você vê pode ser muito diferente.

A verdade de si mesmo como um ser divino lhe é revelada quando você está pronto para ver e transformar a verdade que a sua mente e o ego cria quando compara sua verdade divina com a sua verdade humana. O acesso à sua verdade divina é um lembrete do seu poder e perfeição, em todos os aspectos e em todas as coisas. Você pode usar essa verdade divina para descobrir onde você não estava em seu poder, onde estava no medo ou na dúvida, ou se esqueceu de sua própria perfeição divina. Ela não está aí para lembrá-lo de suas imperfeições, embora seja isto o que você possa ver.

É aqui que você pode usar sua nova verdade para corrigir as imperfeições percebidas e encontrar a rosa entre o que pode parecer uma pilha de espinhos. É uma percepção muito poderosa que pode libertá-lo de vidas de experiências nas quais você queria aprender as lições da verdade, que você escolheu aprender com dor e sofrimento. Quando você puder ver a verdade divina e libertar-se da escravidão do medo, estará pronto para a consciência do seu poder. A verdade do seu passado não precisa se tornar a verdade do seu momento presente. A verdade divina é revelada quando você está pronto para resolver sua vida e lições cármicas e criar novas realidades que criam um equilíbrio entre o fluxo de energia, entre o humano e o divino.

Quando a verdade divina lhe for revelada, seja gentil consigo mesmo.

Não é sua escolha consciente ser impotente; é sua lição aceitar seu poder.

Não é sua escolha consciente estar com medo; é sua lição se reconectar com a Fonte e a consciência incondicional.

Essa é a verdade de quem você é e quando você a vê, você está pronto para o conhecimento que a verdade traz. Este é o momento em que você se liberta do passado, do medo, da dúvida e para a paz que ultrapassa todo o entendimento. A verdade está aí para você ver e reconhecer, assim você pode aprender com isso. Então você é capaz de usar seu poder de uma nova maneira para criar uma nova realidade.

É assim que a verdade o liberta e quando você faz isso para si mesmo, você cria uma vibração da verdade para toda a humanidade experimentar e aprender.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Site original: www.enlighteninglife.com      

Direitos Autorais © 2015 de Jennifer Hoffman. Todos os direitos reservados.

Você pode citar, copiar, traduzir e criar um link para este artigo em sua totalidade, em sites gratuitos. Qualquer uso parcial desta informação é estritamente proibido. Qualquer uso desta informação sem o devido crédito e atribuição da autora também é proibido.



Tradução de Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br    
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Uriel - JenniferII - IIVoltar HomeII